Kaz Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Justin Bieber assume namoro e parte corações Justin Bieber e Selena Gomez assumiram este domingo um namoro há muito falado. É altamente provável que milhares de adolescentes por todo o planeta tenham começado a semana de coração partido. Bieber, que esta terça-feira completa 17 anos, pôs fim aos rumores e assumiu esta noite o namoro com a também cantora e actriz Selena Gomez, 18 anos, quando os dois aparecema juntos na festa pós-Óscares da revista Vanity Fair. Selena já foi alvo de ameaças de morte enquanto o namoro foi apenas sugerido, agora estará ainda mais na mira das fãs do jovem cantor que provocou uma autêntica «Bieber Fever» nos últimos tempos. http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=249804 u mad e-fags :troll: chamem-lhe tolo. :lol: Editado 28 Fevereiro 2011 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2011 Há fóruns sobre este gajo? yep, até fazem fanfics e o crl onde o comem, é bizarro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Fevereiro 2011 mas primeiro dão-lhe para trás, o que dá outro nivel à coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Fevereiro 2011 Hum.... Amanhã já tenho que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2011 Não chegou a haver uma fase do cmpt em que se invadia em massa outros fóruns? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2011 Não entendo a histeria à volta do chavalo. Esperto é ele...é um puto giro, teve sorte e está a aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Fevereiro 2011 Não entendo a histeria à volta do chavalo. Esperto é ele...é um puto giro, teve sorte e está a aproveitar. e anda a papar a Selena pelos visto. De burro nao tem nada nao lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Fevereiro 2011 Não chegou a haver uma fase do cmpt em que se invadia em massa outros fóruns? Tokio Hotel. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Fevereiro 2011 yep, até fazem fanfics e o crl onde o comem, é bizarro Então é preciso chamar o Barroso e as suas paint skills. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2011 21 COMENTÁRIOS E AINDA NINGUÉM DISSE QUE O PAPAVA!? Isto anda a perder qualidade.. Btw, ia muito lá. Careca e sem ser careca x2 Depois papava-te a ti e ao lopes :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2011 agora que não consegue papar a Rita, joga-se ao lopes e ao perdigas. you go girl! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2011 agora que não consegue papar a Rita, joga-se ao lopes e ao perdigas. you go girl! Sabezz! Não tenho a classe do Infinito :( tenho de ficar com os restos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2011 yep, até fazem fanfics e o crl onde o comem, é bizarro tipo isto? Muito, muito fácil de encontrar esta imagem. Fácil demais até -.- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2011 tipo isto? http://s.ecrater.com/stores/85338/48f6843052c83_85338n.jpg Muito, muito fácil de encontrar esta imagem. Fácil demais até -.- Não, tipo isto:"- Justin, eu já não consigo odiar-te. – quando disse isto ele começou a rir-se. – A sério! SEEEE eu namorar contigo, isto é um “suponhamos” eu tenho medo que o camelo do Jason te espete um murro ou qualquer coisa assim, ele fez isso com o meu outro “namorado”, eu não quero que te aconteça isso a ti. Não quero que te magoes por minha causa! Eu sei que sou uma complicada, sorry!" e isto: - Eu, a Angie e a Jasmine estivemos a falar e porque é que a Maddie é a escolhida? – perguntou a Sunny. - Ouve lá Sunny, se uma de vocês me vencerem, eu não vou a Toronto, aceitas? – perguntei zangada. - Não sei... – disse Sunny. - Medricas... – murmurei com esperança que ela me ouvisse. - Ok eu aceito! - Muito corajosa que és Maddie! É assim que eu gosto! – exclamou o professor. Lutei contra a Angie, a Jasmine e com a Sunny e venci as três. Elas eram fraquinhas de mais para mim! - Já achas justo eu ir? – perguntei a rir-me. - Acho... – murmuraram as três. e isto: - Quem é a sortuda? – disse a rir-me. - És tu Maddie, és tu. - Eu? Justin, eu não presto, a sério acredita! – disse muito séria. – Olha bem, eu sou feia e não tenho aquelas características que tu gostas nas raparigas... e para fechar a loja: Eu calei-me e Justin levantou-se com um sorriso, assim que o vi em pé a sorrir até me arrepiei, o que é que ia sair dali .. - É verdade que a stora é uma óptima professora, não é Mandy ?! - perguntou-me ele e piscou-me o olho, eu levantei-me - Claro que é verdade, já viu, stora ?! Ele ainda agora cá chegou e já a adora A stora sorriu e sacudiu o cabelo para trás - Pois é, eu sou mesmo espectacular, não sou ?! - Claro que é - exclamou Justin com um sorriso - a sotra é tipo, aquela base, esse seu cabelo .. É tão bonito .. Toda a gente se desmanchou a rir e a a stora estava vermelha que nem um tomate e a sorrir tipo, parva e voltou-se outra vez para o quadro visivelmente satisfeita consigo própria. Justin olha para mim e agarra-me no cabelo, olha-me nos olhos e senti-me a perder-me nos olhos dele. - Agora perdes-te nos meus olhos, amanhã mexes no meu cabelo, depois abraças-me, á noite sonhas comigo, a seguir beijas-me e então, PUM, apaixonas-te por mim .. - Bem podes esperar sentado .. fora as partes em que falam da vida delas e isso. é potencial de lulz infinito. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Março 2011 Não chegou a haver uma fase do cmpt em que se invadia em massa outros fóruns? Invasões aos fóruns de TH são míticas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2011 21 COMENTÁRIOS E AINDA NINGUÉM DISSE QUE O PAPAVA!? Isto anda a perder qualidade.. Btw, ia muito lá. Careca e sem ser careca :larilas: :unsure: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Março 2011 Não era nada má ideia ir trollar para um dos fóruns do rapaz :mrgreen: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Março 2011 Parece uma bola de bowling f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 1 Março 2011 Eu vou se tu fores, garou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Março 2011 Eu vou se tu fores, garou :mrgreen: Era preciso vir pessoal que já tivesse participado noutras invasões já feitas por parte do forum, tipo o Tio :- Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Março 2011 who the fuck is justin bieber? http://www.youtube.com/watch?v=_pxChVDym4o Compartilhar este post Link para o post