Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] Espírito de Vitória

Publicações recomendadas

Tambem quero um kit sócio :celebracao:

Se todos votassem não o que fazias ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, siga nisso Mister Dário Jesus :biggrin:

Vamos ver se é a maioria...

Sim claro.

Com tanta confiança que fico com medo...

Muito bom :handclap:

Sim senhor mas isto é no FM07... Ate o meu filho ganhou com Sporting a Champions...

Nigel Hughes- Eu ?! Medo?! Quantos são?

Dário Jesus- Calma presidente, olhe o seu coração....vamos fazer assim os adeptos decidem.. :mrgreen:

Depois disto é claro que tem que ser um SIM ... tens aqui mais um sócio , um cartãozinho .

Estava inspirado...

é sim claro! :mrgreen:

olha achas que podias mudar o meu cartao de sócio e meter a minha foto de agora?

Ya, na boa.

CARREGA MISTER!

Não sou o Jesus...

Li assim as histórias muito nas entrelinhas, neste momento não tenho tempo para mais. Gostei bastante da maneira como estás a apresentar o teu save. Muito agradável e não se torna maçudo para a vista, só quando escreves os testamentos, mas isso é normal num save com história.

Quero pedir um kit de sócio também e:

GO GO TIGERS

Ate nem tenho tido muito pachorra para os testamentos...

Carrega Jesus.

Ai ai que vocês já metem pressão em cima...

Obviamente que quero Dário Jesus para treinador !

Podia haver uma surpresa...

Sim claro :mrgreen:

ahaha, claro que sim

Carrega Mister :mrgreen: !

É claro que sim. :mrgreen:

Sim claro , e tbm quero um cartao de socio :smilie_cmpt:

Mais um cartão para esta mesa!

Contamos com o Mister Saka, é óbvio! x)

Um Sim claro. :biggrin:

Tambem quero um kit sócio :celebracao:

Se todos votassem não o que fazias ? :mrgreen:

Isto á sempre um plano B...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

barra.jpg

skysports.jpg

É OFICIAL: NOVO TREINADOR!

Depois de um verão atribulado, o clube nomeou o inexperiente Dário Jesus como novo treinador para a próxima época.

Relatos recentes indicavam que estavam a procura de um treinador experiente, mas surpreendentemente optaram por um recém chegado ao clube.

Será que o risco vai dar frutos? Só o tempo dirá, numa altura em que a direcção do Gloucester informou que o treinador tem luz verde para contratar grandes nomes no mercado de transferências, numa tentativa de conduzir o clube ao titulo de Campeão!

contrata.jpg

apresentaao-1.jpg

mensagem-1.jpg

expectativas-2.jpg

barra.jpg

Os novos sócios serão apresentados amanha em conjunto com mais uma novidade...

Obrigado a todos os que me acompanham e em especial a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente és oficialmente o treinador. Quero ver resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente no clube, que venham agoras as contratações.

Calma...

Demorou a entrar no clube!Mas tas lá :mrgreen:

Vamos ver...

GO TIGERS GO :torcida:

GO GO!

Finalmente és oficialmente o treinador. Quero ver resultados.

Calma...

Chegada mais que prevista aos Tigers. Vamos lá :prayer:

Go Tigers!

Finalmente foste oficializado. Agora quero é resultados Mister :mrgreen: !

Calma...

Finalmente acabou a novela, agora é trabalhar!

A novela ainda vai durar...

Vamos lá ganhar ;)

Calma...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

barra.jpg

Mais uma vez venho aqui para apresentar os mais recentes adeptos do clube, clube que aos poucos se vai fazendo grande...Nunca pensei, nem nos melhores sonhas chegar aos 27 adeptos em uma semana, desde já agradeço a todos vós sois grandes!

cesar-1.jpg glorioso.jpg trindade.jpg xande.jpg

ball_small.jpg Como a apresentação do treinador deve ser um momento em grande e depois de termos convidado vários jornalistas para apresentação e todos eles terem rejeitado decidimos fazer uma apresentação do treinador exclusiva para os adeptos,ou seja o Treinador estará disponível do dia de amanha para responder a todas as questões colocadas pelos adeptos!

ball_small.jpg Mas como estamos sempre um passo a frente do outros clubes lançamos a primeira iniciativa desta época, a escolha do novo hino do clube, ou seja queremos escolher uma musica para por na entrada da equipa em campo, o adepto apenas tem de3 por o titulo da musica, depois as mais votadas iram a uma segunda volta;

Se ainda não faz parte do nosso clube...que está a espera para se juntar a nós?

barra.jpg

Obrigado a todos os que me acompanham e em especial a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um treinador inexperiente e "desconhecido" no mundo do futebol, que podemos espera de si?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto adepto a juntar-se ao clube desde a sua entrada, não sente uma pressão extra e um medo de falhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: Treinar no FM é uma coisa, mas na vida real não é para todos. Como acha que vai ser a adaptação?

Quanto à música, Ain't no Grave - Johnny Cash. Grande som!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora "fabrica" aí um cartão de sócio para mim sff.

Pergunta:

Como vai ser a sua abordagem ao mercado de transferências? Vai optar por contratar jogadores a custo zero ou vai tentar fazer parcerias com clubes de maior dimensão recebendo jogadores emprestados sem qualquer custo para o clube?

Compartilhar este post

Link para o post

As suas contratações serão feitas com jogadores que vocês viu enquanto jogava Fm?

Sente-se motivado de sair do mundo virtual e entrar agora no mundo real, como treinador de uma equipa de divisão inferior inglesa?

Espero ter ajudado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acha que é o melhor começo na sua carreira de treinador, ou preferia ter passado por camadas jovens de clubes com maior importância no mundo do futebol? Está a pensar apostar em jovens, e preparar uma equipa a longo termo, ou em usar os ditos da velha guarda para ter um sucesso imediato? Ou uma mistura dos dois?

Para a música, nada melhor para a entrada da equipa do que :

Queen - 'We Will Rock You'

Compartilhar este post

Link para o post

O que pensa de ter sido alvo de especulações da imprensa por ser um treinador inexperiente?

O que pensa fazer em relação ao dinheiro da equipa?

O que irá fazer em relação às transferências? Vamos ter um mercado de transferências muito aberto do Gloucester?

Tem alguma coisa a dizer depois de ter sido apanhado a conduzir com 1.6 gramas de álcool no sangue :mrgreen: ?

Para música: Muse- Feeling Good ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acha que consegue subir de divisão já esta época?

Música :arrow: Under pressure by Queen

Compartilhar este post

Link para o post

Para um save by Saka, a música só poderá ser esta :

Queen - 'We Are The Champions'

Boa escolha.

Sendo um treinador inexperiente e "desconhecido" no mundo do futebol, que podemos espera de si?

:smilie_cmpt:

Gostei da pergunta.

Com tanto adepto a juntar-se ao clube desde a sua entrada, não sente uma pressão extra e um medo de falhar?

Muito boa.

Pergunta: Treinar no FM é uma coisa, mas na vida real não é para todos. Como acha que vai ser a adaptação?

Quanto à música, Ain't no Grave - Johnny Cash. Grande som!

Boas escolhas.

Ora "fabrica" aí um cartão de sócio para mim sff.

Pergunta:

Como vai ser a sua abordagem ao mercado de transferências? Vai optar por contratar jogadores a custo zero ou vai tentar fazer parcerias com clubes de maior dimensão recebendo jogadores emprestados sem qualquer custo para o clube?

Sai um quentinho...

As suas contratações serão feitas com jogadores que vocês viu enquanto jogava Fm?

Sente-se motivado de sair do mundo virtual e entrar agora no mundo real, como treinador de uma equipa de divisão inferior inglesa?

Espero ter ajudado :compinchas:

Ajudaste.

Acha que é o melhor começo na sua carreira de treinador, ou preferia ter passado por camadas jovens de clubes com maior importância no mundo do futebol? Está a pensar apostar em jovens, e preparar uma equipa a longo termo, ou em usar os ditos da velha guarda para ter um sucesso imediato? Ou uma mistura dos dois?

Para a música, nada melhor para a entrada da equipa do que :

Queen - 'We Will Rock You'

Muito bom.

O que pensa de ter sido alvo de especulações da imprensa por ser um treinador inexperiente?

O que pensa fazer em relação ao dinheiro da equipa?

O que irá fazer em relação às transferências? Vamos ter um mercado de transferências muito aberto do Gloucester?

Tem alguma coisa a dizer depois de ter sido apanhado a conduzir com 1.6 gramas de álcool no sangue :mrgreen: ?

Para música: Muse- Feeling Good ;)

Valente ajuda.

Acha que consegue subir de divisão já esta época?

Música :arrow: Under pressure by Queen

Boa ajuda.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

barra.jpg

ball_small.jpg lousada2 : Sendo um treinador inexperiente e "desconhecido" no mundo do futebol, que podemos espera de si?

- Primeiro quero agradecer a todos a sua presença aqui, pois este clube só se valoriza se tiver vocês por perto, quanto a sua questão, a única coisa que posso prometer que vamos trabalhar para os fazer felizes, pois só podemos em pensar em trabalhar para ao domingo dar tudo pela vitoria e se não ganharmos sairmos de campo com o pensamento que demos tudo para ganhar.

ball_small.jpg Rafa_Nadal : Com tanto adepto a juntar-se ao clube desde a sua entrada, não sente uma pressão extra e um medo de falhar?

- Sinto, mas o que seria da vida se não pusemos nos próprios pressão, desafiarmos o futuro, se não isto não tinha piada.

ball_small.jpg clon : Treinar no FM é uma coisa, mas na vida real não é para todos. Como acha que vai ser a adaptação?

- Fácil! Não é a primeira vez que treino futebol...Mas percebo a sua preocupação mas pode esperar por grandes momentos!

ball_small.jpg Kickass : Como vai ser a sua abordagem ao mercado de transferências? Vai optar por contratar jogadores a custo zero ou vai tentar fazer parcerias com clubes de maior dimensão recebendo jogadores emprestados sem qualquer custo para o clube?

- O meu adjunto já tem mãos vários relatórios de jogadores que a partir de amanha vamos começar avaliar, ter um clube mãe era o ideal, mas o orgulho de não depender dos outros pode falar mais alto, por isso em breve haverá novidades...

ball_small.jpg Diogo'7 : As suas contratações serão feitas com jogadores que vocês viu enquanto jogava Fm? Sente-se motivado de sair do mundo virtual e entrar agora no mundo real, como treinador de uma equipa de divisão inferior inglesa?

- Muitos deles nem existem...E um enorme desafio que é a motivação que qualquer treinador procura, pois gostamos de ser postos a prova e ganhar, com o nosso mérito.

ball_small.jpg Fluke Acha que é o melhor começo na sua carreira de treinador, ou preferia ter passado por camadas jovens de clubes com maior importância no mundo do futebol? Está a pensar apostar em jovens, e preparar uma equipa a longo termo, ou em usar os ditos da velha guarda para ter um sucesso imediato? Ou uma mistura dos dois?

- Primeiro de tudo quero ter um crescimento do clube sustentado, para que não andamos aqui agora sobe, agora desce, queremos subir degrau a degrau, queimando etapas, por isso nesta primeira época vamos utilizar os jogadores que estão no clube, vamos tentar contratar a custo zero para colmatar alguma posição que achamos que não esta forte, mas num futuro próximo queremos grandes jogadores no clube.

ball_small.jpg andreslb O que pensa de ter sido alvo de especulações da imprensa por ser um treinador inexperiente?

- A competência não se mede por dias de trabalho....

ball_small.jpg O que pensa fazer em relação ao dinheiro da equipa?

- Vou manter a estratégia que ate agora tivemos que é de aumentar, novos sócios, mais assistência, queremos trazer em breve grandes equipas aqui.

ball_small.jpg O que irá fazer em relação às transferências? Vamos ter um mercado de transferências muito aberto do Gloucester?

- Vamos esperar para ver...vamos tentar reagir ao bons negócios, tentando sempre o melhor para a equipa.

ball_small.jpg em alguma coisa a dizer depois de ter sido apanhado a conduzir com 1.6 gramas de álcool no sangue :mrgreen: ?

- Você devia estar contente, pois costumo ter um nível superior de sangue no álcool...

ball_small.jpg : Jokota Acha que consegue subir de divisão já esta época?

- Se dissesse que não penso em subir estava a mentir, mas não vamos por o carro a frente dos bois e vamos jogar jogo a jogo, sendo que no fim fazemos as contas.

O brigado a todos pela vossa presença e não se esqueçam: GO GO TIGERS!

barra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da conferência de imprensa. Sempre concisa e onde respondeste à altura das perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...