Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Ruby envolve Ronaldo

Publicações recomendadas

O problema é que quem é acusado depois não vai atrás dela. Eu se fosse o Ronaldo não descansava enquanto ela não fosse acusada por difamação. Esta gente acha que pode dizer o que quer e sair impune. Este não é o 1º caso e nem há-de ser o último que gentinha dessa tenta aproveitar-se para ganhar dinheiro à custa de famosos.

Compartilhar este post

Link para o post

o éden é o elefante branco do Porto?

nop, é fora do Porto e não tem tanta classe como o elefante pelo que sei

Compartilhar este post

Link para o post

Elefante Branco :prayer: segunda melhor noite da minha vida . por outro lado arrotei 300 euros :/

Compartilhar este post

Link para o post

lol, diz que nao sabia que o Ronaldo era jogador... Devia viver numa bolha.

Mas o Ronaldo é jogador? Só se for de bilhar, porque de futebol não é de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto "quando viu o dinheiro saiu do quarto a chorar e que duas semanas mais tarde reencontrou Ronaldo e lhe devolveu a quantia em notas de 500 euros." mais isto : "Esses relatos são completamente falsos. Não conheco a rapariga, nunca estive com ela. No dia 29 de Dezembro de 2009 estava a treinar no Real Madrid, tal como no dia seguinte. Entre Dezembro de 2009 e Junho de 2010 não fui a Milão uma única vez, facto que pode ser facilmente provado." = Burrice dela que até o encontra por acaso na rua LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta por ti próprio não te arrependes :compinchas:

sim, o que tenho mais que fazer é ir a Lisboa estoirar 300 euros no elefante branco.

Compartilhar este post

Link para o post
(...) dormiu com o jogador num quarto de hotel e quando acordou no dia seguinte ele se tinha ido embora e deixado quatro mil euros.

Duas palavras: Pa-trão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca acreditei nisso do Berlusconi, e sempre achei que foi uma tramoia para o lixar, e ela com esta "declaração" acabou de lixar toda a hipotese que tinha de ganhar o caso...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o que tenho mais que fazer é ir a Lisboa estoirar 300 euros no elefante branco.

Foi o que gastei não e obrigatório gastar esse valor com 50 safaste bem :mrgreen:

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca acreditei nisso do Berlusconi, e sempre achei que foi uma tramoia para o lixar, e ela com esta "declaração" acabou de lixar toda a hipotese que tinha de ganhar o caso...

tramoia? é dado assente que o Berlusconi fazia (e provavelmente ainda faz) festas que incluem orgias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai antes ao Gravata Preta.

Compartilhar este post

Link para o post

oh nazi, andas muito interessado.... não precisas de ir a italia para isso! Um dia pego no carro e vamos ao Eden ;)

:lol:

Era para saber se ela está a ser julgada por se prostituir, tendo em conta que sendo menor é pedofilia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...