Bumba Publicado 8 Março 2011 Eu só uso boxers, usava cuecas quando era pequeno mas agora sou grande e não cabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Março 2011 Experimenta correr um bocadinho, pode ser que emagreças. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2011 Peso 70kg e tenho 1,80 acho que tá bom :mrgreen: O pinto é que já não cabe nas cuecas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Março 2011 Peso 70kg e tenho 1,80 acho que tá bom :mrgreen: O pinto é que já não cabe nas cuecas :facepalm: eh campeão! Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 8 Março 2011 Compreende-se, se estas a tentar usar as mesmas cuecas que usavas em pequeno... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Março 2011 Boneco :prayer: :mrgreen: Também usava cuecas quando era mais novo, agora só uso uma vez ou outra. De resto, boxers, justos, sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2011 (editado) eh campeão! Queres que te mostre a taça e as medalhas ? 8) EDIT: Mister fabiu acho que tens razão :-| Editado 8 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Março 2011 Queres que te mostre a taça e as medalhas ? 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Março 2011 Queres que te mostre a taça e as medalhas ? 8) Aposto que aí és o mais rápido de todos... Só que isso é mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2011 Aposto que aí és o mais rápido de todos... Só que isso é mau sinal. Ao menos não finto e vou directo à baliza :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Março 2011 Boxers justos lol, que cena merdosa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Março 2011 Ao menos não finto e vou directo à baliza :cadeirada: E marcas logo golo? Convém durar mais do que isso, óh Boneco. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Março 2011 E marcas logo golo? Convém durar mais do que isso, óh Boneco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2011 E marcas logo golo? Convém durar mais do que isso, óh Boneco. Goleadas se é que me percebes :celebracao: E só costumo marcar nos descontos da segunda parte, gosto de guardar a emoção para o fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2011 Goleadas se é que me percebes :celebracao: E só costumo marcar nos descontos da segunda parte, gosto de guardar a emoção para o fim :mrgreen: És o Saleiro? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Março 2011 Entra a 2 minutos do fim e depois acaba o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2011 És o Saleiro? Não esse é o viciado, eu sou o pimenteiro :facepalm: unreal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Março 2011 Não uso, ando com ele à solta. Ve la é se ele dá meia volta e te entra pelo cu acima :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Março 2011 Ve la é se ele dá meia volta e te entra pelo cu acima :lol: Experiência própria? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2011 Ve la é se ele dá meia volta e te entra pelo cu acima :lol: Para isso tinha que ser grande 8) Compartilhar este post Link para o post