Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Excelente campanha até agora!

Só falta acabar em beleza, mas acredito que irá ser muito difícil!

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

psy: Obrigado, será que ganhamos algo? vamos ver ;

Boa tarde caros associados, nesta magnifica tarde onde chuva caí como se não houvesse amanhã, e será que há ?

Bem este mês foi um dos mais gloriosos na história do Rio Ave, estamos na Final da Uefa Champions League, estamos perto de nos consagrar pela terceira vez consecutiva Campeão Nacional, mas será que mesmo estando em duas finais ganhamos ambos? a Liga e a Champions??

ligazonsagres.png

1-7.png

No primeiro jogo do mês eis que vamos jogar para o titulo Nacional de Futebol, quem vence-se este jogo práticamente era campeão, mas acabamos por empatar, num jogo complexo, meio campo muito forte de ambas as partes, mas penso que realizamos um bom jogo, o empate penso que se justifica, talvez por uma margem maior, um 10-10 era muito mais completo, mas mesmo assim estou contente, continuamos na frente do campeonato, mas tinhamos que ter bons jogos de seguida.

2-7.png

Um golo, UM GOLO! colocou-nos tão perto do título, é mesmo grande, estamos tão perto, será que vamos conseguir, este jogo era complicado e lidamos muito bem com a pressão..

3-7.png

Facíl! Campeões alez, campeões alez....

LIga-1.png

Um ponto de vantagem e assim vencemos o campeonato Português de Futebol pela terceira vez, quem nos para, ninguém, mas será que os rumores são verdade, será que está mesmo de saída para Inglaterra o Treinador do Rio Ave? Manchester City ofrece cerca de 10Milhões ao Rio Ave pelo treinador.. será desta que este saí?!

Recorde de Golos

Rio Ave - 85 Golos em 30 jogos

Assistencia média

Benfica - 54936 adeptos/Média

Jogadores:

Assistente do Ano::

- Ben Arfa (Rio Ave) ; 15 assistencias

Bola de Prata - Record::

- D. Cissé (Sporting C.P.) ; 35 golos

Jogador do Ano - FPF

- Danny (Rio Ave)

Jovem Jogador do Ano - FPF

- Bébé (Benfica)

Melhor Guarda Redes - A Bola

- 1º M. Stekelenburg (Porto) | 2º Roberto (Benfica) | 3º Filipe (Braga)

Defesa Lateral do Ano - A Bola

- 1º Pejcinovic (Rio Ave) | 2º Mariano (Porto) | 3º Carlos Valencia (Marítimo)

Defesa Central do Ano - A Bola

- 1º Diakhate (Rio Ave) | Iván Marcano (Porto) | Alex Silva (Sporting)

Médio do Ano - A Bola

- 1º Belluschi (Braga) | Sandro (Rio Ave) | S. Defour (Sporting)

Extremo do Ano - A Bola

- 1º Danny (Rio Ave) | Ben Arfa (Rio Ave) | Y. Djaló (Sporting)

Avançado do Ano - A Bola

1º Cissé (Sporting) | 2º Mario Gómez (Benfica) | A. Rasmussen (Rio Ave)

Treinador do Ano - A Bola

- 1º Mister Quaresma (Rio Ave | 2º L. Jardim (Beira-Mar) |3º P. Martins (Marítimo)

E agora vamos ao jogo mais importante de uma época inteira, um jogo em que os adeptos das duas equipas classificam como "complicado", um jogo em que o contraste social, fisico e psicológico é evidente, um jogo entre David e Goliás ! quem vencerá!?

championsleague.png

CHAMPIONSLEAGUEFINAL.png

THE CHAMPIONNSSSSSSSS SSSSSSSS SSSSSS SSSS...

E assim começou, com o hino a entoar em todos os cantos do mundo, mais de 256Milhões a assistir pela TV, mais de 50mil presentes no Estádio, Orgulho de duas nações que estão geograficamente tão perto, será que um clube Português vai-se seguir ao Futebol Clube do Porto, ou o Colosso mundial que é o Real Madrid vai vencer?!

4-7.png

E ai está, estivemos tão perto, mas tão perto que eu até já tinha uma mão colada no trofeu, mas acabamos muito longe, tão longe que as lagrimas caíram de quase todos os jogadores, exepto o Diakhate que pensa que é durão!

Foi realmente um jogo emocionante que até o último minuto estava equilibridissimo! Ninguém sabia, ninguem vía a diferença entre estas duas equipas, foi uma luta constante até conhecermos pela marca dos penaltis o nosso destino, e este é duro, mas sabemos que na próxima final europeia em que estarei presente, é para ganhar! este ano foi a maturidade que se impôs, mas e na próxima, já não temos essa desculpa!

Obrigado a todos por este emocionante campeonato, obrigado a todos os que comentam e deixam a sua marca, para o ano estamos de volta e com surpresas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish! Tão perto... Ronaldo acabou por ser o carrasco, infelizmente.

Mas este jogo só veio provar o quão grandiosa é a tua equipa, parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grandiosa época!

A champions fica para o ano :) Melhorar a equipa e não dar chançe a nenhum gigante europeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, tiveste quase a fazer uma surpresa na champions ! Mas para o ano conseguirás !

Compartilhar este post

Link para o post

Realizaste um grande jogo no Dragão e com o empate praticamente arrumou as contas tendo os outros 2 jogos servido para confirmar mas mais para cumprir calendário pois as vitórias nesses jogos não fugiam. Na final da Liga dos Campeões foste enorme pois não é qualquer um que equilibra as coisas frente ao Real e tu conseguiste e só foi pena não teres tido sorte na lotaria dos penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

psy : Mas penso que realizamos um bom jogo, travamos o Ronaldo em quanto pudemos, depois foi complicado, foi uma temporada desgastante e os meus jogadores sentiram muito mais isso na pele do que os Madrilenos.

Yeahs : Obrigado, Sim melhorar a equipa é algo que procuramos sempre fazer, Menez ia ser o jogador "estrela" desta temporada, mas o seu contrato com o Manchester Ctiy é demasiado elevado para nós tentarmos algo, ou melhor tentamos mas em vão.

Tózinho Madeira : Mesmo, tenho que admitir que ao pensar que ia perder tais influências como o Ben Arfa, Danny, V. Gomes, Sílvio, e afins, iria ser uma temporada para esquecer, foi complicado, mas lá conseguimos alguns dos nossos objectivos, só ganhamos o campeonato e digo isto como um "só" assim um pouco sem enfâse.

Xandle SLB : Muito Obrigado, sim, estivemos muito perto, mas mesmo assim estivemos muito longe, quando se chega a uma final quer-se sempre ganhar, quase ninguèm se lembra de um segundo lugar, será que o Mourinho está onde está se tivesse ficado em segundo? Para o Ano é para melhorar.

Rafa_Nadal :Rafaelzinho Nadal, como podes-te observar tivemos um campeonato difícilimo, mas com a entre-e-ajuda que existe neste enorme plantel conseguimos algo de extraordinário, ganhamos pela terceira vez o campeonato, de certo que não ganhamos competições internas, mas na Uefa Champions League estivemos tão perto, mas tão perto, que ficamos tão longe. Foi uma época com os seus altos e baixos, a derrota frente ao Belenenses serviu para nos abrir os olhos, a não qualificação no grupo da bWin permitiu-nos focar noutras competições, a Champions que parecia uma Taça Portuguesa concerteza, tudo isto ajudou-nos a realizar está temporada, obrigado Rafa por teres estado presente, e a todos os que acompanham, a todos os que comentam e claro a todos que dão a sua opinião, porque a sua opinião conta e nós conta-mos com ela.

Amanhã será actualizado, com uma proposta para todos vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

maisfutebol.gif

Última Hora!!

Treinador do Rio Ave pede demissão do comando técnico.

Ricardo Quaresma estava no comando técnico do clube de Vila do Conde hà 4 anos. Nestes quatro anos disputou 200 jogos oficiais onde consquistou 3 campeonatos, taças de portugal, taça da liga, e esteve nas meias finais da Liga Europa, e este ano foi inclusive a final da Uefa Champions League, o crescimento do clube nestes últimos anos foi um feito enorme por parte do treinador que procura novos horizontes futebolisticos, hà quem diga que o treinador não resistiu ao assédio por parte do Manchester City em que lhe vai dar tudo o que o Treinador desejar, outros dizem que ele vai ficar em Portugal.

Confrontamos o treinador em sua casa, mas este apenas nos fez isto :

Será que vai acabar assim ?

(como sabem só tenho a liga zon sagres, por isso tenho de ficar em Portugal, ou inicio um novo save, o que vocês acham?)

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena só teres a Liga Portuguesa... Acredito que não haja motivação para ingressar noutra equipa portuguesa depois de já ter ganho tudo...

A tua escolha será a melhor delas todas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande época conseguiste ganhar tudo no Rio Ave :compinchas:

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que haja motivação para pegar noutra equipa portuguesa...a decisão é tua mas talvez começar outro save fosse a melhor opção desta vez com mais ligas seleccionadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que haja motivação para pegar noutra equipa portuguesa...a decisão é tua mas talvez começar outro save fosse a melhor opção desta vez com mais ligas seleccionadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez os meus grandes parabéns Riki, para mim este é um dos melhores saves activos, senão mesmo o melhor, fiquei foi completamente a nora agora porque não sabia que só tinhas a liga pt selecionada e por isso faço das palavras do Tó as minha palavras desde que te comprometas a fazer algo igual ou melhor ainda.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Psy: Exacto, era um pouco complicado arranjar motivação, vou ponderar sériamente, agora vêm os exames e isto tira-me muito tempo, vou pensar, mas podes dar dicas ;)

Emanuel Dias : Obrigado, não ganhei tudo, mas estive muito próximo desses objectivos.

Tó Madeira / Waderfir / Xandle SLB : Exacto, mas era um desafio pegar noutra equipa do campeonato e mostrar que sou capaz não só com o João Tomás, mas se calhar, acabaria por compra-lo, mesmo com cerca de 40 anos ele é um Rei

Hugo Costa: O meu GIGANTE agradecimento ;)

ANOIRONE : Desde o Inicio que acompanhas está aventura, para ti quem foi o melhor jogador? ou melhor, o melhor onze que apresentei, podes ir as 4 temporadas buscar jogadores, desafio todos os acompanhantes a fazer isso, seria bom saber de quem gostaram mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escolha vai para:

Delac na baliza, Silvio e Pejcinovic nas laterais com Ricardo Caravalho e Pape no centro.

Apartir daqui é que é complicado, a dupla do centro optaria por Sandro e Vitor Gomes se nos extremos fosse Danny e Ben Harfa, ou entao, Sandro e Ben Harfa com Danny e Callejon.

Na frente Renteria e Rasmussen com Rivera e Toze Marreco sempre a espreita.

E essa decisão ?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escolha vai para:

Delac na baliza, Silvio e Pejcinovic nas laterais com Ricardo Caravalho e Pape no centro.

Apartir daqui é que é complicado, a dupla do centro optaria por Sandro e Vitor Gomes se nos extremos fosse Danny e Ben Harfa, ou entao, Sandro e Ben Harfa com Danny e Callejon.

Na frente Renteria e Rasmussen com Rivera e Toze Marreco sempre a espreita.

E essa decisão ?

Exacto, então a tua equipa fica assim :

Delac

Sílvio -- -- -- Carvalho -- -- Diakhate -- -- -- Pejcinovic

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- Sandro -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

-- -- -- -- -- -- -- --Vítor Gomes(Ben Arfa) -- -- -- -- -- --

Ben Arfa(Danny) -- -- -- -- -- -- -- -- --Danny(Callejón)

-- -- -- -- -- -- Rentería -- -- Rasmussen -- -- -- -- -- -- -

Hoje já devo de apresentar o novo :)

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia(2014) estava eu a aproveitar os meus dias de férias fora do futebol e foi quando me deparei com uma casa um pouco, ou seja, relativamente parecida com uma de um desenho animado qualquer, não conseguia decifrar qual era a casa, ou de onde eu me tinha deparado com ela, talvez já a tenha visto na tv, ou talvez é apenas uma daquelas casas que se parecem com todas as outras, certamente que qualquer pessoa que se depare com isto fica interigado, certo? Foi exactamente como eu fiquei e entrei para verificar, em baixo encontrei uma sala, normalissima, apenas o facto de parecer um desenho animado é que achei estranho mas continuei, olhei para a esquerda e vi uma cozinha, entrei, outra vez normal, mas tinha a sensação que hà já tinha visto algures, abri o figorifico e deparei-me com cerveja atrás de cerveja e comida para pessoas com certo porte fisico mais elevado, não sei, tinha muitos hamburgers, bebidas energéticas, mais gorduras, carnes com gordura portanto, até gomas encontrei, bem voltei-me para a sala, reparei que tinha umas escadas subi e deparei-me com 4 portas, duas a esquerda, uma em frente e uma a minha direita, certamente que virei para a direita, abri a porta e deparei-me com uma máquina, um pouco parecida com à daqueles filmes onde o vilão faz "mwahahaha", continuando o meu caminho enquanto intrigado por aquela obra de arte, algo que nunca virá na minha curta vida, parecida um Figorifico XPTO, com leds, neons, luzes de todas as cores e feitios lá dentro, entrei, tinha uma linha de comandos, botões por toda a parte e carreguei e sem querer.. fiquei sem saber onde estava e como foi ali parar, depois aconteceu isto.

E assim foram, atrás da minha pessoa, será que me conseguiram encontrar ?

será que Brian tocou em algo e mudou o presente ?

Não percam o episódio na FOX hoje por volta do fim da tarde, tipo 19 horas talvez, algo por esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso que vais para um seleção, já que só tens uma liga criada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tas mesmo com ideias de começar um save novo pois não ? Ou essa maquina do tempo vai fazer voltar atrás ?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save? Essa máquina do tempo aponta para lá, eh eh. Acho que seria mesmo a melhor solução, sinceramente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena não teres outras ligas neste save pois merecia maior longevidade depois do que fizeste em Vila do Conde. Esta pequena história que colocaste aqui foi muito bem lembrada e assim consegues dar continuidade num novo save voltando através da máquina do tempo ao ano de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que Brian e Stewie encontram-me perdido em 1939, eles imediatamente vêm ter comigo, dizem pertencer a casa que onde eu entrei, e que eu tenho de regressar imediatamente se não podia ter replicas maliciosas no presente(2014), mas a máquina que nos ia teletransportar ficou sem bateria, por isso Stewie foi em busca de algo para recarregar o engenho, enquanto eu e Brian andavamos vagueando por Vila do Conde, e quando demos conta, nós estavamos em Arcos, local onde foi fundado o Rio Ave Futebol Clube, precisamente no dia exacto que este estava a ser oficializado como clube profissional, nesse mesmo sítio estavam cerca de 12 pessoas, mas cinco pessoas mereciam particularmente atenção, parecia ser um grupo de individuos com certo porte financeiro já que pelas roupas que usavam eram muito bem preparadas e o chápeu era muito bem concebido, realmente algo de extraordinário, foi então em que eu me dirigi a esses individous e falei, "Eu em 2012 serei campeão pela primeira vez na história do clube", estes individuos que mais tarde vim a saber que se chamavam, João Pereira dos Santos, Albino Moreira, João Dias, Ernesto Braga e José Amaro, fundadores do Rio Ave, dirigiram-se a mim, com um ar de muita arrogância, com o nariz a deitar fumo, as orelhas não ficavam nada atrás desta fumarada, e não sei porquê começou a entoar um som de background, do estilo dos filmes de Charlie Chaplin quando este fugia, não é que aqueles sacans encheram-nos de porrada, e quando terminaram, viraram-se para nós e disseram, "Tanto tempo para sermos campeões, filhos da p***", foi neste momento que apareceu Stewie Griffin, viu-nos naqueles estado e dirigiu-nos a palavra, "Seu bois de mer**, voces intormeteram-se no passado, isto vai ter represálias no futuro, vamos embora mazé antes que vocês façam mais estragos", foi então em que nos sentamos na máquina do teletransporte, mas quando nós nos estavamos a dirigir para 2014 algo de errado aconteceu, Stewie não tinha carregado as baterias o sufciente, ficamos num labirinto, sempre a descarrilar de onde nos supostamente nos dirigiamos, foi então que aterramos na suposta casa, será que estavamos mesmo em 2014? ou isto era um mundo alternativo? Rapidamente dirigi-me para um jornal que estava esposto na cabeceira do quarto, olhei e fiquei bocaiaberto quano vi 29 de Maio de 2010, regressei ao passado, antes de me tornar técnico do Rio Ave, será que isto quer dizer que tenho de repetir o feito? ou será o que vou fazer ?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O regresso ao Inicio, será que vou para Rio Ave?

Desta feita o regresso indicanos no patch 11.3 pela primeira vez, era preguisoso e ainda não o tinha instalado

as Ligas selecionadas são: Bulgária(1º), Inglaterra(Championship e Cima), França(1º), Alemanhã(1º), Itália(1º), Holanda(1º), Portugal(Orangina e Cima), Roménia(1º) e Espanha(1ª)

Dados do save, fazer o melhor que poder, onde quer que esteja

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pete: Será, eu penso que não ;)

ANOIRONE : Sim vai ser um novo inicio.

waderfir : Será que vou voltar atrás, ou vou para o futuro? tenho um save em 2041, posso ir para aí xD

Rafa_Nadal : Exacto, mas eu não voltei atrás para 2010, lê a continuação, já vais perceber, é a que está em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...