Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Justin Bieber sem cabelo

Publicações recomendadas

Justin Bieber provou que tem sentido de humor no programa norte-americano ''Jimmy Kimmel Live''. A certa altura, o apresentador Jimmy Kimmel, de máquina na mão, perguntou a Bieber se lhe podia rapar o cabelo, ao que o cantor respondeu ''sim''. O programa foi para intervalo e quando recomeçou o cabelo de Justin Bieber tinha simplesmente desaparecido.

- Até gosto. Pareço o [basquetebolista] Michael Jordan! Talvez me ajude a ser mais aerodinâmico no campo de basquete… As pessoas agora vão focar-se mais na minha voz bonita e suave. As raparigas é que se calhar vão ficar zangadas mas elas conseguem sobreviver a isto, disse Justin Bieber ao se ver sem cabelo.

Como é óbvio, em algo tão precioso para o cantor não se toca e tudo não passou de uma brincadeira, possível graças ao poder da caracterização. Mas já dá para matar a curiosidade a quem sempre quis saber como ficaria Justin Bieber sem o seu cabelo.

http://noticiasdatvefamosos.blogs.sapo.pt/34041.html

:facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

- Até gosto. Pareço o [basquetebolista] Michael Jordan!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto. Pareço o [basquetebolista] Michael Jordan! Talvez me ajude a ser mais aerodinâmico no campo de basquete… As pessoas agora vão focar-se mais na minha voz bonita e suave. As raparigas é que se calhar vão ficar zangadas mas elas conseguem sobreviver a isto

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh great, mais um tópico para destilar ódio ao rapaz. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar como este "coiso" chegou a ter sucesso?

Porque ele é "girooooooooo"

Não é a minha opinião, atenção :mrgreen: :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Oh great, mais um tópico para destilar ódio ao rapaz. :facepalm:

.

Esta moda de destilar ódio, como dizes, é um bocadinho parva e infantil. Não gostam? Não ouvem, não leiam façam coments parvos, etc. Chega a atingir níveis de estupidez nunca antes vistos. Aposto que ele não se importa, sempre se fala mais no nome dele, mais publicidade e tal...

Não é por não gostar de Rammstein que vou para o Youtube falar deles..... num video de Pink Floyd ou de SOAD, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a cena popular, critica-se na Internet...

E o rapaz até me parece ser porreiro, levou aquilo na brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

É a cena popular, critica-se na Internet...

E o rapaz até me parece ser porreiro, levou aquilo na brincadeira...

Basicamente.... é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Justin Bieber assume namoro e parte corações

Justin Bieber e Selena Gomez assumiram este domingo um namoro há muito falado. É altamente provável que milhares de adolescentes por todo o planeta tenham começado a semana de coração partido.

Bieber, que esta terça-feira completa 17 anos, pôs fim aos rumores e assumiu esta noite o namoro com a também cantora e actriz Selena Gomez, 18 anos, quando os dois aparecema juntos na festa pós-Óscares da revista Vanity Fair.

Selena já foi alvo de ameaças de morte enquanto o namoro foi apenas sugerido, agora estará ainda mais na mira das fãs do jovem cantor que provocou uma autêntica «Bieber Fever» nos últimos tempos.

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=249804

justinbieber2.jpg

u mad e-fags :troll:

Compartilhar este post

Link para o post

21 COMENTÁRIOS E AINDA NINGUÉM DISSE QUE O PAPAVA!? Isto anda a perder qualidade..

Btw, ia muito lá. Careca e sem ser careca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...