andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2011 Boxers, comprados nos ciganos Estou desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Março 2011 Também usava cuecas quando era mais novo, agora só uso uma vez ou outra. De resto, boxers, justos, sempre. Deve ser a próxima lei a sair na China. Homens obrigados a usar boxers justos, SEMPRE btw pra quem não sabe, boxers justos apesar de serem melhores que as cuecas, são prejudiciais para a saúde do homem, nomeadamente em questões de fertilidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Março 2011 Não uso, deixo sempre o sino a badalar a meia-noite Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Março 2011 Como é possível em 4 páginas eu me ter rido em quase todos os posts. Mas para mim, o melhor é sem dúvida o do antifa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2011 Deve ser a próxima lei a sair na China. Homens obrigados a usar boxers justos, SEMPRE btw pra quem não sabe, boxers justos apesar de serem melhores que as cuecas, são prejudiciais para a saúde do homem, nomeadamente em questões de fertilidade. Eu sou bastante fértil 8) não acredito muito nessas teorias Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Março 2011 Uso boxers nem muito largos, nem muito justos. Gosto de sentir o aconchego :mrgreen: Cuecas só para jogar à bola ou ir correr. Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 25 Maio 2013 Não uso. Tento sempre o material fresco e à vontade. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2013 fodaç porque raio foste desenterrar isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 Não uso. Tento sempre o material fresco e à vontade. por isso é que te metem o dedo no cu com tanta facilidade eheh Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Maio 2013 fds um gajo com o avatar do carlos martins vem desenterrar este tópico no dia em que o robben resolve uma final. something's wrong Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2013 E ainda tu não deves saber que lhe enfiam dedos no cu... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Maio 2013 não estava ciente disso. mas explica muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Junho 2013 NÃO DEIXE O SAMBA MORREEER NÃO DEIXE O SAMBA ACABAAAAR Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Julho 2015 (editado) Quem nunca? Editado 22 Julho 2015 por Jpa Compartilhar este post Link para o post