Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

Camionistas podem voltar a "parar o país".

Publicações recomendadas

Para os tractores há o gasóleo agrícola, que é mais barato. No caso dos barcos, desconheço como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está um fartote, o Jumbo, onde eu faço part-time hoje não recebeu qualquer camião e como é uma superfície que vende muito bem aquilo está tão vazio que até mete impressão.

no Domingo quase fechamos porque já nem havia sacos, enfim andamos mesmo à rasca por lá

Compartilhar este post

Link para o post

no Domingo quase fechamos porque já nem havia sacos, enfim andamos mesmo à rasca por lá

Nós por acaso no Domingo recebemos mais 5% daquilo que foi pedido para prevenir a greve dos camionistas mas mesmo assim foi insuficiente. E caso hoje de tarde ou amanhã de manhã não chegue nenhum camião vai ser muito complicado porque já não há nada em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem quero imaginar se o Jumbo fecha um dia/ uns dias por causa da greve :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os tractores há o gasóleo agrícola, que é mais barato. No caso dos barcos, desconheço como funciona.

o gasóleo dos barcos é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem quero imaginar se o Jumbo fecha um dia/ uns dias por causa da greve :medinho:

O drama, a tragédia.

Compartilhar este post

Link para o post

O drama, a tragédia.

Para quem trabalha pode significar receber menos dias de ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, nao trabalhas lá

Se é esse o caso - então fui precipitado.

De qualquer das formas, não sei até que ponto a entidade patronal pode deixar de pagar nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é esse o caso - então fui precipitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me lembrar a diminuição do imposto sobre o golfe.

Sporting gosta disto. (y)

Compartilhar este post

Link para o post

No Pingo Doce onde trabalho, não notei nenhuma diferença em termos de stock, e o armazém estava cheio como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

caminiostas detidos, algemados, identificados.

que hipocrisia de discurso ao falarem de quem faz greve quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

No Pingo Doce onde trabalho, não notei nenhuma diferença em termos de stock, e o armazém estava cheio como sempre.

a nível de armazém não sei como andava lá o Jumbo, mas havia algumas prateleiras a ficar vazias quando saí de lá por volta das 21h (Domingo). agora a nível de sacos foi a coisa que mais nos deixou à rasca. tivemos de andar a poupar imenso e a pedir uns aos outros, até que ninguem tinha, até que lá encontraram uns no armazém. foi o que nos safou nesse dia, senao..

Compartilhar este post

Link para o post

Já passam alguns camiões em Leixoes por isso.. não faltará gasoleo/gasolina no Norte

Compartilhar este post

Link para o post

passei pela gasolineira ali à beira do mercado abastecedor por volta das 17h e era fila quase até lá em cima à saída :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

passei pela gasolineira ali à beira do mercado abastecedor por volta das 17h e era fila quase até lá em cima à saída :medinho:

Comecaram a sair os camiões as 3/5 da tarde

pessoal tuga é sempre o mesmo... as gasolineiras batem palmas

Compartilhar este post

Link para o post

E acabaram de me ligar do PD a dizer para amanhã ficar de folga porque não chegou nenhum camião e o mais provável é não chegar nenhum amanhã de manhã. Assim pagam-me já a folga que me deviam. Segundo a minha colega de trabalho aquilo por lá está preta e a clientela já começa a reclamar mesmo que não tenhamos qualquer tipo de culpa, eles disparam que uma superfície como aquelas não pode estar daquela maneira e bláblá... :lol: Os produtos frescos são, sem dúvida, a maior preocupação pois é onde a loja é mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

E acabaram de me ligar do PD a dizer para amanhã ficar de folga porque não chegou nenhum camião e o mais provável é não chegar nenhum amanhã de manhã. Assim pagam-me já a folga que me deviam. Segundo a minha colega de trabalho aquilo por lá está preta e a clientela já começa a reclamar mesmo que não tenhamos qualquer tipo de culpa, eles disparam que uma superfície como aquelas não pode estar daquela maneira e bláblá... :lol: Os produtos frescos são, sem dúvida, a maior preocupação pois é onde a loja é mais forte.

2 dias e já não tem nada? xD

os frescos ainda é nqela..

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias e já não tem nada? xD

os frescos ainda é nqela..

Aquilo lá não é muito grande, alias é bem pequeno, mas vende que é uma coisa parva. Há uns meses atrás era a loja que mais vendia na zona Norte. Recebemos às 20 e tais paletes por dia e por vezes mais. No Domingo até fui eu que recebi o camião e vieram paletes para 2 dias (visto que à segunda-feira não vem camião), hoje como não veio, aquilo ficou um pouco vazio e nota-se logo grande diferença, principalmente nos frescos. Há pessoas que lá vão só mesmo para comprar fruta, por exemplo, porque só gostam da fruta de lá, apesar de ser cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já estou a levar na tola na empresa com a greve.

Faltam-me chegar cargas completas de Tomar, Torres Novas, Albergaria-a-velha, Milão, Roma, Barcelona, Madrid, Koln e 2 contentores de Atenas que já estão no porto de Leixões. Tudo isto cargas completas, fora as 1 ou 2 paletes que andam nos camiões vindas um pouco de todo o lado.

Graças a isto hoje já comecei a falhar entregas nos clientes, falhando eu sexta feira não carregam os camiões para exportar e por ai fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Também já estou a levar na tola na empresa com a greve.

Faltam-me chegar cargas completas de Tomar, Torres Novas, Albergaria-a-velha, Milão, Roma, Barcelona, Madrid, Koln e 2 contentores de Atenas que já estão no porto de Leixões. Tudo isto cargas completas, fora as 1 ou 2 paletes que andam nos camiões vindas um pouco de todo o lado.

Graças a isto hoje já comecei a falhar entregas nos clientes, falhando eu sexta feira não carregam os camiões para exportar e por ai fora...

Numa de curioso, já agora cargas de quê ?

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com a greve , só não concordo com a obrigação de fzr! apedrejar os camioes era desnecessario :s

Compartilhar este post

Link para o post

E não te dizem que tão cenas escondidas lá atrás e que é para ficar para vocês e o camandro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...