Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] Espírito de Vitória

Publicações recomendadas

tanto nome prestigiante e acaba um português no cargo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos foram enormes jogadores, mas será que um deles será tão bom com treinador? Hmmm...

Compartilhar este post

Link para o post

tanto nome prestigiante e acaba um português no cargo. :mrgreen:

Será?

Mister Saka é superior a qualquer um :mrgreen:

Vamos ver...

Em tempos foram enormes jogadores, mas será que um deles será tão bom com treinador? Hmmm...

Ai esta uma grande incerteza...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

quero cartao de socioicon_mrgreen.gif

Editado por Porto forever (mac97)

Compartilhar este post

Link para o post

Não deveriam ser os sócios a escolher o treinador? Eu voto Mister Saka :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quero cartão de sócio

Mais um fresquinho a sair...

quero cartao de socioicon_mrgreen.gif

Mais um fresquinho a sair...

Não deveriam ser os sócios a escolher o treinador? Eu voto Mister Saka :mrgreen:

Nem mais em breve haverá novidades...

Só digo isto....

Mister Saka

Dário Jesus sff!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

barra.jpg

ball_small.jpg Estamos a bater recordes em todos os campos estamos já com 24 adeptos em menos de uma semana, neste clube as palavras dos sócios são ordens!

krakov.jpg porto.jpg

Estamos quase a chegar aos 300! Go Tigers!

barra.jpg

Estava eu descansado no meu escritório, a festejar os 24 sócios, com uma garrafa de vinho, sendo que já tinha bebido mais de dois copos, comecei a pensar na ideia de eu é que ser o treinador da equipa, entrar na sala que imprensa, cheia de jornalistas, flash a virem de todas direcções, o presidente apresentar me os adeptos no fundo da sala em euforia, a fotografia com a bandeira do clube, um sonho perfeito...

Quando voltei a vida real estava o presidente a bater a porta do meu escritório, queria saber novidades...

Nigel Hughes- Como vai o nosso melhor administrador? Já pensou no novo treinador?

Dário Jesus- Acredite, estava mesmo agora a negociar com ele...

Nigel Hughes- Como? Não estava ao telefone, nem saiu daqui ninguém...

Dário Jesus- Pois....estava a negociar comigo...

Nigel Hughes- Consigo?! Você é bom administrador mas as vezes sai se com cada uma...

Dário Jesus- Calma...Pense comigo...Algum treinador com potencial quer nos treinar?

Nigel Hughes- Não...ainda pusemos alguns nomes sonantes nos jornais para ver se aparecia algum empresário com um grande treinador para nos...mas ate agora nada.

Dário Jesus- Então temos de pensar em alguém surpreendente, para que o clube volte aos jornais! Por isso pensei em mim!

Nigel Hughes- Mas tu nem tens currículo...

Dário Jesus- Não tenho currículo?! Venha aqui ao meu computador ver o CMPT! Campeão espanhol com o Alavés, um jogo no Porto e fui campeão, Taça e Campeonato com o Braga, com o Benfica ganhei tudo ate a Champions...

Nigel Hughes- Sim senhor mas isto é no FM07... Ate o meu filho ganhou com Sporting a Champions...

Dário Jesus- Calma que ainda tem mais...Mais uma vez campeão com o Braga e agora a taça de Portugal juntei a Taça da Liga, final da taça de Inglaterra com o City, depois fui para o Arsenal ganhei a taça e o campeonato, sendo que na segunda época ganhei a taça da liga, segui se o Milan campeão com dez pontos de avanço e vencedor da Taça Eufa, depois fui para o Barcelona e ganhei o campeonato!

Nigel Hughes- Sim senhor agora foste melhor do que o meu filho, mas tens vários títulos mas é no Fm...A vida real é diferente...

Dário Jesus- Oh presidente não esta a ver isto bem...isto é grande bomba na nossa publicidade equipa contrata treinador consagrado no Football Manager...Era uma minha de ouro...Passávamos em todas as televisões do mundo...

Nigel Hughes- Mas percebes alguma coisa de futebol real...

Dário Jesus- Tirei o curso de treinador na minha terra...o presidente esta com medo? Assim não conseguimos por este clube na órbita do futebol Mundial...porque o presidente esta cheio de medo...

Nigel Hughes- Eu ?! Medo?! Quantos são?

Dário Jesus- Calma presidente, olhe o seu coração....vamos fazer assim os adeptos decidem...

Nigel Hughes- Isso mesmo vamos por estes novos adeptos a trabalhar!

barra.jpg

Esta nas vossas mãos!

Sim

ou

Não!

Obrigado a todos os que me acompanham e em especial a quem comenta! :compinchas:

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap:

Sim senhor mas isto é no FM07... Ate o meu filho ganhou com Sporting a Champions...

Nigel Hughes- Eu ?! Medo?! Quantos são?

Dário Jesus- Calma presidente, olhe o seu coração....vamos fazer assim os adeptos decidem.. :mrgreen:

Depois disto é claro que tem que ser um SIM ... tens aqui mais um sócio , um cartãozinho .

Compartilhar este post

Link para o post

Li assim as histórias muito nas entrelinhas, neste momento não tenho tempo para mais. Gostei bastante da maneira como estás a apresentar o teu save. Muito agradável e não se torna maçudo para a vista, só quando escreves os testamentos, mas isso é normal num save com história.

Quero pedir um kit de sócio também e:

GO GO TIGERS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...