Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[Video] Tópico oficial de músicas do Vasco Palmeirim

Publicações recomendadas

Esta música até está fraquinha mas há aqui pessoal que deve levar uma vida frustrante e sem diversão nenhuma, tal são as vezes que os vejo a criticar certas cenas bacanas (não estou a falar de todos os que disseram que não gostaram da música, attention :happy:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Esta música até está fraquinha mas há aqui pessoal que deve levar uma vida frustrante e sem diversão nenhuma, tal são as vezes que os vejo a criticar certas cenas bacanas (não estou a falar de todos os que disseram que não gostaram da música, attention :happy:

se calhar já pensaste que há pessoal que não se ri do mesmo que tu, ou que sabe onde procurar humor que o diverte ao contrário disto?

Compartilhar este post

Link para o post

E que parte da ironia do vida frustrante e sem diversão nenhuma é que não percebeste? Não achei piada à música, por isso também teria que me incluir nesse lote, apenas estava a falar de um ou dois users que cada tópico do fórum que tem humor é tratado abaixo de zero. Não acredito que seja falta de humor da pessoa, apenas gostem de criticar/rebaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy bitch! :lol:

Manhãs da Comercial :heart:

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

E que parte da ironia do vida frustrante e sem diversão nenhuma é que não percebeste? Não achei piada à música, por isso também teria que me incluir nesse lote, apenas estava a falar de um ou dois users que cada tópico do fórum que tem humor é tratado abaixo de zero. Não acredito que seja falta de humor da pessoa, apenas gostem de criticar/rebaixar.

ironia?

wtf tens noção do que é ironia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela minha ignorância, sempre pensei que uma ironia sarcástica servia para "menosprezar" algo ou alguém.

EDIT: Não vale a pena responderes, foi uma má saída minha, a anterior.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela minha ignorância, sempre pensei que uma ironia sarcástica servia para "menosprezar" algo ou alguém.

EDIT: Não vale a pena responderes, foi uma má saída minha, a anterior.

Discutir gostos com o Pica... má ideia

Lembro de uma discussao interminavel por ai sobre a qualidade do "i gotta feeling" e uma minha com ele sobre os Foo fighters...

Ou gostas mesmo que ele ou devias ser incenerado da face do planeta e as tuas cinzas espalhadas aos 4 ventos... né amigo pica? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir gostos com o Pica... má ideia

Lembro de uma discussao interminavel por ai sobre a qualidade do "i gotta feeling" e uma minha com ele sobre os Foo fighters...

Ou gostas mesmo que ele ou devias ser incenerado da face do planeta e as tuas cinzas espalhadas aos 4 ventos... né amigo pica? :compinchas:

eu acho que a música até desperta humor, mas concordo quando dizem que já fizeram melhor.

mas devias ser incinerado na mesma...se não fosse pela qualidade que trazes ao mulheres de eleição 8)

edit: e só estava a dizer ao rapaz que é desnecessário cair em cima dos outros por não gostarem disto. uma coisa é achar-se que isto é m*rda, outra é achar que os outros têm falta de humor e levam vidas triste ou lá o raio, só porque não gostam disto.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a música até desperta humor, mas concordo quando dizem que já fizeram melhor.

mas devias ser incinerado na mesma...se não fosse pela qualidade que trazes ao mulheres de eleição 8)

edit: e só estava a dizer ao rapaz que é desnecessário cair em cima dos outros por não gostarem disto. uma coisa é achar-se que isto é m*rda, outra é achar que os outros têm falta de humor e levam vidas triste ou lá o raio, só porque não gostam disto.

Bring it on,crazy bitch!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir isto às 8 da manhã cheio de sono e com um mau feitio do caraças, tem piada e deixa bem disposto.

Vir aqui à net ver já não tem tanta piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rádio é Oceano Pacifico e locutor é o João Chaves.

O resto é treta (nomeadamente a restante programação da RFM que é de dar vómitos).

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir isto às 8 da manhã cheio de sono e com um mau feitio do caraças, tem piada e deixa bem disposto.

Vir aqui à net ver já não tem tanta piada :mrgreen:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mixórdia de temáticas do Ricardo Araújo hoje:

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que eu tenho de não acordar cedo, queria ouvir o Mixórdia de Temáticas em directo. Eu até acho que a Comercial tem aqui um bom plantel de comediantes.

Pensando bem acordar cedo não servia, porque eu não tenho um rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

só me ri com o "há descontos para grupos!" e com o "CRAZY BIATCH" :lol:

ou seja, com o RAP

sobre a mixordia: achei esse episodio o pior dos que já vi até agora.

os melhores foram da injustiça e da fusão de freguesias :lol:

foram mesmo hilariantes

voltei a ver este episódio e até achei engraçado :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo como dizem que o Ricardo não tem piada. parto-me todo com as tiradas do gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo como dizem que o Ricardo não tem piada. parto-me todo com as tiradas do gajo :lol:

É que por vezes nem é pela piada em si, mas pela entoação, linguagem corporal ou coisa que o valha. Tal como o Bruno Nogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

É que por vezes nem é pela piada em si, mas pela entoação, linguagem corporal ou coisa que o valha. Tal como o Bruno Nogueira.

a juntar a isso está a enorme inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia ouvi a mariquice gastronómica quando tava a ir para a faculdade de manhã de carro e parti-me a rir. :lol:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que só conheci a música por causa do ídolos, mas a p*ta da música é linda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...