Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[Video] Tópico oficial de músicas do Vasco Palmeirim

Publicações recomendadas

O Palmeirim faz umas coisas porreiras, mas com a fome de fazer muitas as vezes sai assim um bocado ao lado. Esta está porreira

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :lol:

^

e o original é algo de extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre esta tesão do mijo em anos de mundial e europeu. Será que não têm mesmo noção que vamos ser enrabados forte e feio?

Compartilhar este post

Link para o post

so vos digo uma coisa, a rúbrica "mixordia de tematicas" é das melhores coisas que por aí andam na radio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre esta tesão do mijo em anos de mundial e europeu. Será que não têm mesmo noção que vamos ser enrabados forte e feio?

Tambem acho, fazia mais sentido uma música a dizer que vamos ser enrabados...

Mentalidades como essa não fazem falta nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho, fazia mais sentido uma música a dizer que vamos ser enrabados...

Mentalidades como essa não fazem falta nenhuma

Pois fazia. Ao menos era verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto só se pode apoiar equipas vencedoras

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto só se pode apoiar equipas vencedoras

Lá vais ter de deixar de apoiar o Bayern e o Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vais ter de deixar de apoiar o Bayern e o Sporting. :mrgreen:

És uma besta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois fazia. Ao menos era verdadeira.

Portugal sempre. Perca ou não, temos é que apoiar. São as cores do nosso País. Batemos palmas a tantas pessoas que nos lixam a vida, por isso, bem que podemos apoiar aqueles que bem ou mal representam o nosso País num dos maiores Torneios do Mundo. Sempre fomos um País com uma fé enorme, não baixamos os braços. Portugal vai surpreender muitas pessoas no Euro e será pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que quando o Liechtenstein joga, os seus adeptos no estádio gritam que vão ser enrabados, nós é que como não percebemos a língua nunca nos tínhamos apercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal sempre. Perca ou não, temos é que apoiar. São as cores do nosso País. Batemos palmas a tantas pessoas que nos lixam a vida, por isso, bem que podemos apoiar aqueles que bem ou mal representam o nosso País num dos maiores Torneios do Mundo. Sempre fomos um País com uma fé enorme, não baixamos os braços. Portugal vai surpreender muitas pessoas no Euro e será pela positiva.

Meh. Não entro nesses patriotismos. Para mim tanto me faz ganhar Portugal ou outro qualquer. O tempo em que vibrava com a selecção e com o patriotismo já lá vai, felizmente.

Mas vou acompanhar o europeu claro, futebol é futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de patriotismo ou não, é idiota pensar-se "não vale a pena apoiar porque vamos ser enrabados"

Fosse assim e as equipas de fundo da tabela estavam bem lixadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não vale a pena apoiar, falei da tesão do mijo. Aquele anúncio da Alemanha, e recentemente vi um do Figo sobre a Dinamarca. Do tipo: ya, tenham cuidado que os portugueses vêem aí. Tipo, :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Se fosse uma equipa do fundo da tabela a fazer uma coisa parecida quando fosse defrontar o Porto/Benfica e diziam que era ridículo. Mas como é a selecção é confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tem piada que o gajo que está a demonstrar um comportamento um pouco anti-patriota é o gajo que mostra mais o bota-abaixismo típico do português.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco me importa onde chega a Selecção do Jorge Mendes e da FPF. Longe vão os tempos em que Portugal representava Portugal, e não um grupo de agentes desportivos que utilizam o nome da selecção para se beneficiarem e valorizarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco me importa onde chega a Selecção do Jorge Mendes e da FPF. Longe vão os tempos em que Portugal representava Portugal, e não um grupo de agentes desportivos que utilizam o nome da selecção para se beneficiarem e valorizarem.

Um grupo de pessoas que toma proveito de outras para se beneficiar? Queres melhor representação de Portugal que isso? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo de pessoas que toma proveito de outras para se beneficiar? Queres melhor representação de Portugal que isso? :celebracao:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...