Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

Camionistas podem voltar a "parar o país".

Publicações recomendadas

E não te dizem que tão cenas escondidas lá atrás e que é para ficar para vocês e o camandro? :mrgreen:

Mesmo. :lol: Quando foi a cena do açúcar era: Sim sim, menino. Eu sei que vocês têm no armazém mas não querem meter cá fora que é para nós virmos cá muitas vezes a ver se há e levarmos mais coisas, são muito espertos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem verdade, o Lidl faz isso. Mete um x por dia e quando acabar acaba, só no outro dia.

Mas o que me dá mais graça é os preços deles. Escrevem os preços à mão para alguns produtos do género:

2,59

Azeite Oliveira da Serra

E não dizem mais nada, ou seja, ficamos sem saber se o preço é do azeite de 3L do de 1L do de 0,75 de acidez ou de de 1 de acidez.

Isto é legal?

Outra dúvida: os produtos não têm de ter rótulo em português? É que muitos não têm, só em castelhano.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem verdade, o Lidl faz isso. Mete um x por dia e quando acabar acaba, só no outro dia.

Mas o que me dá mais graça é os preços deles. Escrevem os preços à mão para alguns produtos do género:

2,59

Azeite Oliveira da Serra

E não dizem mais nada, ou seja, ficamos sem saber se o preço é do azeite de 3L do de 1L do de 0,75 de acidez ou de de 1 de acidez.

Isto é legal?

Outra dúvida: os produtos não têm de ter rótulo em português? É que muitos não têm, só em castelhano.

já há mt que nao vejo isso da escrita

Compartilhar este post

Link para o post

Numa de curioso, já agora cargas de quê ?

Papeis dos mais variados tipos, plásticos, fitas adesivas e cartão para a industria do calçado e têxtil maioritariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

2,59

Azeite Oliveira da Serra

Isto é legal?

O que está a bold é simplesmente incompetência.

Quanto a eles meterem um x por dia e quando acabar acaba, nos dois anos que lá trabalhei nunca vi nenhuma situação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

O drama, a tragédia.

A tua capacidade de dizer asneiras é fantástica.

só o prejuizo que uma superfície assim tem num só dia..

No "meu" Jumbo, não se sentiu grande falta de mercadoria. Mas a que estava agendada para chegar durante o dia de ontem, só chegou á noite.

Compartilhar este post

Link para o post

os postos de gasolina mandam comprimentos e agradecimentos aos que fizeram greve

ganharam M's a custa de pararem só dois dias.. só apartir de hoje é que comecam a ter prejuizo

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a bold é simplesmente incompetência.

Quanto a eles meterem um x por dia e quando acabar acaba, nos dois anos que lá trabalhei nunca vi nenhuma situação dessas.

Acho que só fazem isso nas situações excepcionais, tipo a do açucar recentemente, pelo menos foi o que percebi pela conversa do empregado de lá.

já há mt que nao vejo isso da escrita

Aqui continuam a pôr assim em alguns produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...