cesaricardo Publicado 29 Maio 2011 Save ja ta no post anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Maio 2011 Muito bem, mais três titulos para a galeria. Falta a champion's Bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 29 Maio 2011 Peço q continuem com o save.Eu até continuava,mas só se ja tivessemos de ferias,porque assim é muito difici. Alex dá noticias :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Maio 2011 Vou mandar MP's ao Alex e aos outros todos das listas. Os que não responderem em 3-4 dias serão eliminados para dar lugar a outras pessoas que queiram participar. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Maio 2011 Se quiseres eu posso substituir o cesaricardo e fazer esta época. ;) Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 30 Maio 2011 Eu to disponivel para participar ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Maio 2011 (editado) Até agora o HelderFCP, o Alex, o JAndre e o Rafa_Nadal disseram que continuam no Megasave. O migxstoper disse que não tem tempo e pediu para ser retirado da lista. Portanto abre um lugar mas vou ver em mais páginas atrás os que faltam colocar e só aí é que meto outra pessoa no lugar dele. ;) Ainda há muita gente que ainda não respondeu por isso ainda podem abrir muitos lugares, quem estiver interessado que avise. Editado 30 Maio 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Maio 2011 Se quiserem, posso ficar lá pa 10º época :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Junho 2011 Já se passaram 3 dias por isso quem teve disponibilidade para responder a MP continua aqui. Quem não respondeu não continua (até aqueles que viram a MP mas não responderam, obrigado por cagarem nisto). Os que responderam foram o Flush, o Rafa_Nadal, o TSL, o HelderFCP, o JAndre, o Duracell, e o Andrezinhu. O migxstoper também respondeu a pedir para ser retirado do Megasave. Quanto aos restantes que não responderam, vou-vos tirar das listas e daqui a nada já coloco a nova, com o número de pessoas que se podem inscrever, etc. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Junho 2011 Se quiseres estou disponivel para entrar na lista. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Junho 2011 (editado) Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Rafa_Nadal (Rafa_Nadal caso queiras ser colocado noutra época avisa, tens prioridade mesmo que outros escolham a época antes de tu escolheres) 11 - 12 - Suplentes: 1 - TSL 2 - HelderFCP 3 - Andrezinhu 4 - Duracell 5 - JAndre 6 - 7 - Há 8 lugares disponíveis, 6 como inscritos e 2 como suplentes. Se alguém se quiser inscrever, pode-o fazer, mas fica aqui algo já de nota para quem quiser. Enquanto as inscrições decorrerem, se um suplente quiser ir para um lugar vago nos inscritos, pode ir. Tem é de se inscrever antes que alguém fique com a época que quiser escolher. ;) E toda a gente que se inscreveu ou pediu para entrar na lista não contam, terão de se inscrever outra vez. Obrigado. ;) Editado 1 Junho 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 1 Junho 2011 Podes explicar porque são essas inscrições? Que não compreendi Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Junho 2011 (editado) Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Rafa_Nadal 11 - 12 - marte Suplentes: 1 - TSL 2 - HelderFCP 3 - Andrezinhu 4 - Duracell 5 - JAndre 6 - 7 - Editado 1 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Junho 2011 (editado) Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - 7 - 8 - 9 - lagarto412 10 - Rafa_Nadal (Rafa_Nadal caso queiras ser colocado noutra época avisa, tens prioridade mesmo que outros escolham a época antes de tu escolheres) 11 - 12 - marte Suplentes: 1 - TSL 2 - HelderFCP 3 - Andrezinhu 4 - Duracell 5 - JAndre 6 - 7 - Editado 1 Junho 2011 por lagarto412 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Junho 2011 Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - Saka ( se puder...) 7 - 8 - 9 - 10 - Rafa_Nadal (Rafa_Nadal caso queiras ser colocado noutra época avisa, tens prioridade mesmo que outros escolham a época antes de tu escolheres) 11 - 12 - marte Suplentes: 1 - TSL 2 - HelderFCP 3 - Andrezinhu 4 - Duracell 5 - JAndre 6 - 7 - Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Junho 2011 Copiem a última lista do inscrito antes de vocês para não haver confusões, sff... Misteruy, para saberes para que servem as inscrições, lê o primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Junho 2011 Some posso ficar com a 6ª época então. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 1 Junho 2011 Este save é interessante....mas não sei se consigo bons resultados.... E nao vos quero estragar o save... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Junho 2011 Saka não te importas que te coloque na 7ª época? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Junho 2011 Saka, esqueceste-te do meu nome na tua lista. ;) Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 1 Junho 2011 Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - Saka ( se puder...) 7 - 8 - 9 - 10 - Rafa_Nadal (Rafa_Nadal caso queiras ser colocado noutra época avisa, tens prioridade mesmo que outros escolham a época antes de tu escolheres) 11 -MisTeRuy 12 - marte Suplentes: 1 - TSL 2 - HelderFCP 3 - Andrezinhu 4 - Duracell 5 - JAndre 6 - 7 - Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 2 Junho 2011 (editado) Lista de Inscrições: 1 - Saka 2 - JPGD 3 - Fluke 4 - Diogo'7/cesarricardo 5 - Flush (Alex ©) 6 - Saka ( se puder...) 7 - 8 - Freire 9 - lagarto412 10 - Rafa_Nadal (Rafa_Nadal caso queiras ser colocado noutra época avisa, tens prioridade mesmo que outros escolham a época antes de tu escolheres) 11 -MisTeRuy 12 - marte Suplentes: 1 - TSL 2 - HelderFCP 3 - Andrezinhu 4 - Duracell 5 - JAndre 6 - 7 - Editado 2 Junho 2011 por Freire Compartilhar este post Link para o post