Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Megasave

Publicações recomendadas

megasave.png

saidash.jpg

Quando cheguei a Milão deparei-me com um plantel velho e com jogadores sem valor suficiente para representar o Milan e aqui está uma das razões para o clube ter ficado em 9º lugar na época passada. Jogadores como Robinho, Aquilani, João Pereira, Cassano, Flamini e Ibrahimovic estavam todos com idade para cima dos 32 anos e a receber balúrdios que podiam ser usados em reforços por isso receberam todos ordem de marcha onde o caso mais gritante era mesmo o Sueco que recebia mais de 10 Milhões por ano.

acmilantransf.jpg

No sentido contrário foram muitos os jogadores que chegaram. Mendieta é um regen paraguaio e vem para ser titular no nosso trio de centro campistas para organizar o jogo da equipa e também para o meio campo chegaram M'Villa para a posição de médio defensivo e Agyei e Adrien para segundas escolhas do meio campo uma vez que este sector estava algo debilitado.

Na defesa a zona central só Carriço me dava total confiança e por isso foi preciso ir ao mercado para conseguir o seu companheiro para titular que será Toro e Alba mais conhecido por funções de extremo chega para ser opção no lado esquerdo da defesa. A baliza ficará ao encargo de Jack Butland que chega do Birmingham para ganhar títulos. Por fim temos Ljajic que passou pela Fiorentina a voltar a Itália para lutar por um lugar na direita do ataque e ainda Gentile, regen italiano e Martinuccio para fazer concorrência no ataque a Pato.

jogadoresv.jpg

O plantel depois de reforçado ficou equilibrado e penso que temos uma estrutura montada para ser campeões. Qualquer SS que desejem de jogadores é só pedir.

acmilanac.jpg

A pré-época estava pensada para ser eu a jogar mas após o meu pc ter ido abaixo no jogo do Murcia decidi que como tinha que repetir até aquela data ser o adjunto a tratar dos encontros que não correram como se esperava e agora é esperar que o campeonato comece melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vila é um grande jogador, tens boa equipa.

A pré-época foi assim assim

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel!

ss do paraguaio, sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

MegaSave

Agosto a Outubro

acmilanac.jpg

Não tivemos um calendário inicial fácil e logo em consecutivo defrontámos equipas como Juventus, Genova, Roma, Udinese e Fiorentina. Nos 2 primeiros ainda conseguimos vitórias que nos deram moral para os jogos que se seguiram mas infelizmente os resultados não acompanharam essa moral e acabámos por nos ir abaixo um pouco.

Depois da Fiorentina o esquema mudou de 4-3-3 para um 4-2-3-1 e os resultado melhoraram bastante. Frente ao Cagliari e Catania vencemos pela margem mínima mas as exibições protagonizadas pelos meus jogadores deixavam antever coisas boas. O jogo frente ao Lecce foi quase com um acidente de percurso que não estava nas nossas contas.

Por fim goleamos na taça de forma natural e aqui decidi não rodar a equipa pois esta precisava de entrosamento na nova táctica e pelo resultado nota-se que foi a melhor coisa a fazer. O último jogo foi frente ao Brescia e fazendo uma exibição de gala conseguimos logo a vantagem de 4 golos na 1ª parte.

fiorentinavac.jpg

O Pior jogo para mim até aqui foi sem dúvida esta derrota frente à Fiorentina. A nossa defesa parecia não existir e concedeu demasiadas facilidades ao adversário e juntando isso ao grande jogador Cavadov o resultado é este. Se olharem atentamente reparam que poucos remates a mais fizeram além dos 4 golos e a nossa defesa tem quota parte de culpa nisso.

bresciavac.jpg

Neste ciclo de 2 meses este foi sem dúvida o nosso melhor encontro. Além da vitória conseguimos ser sempre superiores traduzindo isso em números e estou num momento em que posso afirmar que encontrei a melhor formula táctica para esta equipa.

serieainformaoclassific.jpg

Estamos um pouco abaixo do que esperava mas os lugares cimeiros estão a poucos pontos de distância.

SS do paraguaio: Rodney Mendieta[/left]

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao fim aposto que consegues ser campeão. Muito bom esse paraguaio também. Boa sorte com o que falta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Novembro e Dezembro de 2016:

acmilanac.jpg

Estes 2 meses como se pode ver pelos resultados foram extremamente positivos e permitiu-nos aproximar dos da frente para lutar pelo titulo. Não foi um calendário fácil e em Novembro começamos com 4 jogos complicados que culminou com o empate em San Siro. Seguiu-se uma série mais fácil onde pelo meio voltámos a jogar para taça e Pato acordou para os golos marcando em todos os encontros que disputou.

Já no mês de Dezembro voltámos a perder frente ao Napoles num encontro em que a defesa esteve às aranhas e Hamsik aproveitou muito bem isso para fazer um hattrick. Fechámos o ano fora frente ao Empoli e vencemos apesar das grandes dificuldades que esta equipa, a lutar para não descer, nos provocou.

intervac.jpg

O melhor encontro para mim foi este apesar de não termos ido além do empate. Era um encontro entre rivais onde começamos melhor e tivemos na frente mas a equipa adormeceu após o golo e permitiu ao Inter passar para a frente e acabar a 1ª parte a vencer por 3-1. Na segunda parte a reacção não podia ter sido melhor e conseguimos empatar o encontro no espaço de 3 minutos e até podíamos ter ganho mas o guarda-redes do Inter mostrou-se atento.

napolivac.jpg

O nosso pior jogo deste novo ciclo de jogos. A exibição até foi positiva mas a falta de pontaria ofensiva e a descoordenação defensiva deram num resultado pesado que interrompeu uma série de 12 jogos sem perder. A última derrota curiosamente também tinha sido pesada mas frente à Fiorentina.

Subimos na tabela após 2 meses de bom futebol e já nos encontrámos em 3º lugar a apenas 3 pontos da liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Janeiro e Fevereiro de 2017:

acmilanac.jpg

Mais 2 meses de jogos em que o balanço final é positivo. Para o campeonato começamos bem o mês com uma vitória sobre o Chievo mas após esse encontro surgiu uma fase menos boas com 4 jogos sem vitórias para a Série A.

As vitórias voltaram em Fevereiro e em grande número apesar de o começo do mês não ter sido o desejado uma vez que perdemos 3 pontos frente a um concorrente directo pelo título. Na taça também estivemos bem com 2 vitórias frente a ao Inter e Juventus com Pato sempre em destaque e agora o adversário que nos separa da final é nada mais nada menos que o campeão Napoli.

udinesevac.jpg

Este jogo neste novo ciclo foi o melhor e veio na melhor altura possível uma vez que vínhamos de 2 derrotas consecutivas. O jogo fica marcado não tanto pela grande exibição pois esteve longe disso mas sim por uma grande eficácia uma vez que em 3 remates certeiros conseguimos marcar 3 golos.

romavac.jpg

O pior jogo foi sem dúvida frente à Roma pois foi frente a um adversário directo e era necessário vencer. Os meus jogadores não mostraram o suficiente para vencer e com a expulsão de Toro as coisas ainda pioraram mais pois os Romanos com mais espaço conseguiram fazer mais 2 golos antes do golo de consolação de Martinuccio.

Após este ciclo e a faltarem apenas 3 meses para o fim do campeonato a luta pelo campeonato está ao rubro com várias equipas separadas por poucos pontos. Ainda temos jogos para fazer frente ao Inter ou Napoli e todas as decisões ficarão para esses encontros no que diz respeito ao nosso caminho.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ali um erro, com 3 remates à baliza marcaste 4 golos :mrgreen:

Estás a ir bem, boa sorte e que sejas campeão :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ali um erro, com 3 remates à baliza marcaste 4 golos :mrgreen:

Estás a ir bem, boa sorte e que sejas campeão :fixe:

Foi o auto-golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

calendarion.jpg

Estes 2 meses não eram à partida nada fáceis mas o balanço geral é positivo. Começamos com 2 encontros relativamente fáceis em que vencemos mas na deslocação à Sicilia perdemos o encontro de forma justa pois a nossa exibição esteve muito abaixo do que é normal.

Surgiu uma fase complicada de encontros mas que ultrapassamos com grande sacrifício, entre eles frente à Lázio, que foi o nosso melhor encontro. A 1ª mão da meia final da taça servia como entrada para o encontro do campeonato e acabamos empatados. Foi um empate com golos por isso estamos em boa posição para passar uma vez que a segunda mão será em nossa casa.

Para terminar voltámos a perder frente ao Bolonha o que nos retirou o 1º lugar que tínhamos conquistado anteriormente e voltámos a empatar frente ao Nápoles. Este empate ao contrário ao da taça foi negativo para nós pois assim dependemos sempre deles para conseguir chegar a 1º lugar.

laziovac.jpg

Frente à Lázio, considero o melhor jogo pois emoção no encontro não faltou. Começamos a vencer cedo e tivemos uma vantagem de 2 golos que veio ser anulada na 2ª parte. Voltámos à vantagem na 2ª parte mas caso a equipa da casa marcasse algumas oportunidades que teve no espaço de tempo até os meus golos o jogo podia ter sido decidido mesmo até ao último minuto.

bolonhavac.jpg

O pior encontro destes 2 meses foi este frente ao Bolonha. Foi um jogo que nos levou ao 2º lugar de novo, uma jornada antes de jogarmos frente ao Napoles e onde a minha equipa até esteve bem e lutou pela vitória mas as constantes desatenções defensivas fizeram mossa.

Faltam apenas 3 jogos para o fim e como não conseguimos vencer frente ao Napoles dependemos deles para conseguir chegar ao 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la' ganhar isso, estas a ir muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Maio de 2017:

acmilanac.jpg

Terminámos a época a cumprir a nossa parte conseguindo 3 vitórias em 3 jogos do campeonato. A visita ao Parma correu tudo pelo melhor e tivemos Fatih Ayaz endiabrado conseguindo apontar 3 golos na partida.

Na taça, frente ao Napoli, perdemos e fomos afastados da competição a um passo da final. A minha defesa esteve mais uma vez mal e consentiu 2 golo de forma fácil. A piorar ainda mais as coisas o ataque simplesmente não funcionou e assim morremos à entrada da final.

Frente ao Empoli, Pato regressou após lesão e e mais uma vez demonstrou porque foi importante durante toda a época. Apontou 2 golos que impulsionaram a equipa para mais uma vitória adiando tudo para a última jornada.

Na jornada decisiva voltámos a cumprir a nossa parte ao vencer com 2 golos apontado de bola parada mas infelizmente as noticias vindas do encontro do Nápoles não eram as melhores pois estes tinham acabado de empatar e como tinham vantagem sobre nós acabavam de se sagrar campeões em igualdade pontual com nós.

Perder assim o campeonato custa ainda mais mas acho que o próximo que vier tem a base ideal para formar um grupo ainda mais forte. Na minha opinião a equipa carece de laterais e de avançados capazes de render tanto como Pato. Desejo boa sorte ao Duracell que será o próximo.

Link de save

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Rafa_Nadal, obrigado pela participação. A época foi boa e deve ter custado te-lo perdido assim, com os mesmos pontos do Napoli. Vou mandar MP ao Duracell, se ele não puder participar passa para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duracell ainda não respondeu à MP. Espero até amanhã à tarde e depois peço ao próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha vez. Mas já alguém pegou no save ou ainda posso continuar? É que tive no SBSR nos últimos dias, foi-me completamente impossível jogar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha vez. Mas já alguém pegou no save ou ainda posso continuar? É que tive no SBSR nos últimos dias, foi-me completamente impossível jogar. ;)

que eu sabia acho que não mas fala com o some. Se fores tu a pegar no save lê as considerações que deixei no último post da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já fiz o download do save. Novidades em breve. ;)

uiui, Estado do emprego: inseguro. :medinho:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

megasave.png

Como já vos tinha dito, quando peguei no save o lugar do Tony Patrao era inseguro. As finanças também estavam no vermelho, o que mudou com o 'virar' da temporada, a injecção de dinheiro por parte do presidente e as receitas vindas do novo patrocínio. O lugar passou a estar Estável e as finanças estão agora com uma diferença de 40M entre despesas e receitas.

Entradas

PyXzW.png

O mister que anteriormente tinha pegado no save já tinha assegurado o guarda-redes bósnio Asmir Begovic e o Miguel Veloso ambos a custo zero. A custo zero vieram também Dani Alves e Çelik. Não tive qualquer problema em gastar 2.4 dos meus 50M para trasnferências no defesa esquerdo Clichy, que apesar dos seus 32 anos ainda deverá ser titular. Por fim comprei o avançado Zarate, reserva da equipa do Chelsea. Em princípio será titular na frente de ataque ao lado de Pato.

Saídas

6rC3L.png

Quanto às saídas, apenas destaque para Canella, que era titular com o mister anterior mas que não me pareceu ter condições para manter o lugar devido à entrada de Clichy. Foi vendido por 10M.

Pré-época

0QhV4.png

Todos os jogos foram disputados pelo adjunto, mas mesmo assim não existe justificação para a prestação na Fly Emirates Trophy. Ou melhor, até existe: o adjunto jogou com 8 júniores no onze titular em ambos os jogos... :mrgreen:

UEFA Champions League - Fase de Grupos

qNWaw.png

Por fim, o sorteio da Champions. Mesmo tendo sido terceiros cabeças-de-série conseguimos apanhar adversários que considero fáceis. Devemos passar à Fase seguinte sem grandes dificuldades...

Plantel final

O3DPf.png

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

quem é esse jamaica e o Bakaric? Já ai estavam? Acho que fizeste bem em vender o Canella pois com a qualidade que trouxeste para o plantel ele não teria lugar. O Adrien até fiquei admirado de não ter sido vendido pois na época passada foi solução de recurso para preencher o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien foi emprestado com opção de compra. O Bakaric e o Jamaica tavam nas Reservas, tinham sido emprestados na época passada. ;)

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...