UnReal Publicado 8 Março 2011 Para isso tinha que ser grande 8) Não queiramos entrar em comparações desnecessárias. Preserva a dignidade masculina que te resta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2011 Tu la o conheces... Ninguem o conhece :mrgreen: Não queiramos entrar em comparações desnecessárias. Preserva a dignidade masculina que te resta. 8) Estamos a falar de cuecas certo ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Março 2011 Isto é tudo para saber o que a Rita e a Legi usam não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Março 2011 Se eu quisesse saber o que a Legi usa perguntava ao Red. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2011 Estou mais interessado no lopes. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2011 Se eu quisesse saber o que a Legi usa perguntava ao Red. Isto Estou mais interessado no lopes. :mrgreen: E já agora a joaninha e a maluka(ainda existe?) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Março 2011 Experiência própria? Nao, que a minha nao anda à solta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Março 2011 És o Saleiro? Não, mas o tamanho é igual: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 8 Março 2011 Boxers justos Licra FTW Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2011 Depende, se for para praticar desporto, cueca, se for para o dia-a-dia, boxers. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 8 Março 2011 Não uso, ando com ele à solta. Salada a badalar :mrgreen: justos e de preferência pretos, já nem consigo usar outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2011 Boxers justos modelo tigre, leopardo, e leão. Este ultimo é quando deixo a juba de fora. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Março 2011 Boxers justos modelo tigre, leopardo, e leão. Este ultimo é quando deixo a juba de fora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2011 Estou mais interessado no lopes. Boxers, comprados nos ciganos Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 8 Março 2011 Por acaso tenho de arranjar uns em leopardo... Compartilhar este post Link para o post