ANOIRONE Publicado 16 Março 2011 sem sombra de duvidas que é o Gloucester :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Março 2011 continuo sem saber... :mrgreen: Mesmo? Também acho que é o Goulcester... Será? Bem quanto ao clube não arrisco em nomes, acho que vais ter ideias muito interesantes para este save. O que vai ser a lotaria 4-4-2? :compinchas: E o nome que vou dar ao totoloto deste save... As ideias para o save parecem interessantes, aguardando desenvolvimentos. Quanto ao clube, cada vez mais tenho a certeza que é o Gloucester :mrgreen: Será? ok, aposto no gloucester também :p Já é muito a pensar isso... Gloucester Vamos ver se é... sem sombra de duvidas que é o Gloucester :biggrin: Será? Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Março 2011 Claro que vai ser o ... coiso! LoL... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Março 2011 Um novo rumo segui na vida voltei a estudar depois de ter estado um ano sem estudar onde trabalhei de electricista mas só durou um mês, o patrão não era de confiança e tentava me enganar no ordenado e ainda por cima não descontava para a caixa, por isso depois de ficar sem emprego decidi inscrever me no centro de trabalho, na altura com 22 anos recomendaram que me inscreve se num curso profissional, o que segui, o voltar de novo a escola foi uma sensação diferente, mas com o avançar dos dias uma coisa deixava me um vazio, não treinar, pois estava com a pica toda, por isso como tinha feito um bom campeonato pensava que ia ter vários clubes atrás, puro engano ninguém mesmo, depois de algum tempo soube que um clube precisava de treinador e fui me oferecer pois era o clube que tinha deixado na época anterior, mesmo antes da época começar, o Angrense, depois disso ainda recebi um convite para treinar no mesmo clube o escalão de escolinhas de futebol, o que aceitei dum momento para o outro passei de sem clube para ter duas equipas ao mesmo tempo. Na equipa das escolinhas foi onde me senti melhor pois a equipa evolui muito, começamos a perder de goleada e acabamos a ganhar aos que nos davam goleadas, ainda ganhamos um torneio da pascoa organizado pelo clube e acabamos a época a receber elogios de todos, para mim foi das melhores experiências de treinador, pois aqui é que vemos a verdadeira mão do treinador nos jogadores, mas como tudo também vi o lado mal, treinadores de outras equipas que eram professores de educação física, que a cada duas palavras que diziam aos rapazes saia um palavrão... Na equipa sénior de futsal foi uma época para esquecer, o meu papel no clube não ficou bem definido, sendo que a maior parte do plantel tinha de 30 anos para cima, é fácil adivinhar que fizeram trinta por uma linha, a melhor parte da época era a seguir aos jogos onde parávamos no café ao lado do campo a carregar nos, era cada bebedeira ao domingo a tarde... Sendo que no final da época foi cada um para o seu lado e a secção acabou. Angrense 30jg 7V 3E 20D 24-100 Estava de ferias quando recebi uma chamada do meu antigo adjunto do Académico a pedir se podia voltar a treinar o clube, pensei que ao voltar ao meu antigo clube que as coisas iam voltar a sair me bem puro engano... A direcção tinha mudado e agora era um grupo de cinco mulheres a mandar no clube, os maridos jogavam no clube, o torneio de preparação saímos nos bem empatamos com os dois campeões dos anos anteriores e fomos a final onde perdemos por 5-2. A época em si correu horrível, jogadores indisciplinados, um apanhou 8 jogos de castigo, as senhoras que tentavam mandar na equipa, os jogadores velhos que não queriam jogar só queriam arranjar confusão, em suma um desastre, aguentei algum tempo quase que chegava ao final da época mas o fraco empenho dos jogadores fazia me um mal, acabei por abandonar antes da época acabar. Académico 20JG 3V 4E 13D 49-83 Pensava que a minha serie má tinha acabado, mas não ainda havia mais a minha espera, abordado por dois amigos, que queriam reabrir a secção de futsal do Angrense aceito ser director desportivo pois ano queria treinar naquele ano, arranjamos um treinador e fizemos uma equipa com muita juventude, ate conseguimos arranjar um guarda redes que veio trabalhar para as ilhas que tinha jogado no Sporting, mas o começo de época foi algo incrível, o treinador escolhido começou a não aparecer nos treinos, no torneio antes da época começar apareceu mas mandou me a mim por os jogadores a jogar, eu fiz mas durante o jogo todo ele andou a dizer me a criticar no ouvido que isto estava mal, aquilo ta mal, eu só por respeito a idade do senhor não lhe mandei para casa da sua mãe, conclusão antes da época começar o dito treinador já tinha desaparecido e eu tive de pegar o touro pelos cornos e ser o treinador, era uma equipa de marretas, pensavam que eram os maiores, eu tentei por alguns na ordem mas um dos meus amigos que estava na cabeça do projecto não me deu a segurança necessária e ao décimo jogo fui me embora, pois estava farto daquilo, queria era distancia do futsal. Angrense 10JG 0V 0E 10D 10-50 Perto do natal numa conversa via msn um treinador de uma equipa de formação perguntou se estava disponível para ajudar ao que respondi que sim, era uma equipa de formação, que estava em segundo com menos três pontos do que o primeiro, logo no meu primeiro jogo ganhamos aos lideres e saltamos parta a frente, mas no jogo seguinte o condutor da carrinha esqueceu se de mim e empatamos, fiquei algo surpreendido por não me terem vindo buscar, no treino seguinte a volta para casa conversei com o condutor , expliquei a minha carreira e ele viu que eu era uma mais valia, mas o treinador da equipa sénior, vetou-me ou seja não deixava que o clube me inscreve-se podia ir aos treinos e ao balneário antes dos jogos mas no banco não me podia sentar, mais uma situação caricata na minha carreira, lá tinha um rapaz que tinha um talento espectacular eu ate dizia que ele era o Ricardinho, mas disciplinarmente era muito mau, jogava um jogo ficava dois de castigo, ate que um dia cheguei ao pé dele e prometi-lhe se ate ao fim do campeonato não fosse expulso dava-lhe uma caixa de chocolates, foi remedido santo, ate ao final do campeonato foi limpo a nível de vermelhos, mas havia mais um caso caricato o treinador dessa equipa, era o dito cromo futebolístico não percebia um chavo daquilo, chegou ao cumulo de parar um treino e pedir a um jogador para ensinar ao colegas a jogada que tinham de fazer, mas eu por trás ia mantendo os espírito da equipa focado em ganhar o campeonato, tivemos um ponto de viragem que marcou a época, quando perdemos para equipa que estava em primeiro e a faltar ainda dois jogos contra eles, o festejo deles foi Campeões Campeões, nada melhor para provocar a nossa raiva, ganhamos os dois jogos seguintes a eles e o campeonato, depois no regional, mais uma historia, estávamos a ganhar um jogo a um segundo do fim, quando um jogador pensa ter ouvido o apito do fim do jogo e agarra a bola com a mão, penalidade contra nos e empate no jogo que terminou de seguida, o arbitro foi agredido por um outro director do clube e eu ainda o protegi de levar mais, no jogo seguinte perdemos com a pior equipa pois já tínhamos perdido a cabeça e passei grande parte da segunda parte a pedir justificações ao arbitro da banda das bancadas conclusão seis meses de suspensão, ainda hoje não sei ao certo a razão dos seis meses... Fonte Bastardo 21 JG 17V 2E 2D 70-21 Com este castigo decidi deixar o futsal, pelo menos cumprir o castigo sem treinar ninguém, mas foi me muito difícil, pois eu adoro ser treinador e senti muito a falta do balneário, uma equipa para treinar, mas sabia que não podia cometer erros do passado por isso decidi manter me longe e esperar que o telefone tocasse, ou que alguém viesse falar comigo... Mas num certo dia um amigo meu que é arbitro, tirou me o juízo para ir ver ele apitar, sendo que o primo dele também fez força para que fosse ver uma equipa que ele ia apitar, por isso decidi ir, vi primeiro um jogo de juniores, o irmão da minha namorada jogava nessa equipa, é um grupo de rapazes que sei algumas coisas pois já tive um amigo a treina-los, por isso no final de jogo fui dar umas dicas ao treinador, o que ele aceitou bem e ainda me prepôs que fosse adjunto dele, o que aceitei sem pensar, aceitei por era o meu amigo e foi o primeiro treinador de quem fui adjunto pois queria terminar a carreira de adjunto com o que comecei, mas nos os dois mudamos e muito, mas mesmo assim continuo todos os dias aprender com ele, mesmo já não sendo o bom adjunto que era na primeira experiência, também já não me revejo muito na modalidade e no que se passa a volta da mesma, as vezes parece que estamos no meio de um filme de mafiosos, mas voltando a equipa, o primeiro treino foi algo de espectacular, pois estava cheio de vontade e apanhei alguns jogadores da equipa de juvenis que vieram treinar, rapazes como eu gosto, que na viram a cara a luta, empenham sempre ao máximo, fui para casa satisfeito e pela primeira vez nestes últimos tempos me senti vivo, parecia uma criança a que deram um brinquedo. Nos primeiros tempos convenci tudo e todos que podíamos ser campeões, ate ganhamos aos lideres, mas a equipa tinha muitas limitações, a maioria era jogadores de um dos bairros mais carenciados da Ilha, sendo que a maioria dos pais viviam do rendimento mínimo e eles não iam a escola, na trabalhavam, sendo que nos treinos não se aplicavam, depois quando os resultados menos bons apareceram a direcção começou apertar os calos, não era fácil gerir isso tudo, mas acho que fizemos um bom trabalho com as condições que tínhamos. Saímos ainda antes do final da época pois não sentíamos a total confiança e apoio da direcção. Marítimos 18JG 8V 1E 9D 30-60 Continua... 3ª Pista: Ganhou a Southern League Midland Division Champions 1988/9 Não perca o próximo episódio porque nos também não! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RD_7 Publicado 16 Março 2011 3ª Pista: Ganhou a Southern League Midland Division Champions 1988/9 É o Gloucester ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Março 2011 Boa sorte para este save Saka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Março 2011 3ª Pista: Ganhou a Southern League Midland Division Champions 1988/9 É o Gloucester ;) Será? Boa sorte para este save Saka :compinchas: Espero que corra bem como os melhorzitos que fiz... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 16 Março 2011 Se não os consegues vencer junta-te a eles, Gloucester :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Março 2011 Se não os consegues vencer junta-te a eles, Gloucester :mrgreen: Será? Gloucester :mrgreen: Vamos ver se é... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 16 Março 2011 É o Gloucester. If you can not beat them, join them :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Março 2011 Nestes últimos seis meses estive a estagiar, no programa estagiar T, aproveitei e poupei os meus ordenados, só gastava no essencial, pois queria investir na carreira de treinador, como estava desempregado decidi mandar o currículo para vários clubes, pois tenho o curso de administrativo e de treinador, podia ser que consegui se um sitio onde pode se exercer as duas, mas um amigo meu, de nome André, decidiu mandar para um empresário desportivo o meu currículo com o palmares no FM, sendo que ainda juntou que falava inglês fluente, no inicio era apenas uma brincadeira e não levei a mal ate um certo dia... Estava num dia normal, como tantos outros a ver nos jornais as ofertas de emprego quando recebo uma chamada no telemóvel de um numero que não conhecia, atendia a pensar que era alguém a querer vender algum produto, ou então para pedir dinheiro para ajudar, mas para meu espanto era o tal empresário, tinha achado engraçado ter enviado o currículo do Fm, sendo que logo me ofereceu ajuda no que precisa se, pois estava curioso, em ver coo me ia safar, eu ao ouvir aquilo disse logo que tinha umas economias guardadas que se fosse preciso paga-lhe se ele arranjar se me clube, o que fui dizer...ele disse logo que em breve ia receber o mail com novidades. Não demorou muitos dias a receber um mail, com um bilhete de avião para Inglaterra, sendo que apresentou a nota de honorários que era quase as minhas poupanças todas, mas naquela altura pensava que era o melhor que fazia, por isso na mesma altura preparei a mala, os meus amigos organizaram um valente jantar de despedida, cheio de bubida, foi uma valente despedida, uma grande bebedeira sem duvida que ate ia perdendo o avião por causa disso pois a uma hora antes de embarcar ainda estava numa discoteca, mas consegui chegar mesmo em cima da hora ao aeroporto, no avião aproveitei para dormir, pois estava a precisar bastante. Ao chegar a Inglaterra fui a procura da pessoa que o agente dizia que estava a minha espera, bem que procurei, mas nada nem um papel nem chamaram pelo meu nome, ainda perguntei se alguém conhecia o nome que o empresário me tinha dado, mas nada, ainda tentei ligar para o ele mas o telemóvel estava desligado, comecei a ficar desesperado estava num país que nada conhecia, mal fala inglês, decidi ligar para o meu amigo ele atendeu e tentou contactar o empresário para um numero de telefone que tínhamos, atenderam... mas disseram que ninguém era empresário naquele numero, pois era de uma agência funerária, fui bem enganada, pensei por breves momentos em comprar uma viagem de regresso para Portugal,mas pensei agora que estou aqui vou fazer pela vida pois voltar para trás é desistir! A primeira coisa que fiz foi descobrir onde estava, pois para mim aquilo não me dizia nada, fui ter com um taxista que me disse que estávamos em Gloucester City, pedi que me leva se ao clube da cidade pois era um grande gerente que ia fazer negócios com eles, ao chegar lá ao clube disse que vinha representar um fundo português que queria investir no clube, o presidente olhou para mim e pensou logo que era algum maluco, mas peguei nas notas que tinha no bolso e pus em cima da mesa, ai ele acreditou logo que era mesmo rico e que queria mesmo investir no clube, ofereceu me logo um lugar na administração do clube. Como parte da administração prometi ajudar o clube a desenvolver-se sendo que em breve ia apresentar novidades, que iam fazer o clube andar para a frente no caminho do sucesso, as minhas palavras hipnotizavam os dirigentes do Gloucester, todos vinham em mim o homem ideal para levar o clube em frente, estavam ansiosos pelas minhas ideias... Não perca o próximo episódio porque nos também não! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Março 2011 Não me enganas com essas reticências :mrgreen: Vais ser tu o treinador do Goulcester. Vais te armar em Couceiro, Director/treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Março 2011 LOOOOL! Grande amigalhaço esse. Chegas, abanas notas e voilá... mesmo sem falar bem inglês, tás todo lá dentro. Isso é que é ser mijão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Março 2011 és enganado mas mesmo assim lá te safas e arranjas logo emprego. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 17 Março 2011 grande investimento esse :funny: vamos la ver no que isto vai dar ! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Março 2011 É o Gloucester. If you can not beat them, join them :mrgreen: Por enquanto... Acertei xD :mrgreen: Boa! Não me enganas com essas reticências :mrgreen: Vais ser tu o treinador do Goulcester. Vais te armar em Couceiro, Director/treinador :mrgreen: Couceiro, mas aqui não há forcado... LOOOOL! Grande amigalhaço esse. Chegas, abanas notas e voilá... mesmo sem falar bem inglês, tás todo lá dentro. Isso é que é ser mijão :mrgreen: Vamos ver... és enganado mas mesmo assim lá te safas e arranjas logo emprego. Vamos ver se me safo no emprego... grande investimento esse :funny: vamos la ver no que isto vai dar ! Vamos ver se da alguma coisa de jeito... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Março 2011 (editado) GO GO TIGERS A primeira medida que vou apresentar é o Kit Sócio! Ser sócio do Gloucester é ser ambicioso, pois em breve seremos os melhores! Por isso na compra do Kit Sócio recebe: Cartão de Sócio; Carta do Presidente; Cachecol do Clube; Visita guiada ao estádio e a sala de troféus; Guarda-chuva para os jogos em dia de chuva; Manta para os dias de muito frio; Pequeno almoço com os jogadores; Livre acesso aos camarotes do estádio; Acesso a todas as votações organizadas pelo clube; Entrada livre nas galas do clube; Cabaz com produtos do nosso patrocinador; Desconto no bar ao pé do estádio; Desconto na Loja de roupa da cidade; Desconto nos impostos; Autografo da minha pessoa! Queremos ser Seis Milhões! Pronto pelos menos seis... GO GO TIGERS! Apresse se a pedir o seu! Editado 17 Março 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 17 Março 2011 Saka, também quero ser sócio! Paga-se jóia e as quotas são muito caras? :) Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 17 Março 2011 Eu quero ser sócio se não for pedir muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Março 2011 (editado) eu quero ser sócio do futuro melhor clube de Inglaterra :razz: Editado 17 Março 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post