Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] Espírito de Vitória

Publicações recomendadas

Olha, este enganou-me -.- isso não se faz :calduco:

Mas regressaste em força, onde só perdeste por uma vez. Já estás a melhorar mas queremos mais! GO GO TIGERS!

Compartilhar este post

Link para o post

Assustei com a partida de 1 de Abril

Melhorou, bastante, mas ainda não acabou. No final claudicou um pouco. Vamos que é bem possível atingir o playoff.

GO TIGERS

Compartilhar este post

Link para o post

Bela partida :calduco:

Este mês já foi melhor um bocado mas mesmo assim perdeste alguns pontos que são fundamentais e ainda te mantens longe da zona de acesso aos playoff e será difícil lá chegar, mas ainda assim eu acredito.

O Adam Boyes fez um excelente mês, o homem esteve em quase todas.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei daquela pequena grande mentira do dia 1 de Abril :mrgreen:

Falando nos resultados, melhoraste bastante em relação ao mês anterior e estás em relativa margem de progressão.

Apenas perdeste uma vez numa partida onde foste superior e merecias pelo menos levar 1 ponto para casa.

Estás em 9º lugar já e estás a subir. Se os resultados continuarem a aparecer. vais continuar a subir na classificação.

Força :compinchas: !

Compartilhar este post

Link para o post

Vi logo que aquilo era partida mas pronto. Este mês foi bastante melhor que o anterior mas mesmo assim ainda não estás num grande nível. Uma coisa que reparo é que mesmo vencendo a tua equipa não entusiasma. A tua táctica é defensiva e calculista?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês bom, mas a equipa agora para a ponta final do mês foi caindo um pouco, estas bem posicionado tens de continuar no soma e segue para depois ires ao play-off.

Não estamos a conseguir manter o nível....equipa tem muitos altos e baixos.

Assustei-me quando vi aquela partida do Dia das Mentiras, já te ia dar na cabeça. Quanto ao save em si, estás a fazer um bom trabalho no Gloucester mas ainda lhe falta aquele toque à Saka 8-)

Esta equipa ainda não esta bem a minha imagem...

Sempre foi melhor que a do Record :mrgreen:

Em relação aos resultados, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, até nem foi mau, tendo em conta as condições do clube. Espera até receber as quotas dos sócios, que já podem vir jogadores de nível :D

Bora lá Goulcester, quero ver a equipa a subir na tabela !

Estou a espera dum fundo da Rússia...

Olha, este enganou-me -.- isso não se faz :calduco:

Mas regressaste em força, onde só perdeste por uma vez. Já estás a melhorar mas queremos mais! GO GO TIGERS!

Eu quero muito mais!

Assustei com a partida de 1 de Abril

Melhorou, bastante, mas ainda não acabou. No final claudicou um pouco. Vamos que é bem possível atingir o playoff.

GO TIGERS

Não é impossível de certeza...

Bela partida :calduco:

Este mês já foi melhor um bocado mas mesmo assim perdeste alguns pontos que são fundamentais e ainda te mantens longe da zona de acesso aos playoff e será difícil lá chegar, mas ainda assim eu acredito.

O Adam Boyes fez um excelente mês, o homem esteve em quase todas.

Força!

Vamos ver se conseguimos manter um bom nível para chegar aos lugares de acesso a subida.

Gostei daquela pequena grande mentira do dia 1 de Abril :mrgreen:

Falando nos resultados, melhoraste bastante em relação ao mês anterior e estás em relativa margem de progressão.

Apenas perdeste uma vez numa partida onde foste superior e merecias pelo menos levar 1 ponto para casa.

Estás em 9º lugar já e estás a subir. Se os resultados continuarem a aparecer. vais continuar a subir na classificação.

Acho que esta equipa ainda tem muito para evoluir pois ainda mal começamos, mas também tem de haver uma limpeza de balneário pois ainda temos muitos jogadores que não são de futuro...

Vi logo que aquilo era partida mas pronto. Este mês foi bastante melhor que o anterior mas mesmo assim ainda não estás num grande nível. Uma coisa que reparo é que mesmo vencendo a tua equipa não entusiasma. A tua táctica é defensiva e calculista?

Estamos numa táctica de ataque depois da mais calculista ter falhado enormemente em Dezembro...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

barra.jpg

gloucester.jpg

barra.jpg

ball_small.jpg 26º Jornada

stalybridge.jpg

Este foi um jogo em que dominamos completamente o jogo mas a sorte não quis nada connosco, vamos esperar que a finalização melhore.

ball_small.jpg 27º Jornada

hinckley-1.jpg

Melhoramos na finalização e levamos de vencida um adversário que não fez nada para contrariar o nosso maior favoritismo, vitoria importante para elevar a moral da equipa,

ball_small.jpg 28º Jornada

hyde-1.jpg

Não foi o melhor jogo da nossa parte pois entramos muito mal e depois tivemos de ir atrás do prejuízo, mas apenas conseguimos empatar....

ball_small.jpg 29º Jornada

guiseley-1.jpg

Aprendemos bem a lição do jogo anterior e entramos a toda a velocidade e a marcar e a aumentar a vantagem que nos foi muito útil pois nos últimos minutos tivemos um susto mas não caímos...

ball_small.jpg 30º Jornada

eastwood-1.jpg

Mais uma goleada sofrida num jogo em que tivemos péssimos, a equipa nunca fomos superiores, mas apenas perdemos uma batalha não a guerra!

barra.jpg

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês de altos e baixos que te soube a vitória, derrota e empate. Não podes é vacilar tanto nos jogos em casa e tens de começar a ganhar mais pontos.

Mesmo assim, conseguiste subir mais um lugar na classificação e estás na 8ª posição. Vamos ver se continuas a progredir e se ganhas pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês algo positivo, onde ganhaste, perdeste e empataste, mas estás só a 5 pontos dos play-offs. Ainda acredito! GO GO TIGERS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais um mês feito de altos e baixos com sabor a tudo o que é possível no futebol. Ainda faltam 12 jogos no campeonato e tudo é possível mas é preciso estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês muito irregular, empates, derrotas, vitórias e que depois se vai reflectir na classificação.

Estás com uma desvantagem considerável mas ainda faltam alguns jogos, o que é preciso é a equipa entrar num ciclo de vitórias no próximo mês para puderes subir uns lugares até à zona de playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam muitos jogos e como diz a minha avó são 11 para cada lado e a bola é redonda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O subtítulo diz tudo, a equipa está realmente inconstante. E isso pode começar a preocupar, se essa instabilidade vier para ficar. Tirando isso, a passagem aos playoff ainda é possível, portanto temos de nos agarrar a esse objectivo !

GO GO Tigers !!!

P.S- Vê lá se os russos não fazem branqueamento de capitais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês de altos e baixos que te soube a vitória, derrota e empate. Não podes é vacilar tanto nos jogos em casa e tens de começar a ganhar mais pontos.

Mesmo assim, conseguiste subir mais um lugar na classificação e estás na 8ª posição. Vamos ver se continuas a progredir e se ganhas pontos.

Eu sinto que esta equipa e capaz do muito bom e muito mau, por isso precisamos de mais tempo para trabalhar...

Mês algo positivo, onde ganhaste, perdeste e empataste, mas estás só a 5 pontos dos play-offs. Ainda acredito! GO GO TIGERS :compinchas:

A esperança é ultima a morrer!

mais um mês feito de altos e baixos com sabor a tudo o que é possível no futebol. Ainda faltam 12 jogos no campeonato e tudo é possível mas é preciso estabilidade.

Ainda a muito campeonato!

Tiveste um mês muito irregular, empates, derrotas, vitórias e que depois se vai reflectir na classificação.

Estás com uma desvantagem considerável mas ainda faltam alguns jogos, o que é preciso é a equipa entrar num ciclo de vitórias no próximo mês para puderes subir uns lugares até à zona de playoff.

Entramos sempre para ganhar mas as vezes não é possível...

Ainda faltam muitos jogos e como diz a minha avó são 11 para cada lado e a bola é redonda :mrgreen:

Claro e bola para a frente que o jogo é do campeonato!

O subtítulo diz tudo, a equipa está realmente inconstante. E isso pode começar a preocupar, se essa instabilidade vier para ficar. Tirando isso, a passagem aos playoff ainda é possível, portanto temos de nos agarrar a esse objectivo !

GO GO Tigers !!!

P.S- Vê lá se os russos não fazem branqueamento de capitais :mrgreen:

Vamos tentar ate ao fim, logo que o dinheiro entre...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

barra.jpg

gloucester.jpg

barra.jpg

ball_small.jpg 31º Jornada

redditch.jpg

Depois da copiosa goleada que sofremos na jornada anterior conseguimos dar o grito de revolta e mesmo sendo um jogo fora de casa conseguimos uma excelente vitoria, em que Boyes esteve em grande.

ball_small.jpg 32º Jornada

boston.jpg

Entramos no jogo com a mesma ambição do jogo anterior sendo que chegamos a vantagem na primeira parte, mas na segunda faltou nos pilhas pois sofremos dois golos nos últimos minutos, transformando uma vitoria numa derrota.

ball_small.jpg 33º Jornada

stafford.jpg

Voltamos a entrar bem no jogo, mas a segunda parte foi outra vez o nosso calcanhar de Aquiles...pois voltamos a perder o jogo devido ao cansaço...

ball_small.jpg 34º Jornada

harrogate.jpg

Neste jogo quase nada fizemos, mas conseguimos ganhar, noutros jogos fizemos muito mais e nem ganhamos, mas foi importante pois entramos no derradeiro mês com uma vitoria.

barra.jpg

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês muito parecido a tantos outros, a equipa ainda não é muito regular mas vai somando pontos que podem e devem ser importantes para conseguires atacar o play-off. Está tudo em aberto para o ultimo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

começaste bem contra o Redditch com o Hattrick de Boyes mas depois seguiram-se 2 derrotas onde a tua equipa demonstrou uma fraca capacidade para rematar. Acabaste com uma vitória com alguma sorte num jogo onde novamente tiveste pouca capacidade de rematar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês onde começaste a vencer, mas pelo meio seguiram-se duas derrotas e novamente acabas o mês a vencer, a equipa está próxima dos play-offs mas é preciso mais.

GO GO TIGERS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês alternado de altos e baixos onde tiveste duas vitórias e duas derrotas.

Eu acho que tens de começar a melhorar rapidamente e não podes vacilar tanto como tens vacilado, principalmente quando jogas em casa.

Estás em 8º lugar e podias estar muito melhor classificado se não desses tanta facilidade ao adversário. O 5º lugar está cada vez mais longe e já não me que vás conseguir lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é começa-se a aproximar o final da época. A 10 jogos do fim a distância de 6 pontos para o playoff ameaça ser demais para os Tigers. Tens de fazer um último esforço e elevar o nível de jogo se quiseres lá chegar. Se os adversários quebrarem também ajuda.

GO TIGERS

Compartilhar este post

Link para o post

É agora! Cada jogo tem que ser jogado com a ideia de vitória na cabeça.

GO TIGERS

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês muito parecido a tantos outros, a equipa ainda não é muito regular mas vai somando pontos que podem e devem ser importantes para conseguires atacar o play-off. Está tudo em aberto para o ultimo mês.

Vamos ver se a sorte nos ajuda nestes últimos jogos...

começaste bem contra o Redditch com o Hattrick de Boyes mas depois seguiram-se 2 derrotas onde a tua equipa demonstrou uma fraca capacidade para rematar. Acabaste com uma vitória com alguma sorte num jogo onde novamente tiveste pouca capacidade de rematar.

Não estamos a conseguir ser constantes...

Mês onde começaste a vencer, mas pelo meio seguiram-se duas derrotas e novamente acabas o mês a vencer, a equipa está próxima dos play-offs mas é preciso mais.

GO GO TIGERS :compinchas:

Vamos tentar no ultimo mês dar tudo por tudo para subir...

Mais um mês alternado de altos e baixos onde tiveste duas vitórias e duas derrotas.

Eu acho que tens de começar a melhorar rapidamente e não podes vacilar tanto como tens vacilado, principalmente quando jogas em casa.

Estás em 8º lugar e podias estar muito melhor classificado se não desses tanta facilidade ao adversário. O 5º lugar está cada vez mais longe e já não me que vás conseguir lá chegar.

Em casa não estamos a ser tão dominadores como eu queria...

Pois é começa-se a aproximar o final da época. A 10 jogos do fim a distância de 6 pontos para o playoff ameaça ser demais para os Tigers. Tens de fazer um último esforço e elevar o nível de jogo se quiseres lá chegar. Se os adversários quebrarem também ajuda.

GO TIGERS

Mais dez...são apenas mais seis...Vamos jogar na maior parte com equipas que estão a nossa frente...

É agora! Cada jogo tem que ser jogado com a ideia de vitória na cabeça.

GO TIGERS

Sempre o fizemos e não é agora que vamos mudar!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

barra.jpg

gloucester.jpg

barra.jpg

ball_small.jpg 35º Jornada

nuneaton.jpg

Era muito importante começar o mês a ganhar para podermos ganhar psicologicamente estofo para aguentar este mês, foi um jogo em que controlamos em toda a linha conseguimos marcar cedo, o que nos ajudou em muito, depois conseguimos aguentar o resultado curto ate ao apito final.

ball_small.jpg 36º Jornada

blyth-1.jpg

Esta era para mim a equipa que pensava que era a principal candidata a subir, por isso encaramos o jogo na nossa máxima força, era preciso ganhar pois estávamos cada vez mais perto da zona dos play-offs, jogo muito disputado, as duas equipas a rematar muito, tivemos a sorte de nos adiantarmos nos descontos da primeira parte, a entrada para a segunda parte levamos com um balde de agua fria, sendo que pensei logo que íamos quebrar mas a equipa surpreendeu me e nos últimos minutos marcou mais dois golos que nos deu uma vitoria muito valiosa.

ball_small.jpg 37º Jornada

alfreton-1.jpg

Uma equipa que estava a pouca distancia de nos que por acaso era o ultimo lugar para o acesso aos play-offs, por isso a vitoria era uma obrigação e não falhamos, dominamos o jogo de principio a fim, voltamos a mostrar soluções para chegar a vitoria neste momento estou 100% contente com a equipa.

ball_small.jpg 38º Jornada

stalybridge-1.jpg

jogo muito fraco, jogado sempre muito longe das duas balizas, mas conseguimos ter maior discernimento e chegamos aos dois golos de vantagem, com toda a justiça e o sonha esta cada vez a tornar se mais real...

ball_small.jpg 39º Jornada

telford-1.jpg

Era o pior adversário que podíamos ter nesta altura, mas como estávamos num grande mês, não estava com medo muito pelo contrario e foi isso que os surpreendeu, pois entramos a dominar e não foi surpresa nenhuma chegarmos ao golo, mas já na segunda parte tivemos o azar de o nosso melhor defesa ter se lesionado, o que deixou a equipa debilitada, num dos poucos lances da equipa adversaria eles marcaram, um empate com o primeiro noutra altura não era mau mas nesta altura era deixava tudo adiado para a ultima jornada.

ball_small.jpg 40º Jornada

drolylsden.jpg

No jogo onde só interessava ganhar, não fomos capazes contra uma equipa acessível, a época decidida num único que jogo em que tudo nos correu mal, morremos na praia as portas dos play-offs, esta altura é difícil para todos pois estivemos muito perto de fazer a sensação, agora temos de levantar a cabeça e seguir em frente.

barra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que eram 24 equipas nessa divisão e a imagem aparecia cortada. Noutras divisões são de facto 24.

Seja como for ainda era pior que eu imaginava. Acabaste por não ter espaço e tempo para recuperar a diferença, mas andaste perto. A época não foi de todo negativa e para a próxima temporada outros voos se esperam.

GO TIGERS

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso esperar pelo último mês da competição para ver a tua equipa estável e com uma série de bons resultados com futebol atractivo. Acabas por morrer na praia a apenas 3 pontos da zona de promoção e talvez não perdesses este último jogo conseguias o apuramento para o playoff. Na próxima época espero melhor que isto tal como os restantes adeptos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...