Someone Publicado 21 Fevereiro 2011 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Ruby envolve RonaldoA marroquina Ruby disse aos investigadores italianos que também teve sexo com Cristiano Ronaldo quando era menor, noticia o jornal italiano La Reubblica. O internacional português nega tudo.Karima El Mahroug, de 18 anos, que está no centro do escândalo sexual que envolve o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, terá afirmado que conheceu Ronaldo numa discoteca de Milão a 29 de Dezembro de 2009, dormiu com o jogador num quarto de hotel e quando acordou no dia seguinte ele se tinha ido embora e deixado quatro mil euros.Ruby, que na altura teria 17 anos, diz que não sabia que Ronaldo era um jogador e que não recebia dinheiro por sexo. A rapariga terá dito aos investigadores quando viu o dinheiro saiu do quarto a chorar e que duas semanas mais tarde reencontrou Ronaldo e lhe devolveu a quantia em notas de 500 euros.O jogador negou tudo num comunicado divulgado pela Gestifute, empresa que o representa: "Esses relatos são completamente falsos. Não conheco a rapariga, nunca estive com ela. No dia 29 de Dezembro de 2009 estava a treinar no Real Madrid, tal como no dia seguinte. Entre Dezembro de 2009 e Junho de 2010 não fui a Milão uma única vez, facto que pode ser facilmente provado. Mais uma vez estou a ser vítima de relatos sórdidos e sem fundamento". Berlusconi vai ser julgado em Abril devido ao escândalo sexual que o envolve com Ruby e outras menores na chamadas festas 'bunga-bunga'. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2011 "A rapariga terá dito aos investigadores quando viu o dinheiro saiu do quarto a chorar e que duas semanas mais tarde reencontrou Ronaldo e lhe devolveu a quantia em notas de 500 euros." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2011 Olha, olha... era o que faltava agora esta vir ganhar um balúrdio com esta cena toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Fevereiro 2011 Who´s next?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 21 Fevereiro 2011 Mais uma triste que tenta ganhar a vida a conta dos outros. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 21 Fevereiro 2011 Tenho uma dúvida. A prostituição é proibida em Itália? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Fevereiro 2011 Tenho uma dúvida. A prostituição é proibida em Itália? é mas apenas a menores [de 18] Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 21 Fevereiro 2011 é mas apenas a menores [de 18] Ok obrigado, E ela está a ser julgada por se prostituir? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Fevereiro 2011 Ronaldo Hater mode on "Claro que se estava mesmo a ver... putanhice sem o azeite Madeirense nao existe! O Messi nunca faria isto, por isso é que ele é o melhor, o mais fofo e o mais sexy de todos" Ronaldo Hater mode off. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Fevereiro 2011 lol, diz que nao sabia que o Ronaldo era jogador... Devia viver numa bolha. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 21 Fevereiro 2011 Com jeitinho só falta dizer que ela é a mãe do Ronaldo Junior Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 21 Fevereiro 2011 Mais uma triste que tenta ganhar a vida a conta dos outros. Mesmo, isto para mim era como no mundo árabe, apedrejamento em praça pública. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2011 Quando não tiver dinheiro para lanchar vou fazer o mesmo que ela. Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 21 Fevereiro 2011 (editado) Mesmo, isto para mim era como no mundo árabe, apedrejamento em praça pública. :lolada: Coitada esta apenas a querer ganhar a vida (a custa dos outros) :funny: Editado 21 Fevereiro 2011 por pigusto Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Fevereiro 2011 Mesmo, isto para mim era como no mundo árabe, apedrejamento em praça pública. WTF? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Fevereiro 2011 Ok obrigado, E ela está a ser julgada por se prostituir? oh nazi, andas muito interessado.... não precisas de ir a italia para isso! Um dia pego no carro e vamos ao Eden ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2011 "A rapariga terá dito aos investigadores quando viu o dinheiro saiu do quarto a chorar e que duas semanas mais tarde reencontrou Ronaldo e lhe devolveu a quantia em notas de 500 euros." :lol: "toma lá o troco" :lol: se calhar não é o ronaldo mas sim o ronaldinho. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Fevereiro 2011 Quando não tiver dinheiro para lanchar vou fazer o mesmo que ela. dormir com o Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2011 (editado) oh nazi, andas muito interessado.... não precisas de ir a italia para isso! Um dia pego no carro e vamos ao Eden ;) Eden :lol: Já não ouvia falar disso há uns valentes anos. :lol: Bumble, dormir com o melhor do mundo? Acho que o Ronaldo aceita. 8) Editado 21 Fevereiro 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=8PDRJ7HrzjM Compartilhar este post Link para o post