Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] Espírito de Vitória

Publicações recomendadas

Tens aí muita gente jovem. Destaco principalmente a tua defesa, conseguiste grandes reforços para essa zona, Mcginty, Driver, O'conner....muito bons mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram continuas a aposta em juventude e espero que essa aposta seja ganha no fim da época com a subida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a construir uma boa equipa, para já os jogadores são bons.

Vamos ver se em campo confirma...

Gostei bastante deste Meio-Campo :compinchas:

Acho que temos bons jogadores, esta um meio-campo com mais soluções.

Manteste a aposta em jovens com potencial e com muita qualidade. Isso vai-te dar muito jeito já que quando subires já eles terão uma época de experiencia e assim estão em sintonia para outra divisao superior :handclap:

Vamos ver se isto corre assim tão bem.

Até agora, tens uma equipa bastante forte. Jovens de bom potencial para o futuro.

O futuro espera se ambicioso...

Tens aí muita gente jovem. Destaco principalmente a tua defesa, conseguiste grandes reforços para essa zona, Mcginty, Driver, O'conner....muito bons mesmo.

Acho que a equipa em geral esta com uma qualidade enorme em relação a época anterior.

Como já disseram continuas a aposta em juventude e espero que essa aposta seja ganha no fim da época com a subida de divisão.

Estamos a trabalhar para subir!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-3.png

gloucester.jpg

| Apresentação do Plantel

| Avançados

tim.jpg

Melhor marcados da época passada, jogador rápido e lutador, é uma mais valia ter do nosso lado.

boyes.jpg

Também é goleador mas é um jogador mais táctico, preenche bem os espaços equilibra a equipa e o parceiro ideal para o Tim.

symons.jpg

Suplente de luxo, sempre preparado ajudar, mantém os titulares Tim e Boyes alerta porque se algum tiver a carburar mal ele entra.

nsungu.jpg

O nosso jogador experiente, não tem jogado muito pois e perseguido por lesões mas vamos tentar ver o que dá sem lesões...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque extremamente razoável. O teu melhor avançado é sem dúvida o Tim Hopkinson.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma boas soluções para a frente de ataque. Espero muito do Hopkinson este ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A frente de ataque está bem entregue como já estava na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

ataque, sem duvida, o sector mais experiente. Destaco o COngoles como bom jogador para trabalhar tambem no desenvolvimento de jovens e para dar experiencia ao ataque e o Hopikinson para marcar golos e dar velocidade ao ataque.

Tens o plantel mais jovem do campeonato, não? É que não tens jogadores com mais de 30 anos! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel muito jovem, mas com qualidade suficiente para o escalão. Veremos o que consegues com essa mistura.

Força.

GO Tigers

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque extremamente razoável. O teu melhor avançado é sem dúvida o Tim Hopkinson.

Tenho um bom ataque que nos pode ajudar alcançar objectivos.

Tens aí uma boas soluções para a frente de ataque. Espero muito do Hopkinson este ano :compinchas:

Ele se mantiver o mesmo nível da época passada já não é mau...

A frente de ataque está bem entregue como já estava na época passada.

Não mexi muito pois já tinham mostrado valor na época passada.

ataque, sem duvida, o sector mais experiente. Destaco o COngoles como bom jogador para trabalhar tambem no desenvolvimento de jovens e para dar experiencia ao ataque e o Hopikinson para marcar golos e dar velocidade ao ataque.

Tens o plantel mais jovem do campeonato, não? É que não tens jogadores com mais de 30 anos! :handclap:

O pior do mais velho e as lesões, se somos os mais jovens é melhor quer dizer que vamos correr mais!

Plantel muito jovem, mas com qualidade suficiente para o escalão. Veremos o que consegues com essa mistura.

Força.

GO Tigers

Espero ganhar!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-3.png

gloucester.jpg

Vou tentar apresentar-vos a táctica que vamos utilizar nesta nova época, é uma maneira muito pessoal de ver o jogo, um futebol de cariz de ataque, vou tentar explicar-vos...

tacticainstrucoes.jpg

A primeira vista, parece que é estupidamente atacante, mas uma coisa é certa quanto mais perto da baliza adversaria roubarmos a bola, mais perto estamos de criar perigo, por isso tenho uma equipa que jogo sempre com a linha defensiva muito perto da linha de meio-campo, é um risco, esta certo mas sem riscos isto não tinha piada.

defesa1.jpg

Como podem ver nesta imagem ( sou os vermelhos pois testei a táctica no AZ), a nossa defesa tenta ao máximo não deixar espaço para os avançados pensar, por isso a defesa esta quase extremamente avançada, mas não é só a defesa que defende, os avançados são os primeiros defesas ao colocarem a tentar tapar a subida dos defesas adversários, como nesta jogada onde os nossos quatro atacantes, dois avançados e os extremos, seguram cinco jogadores adversários, deixando assim que apenas quatro para seis defesas da minha equipa, o que leva a que tenhamos vantagem e que recuperemos mais rápido a bola.

defesa2.jpg

A equipa no processo defensivo, a equipa faz campo pequeno ou seja fechar mais os espaços no meio dando as alas, o que muitas vezes os adversários fazem o favor de vir para o meio onde temos vantagem o que nos leva a ganhar a bola como podem ver na imagem.

defesa3.jpg

Como podem ver recuperamos a bola e lançamos de imediato o ataque, jogando curto e rápido.

gol1.jpg

No processo ofensivo, temos uma filosofia de bola rápida e curta.Nesta imagem (com Gloucester, por isso somos os amarelos) na sequência de um pontapé do guarda redes adversário, que tentava lançar o ataque é cortado pelo nosso defesa que como a defesa esta subida recupera a bola logo no meio-campo.

gol2.jpg

O nº 8 ao receber do defesa passa a rasgar para o Blair que mete na frente rápido, no espaço vazio onde vai aparecer o avançado.

gol3.jpg

O 11 recebe a bola e vira para a baliza e remata para o ângulo mais longe. este é um excelente exemplo da nossa maneira de trocar a bola rápido e sempre na vertical.

Como podem ver é um sistema que não da muito espaço aos adversários por isso é muito importante a palestra inicial, pois se a equipa entrar apática é a morte do cisne, pois se der mos espaço nos primeiros minutos estamos sujeitos a sofrer e depois e mais difícil dar a volta.

Táctica

Deixo aqui para quem quiser, mas lembrem-se que não sou nenhum guru das tácticas...

barra.jpg

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica parece-me que se adequa bem à equipa, e ao estilo de jogo praticado na tua divisão, vamos a ver como será no inicio de época.

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica parece-me interessante e pela 1ª imagem tens uma táctica que me agrada do ponto de vista defensivo pois pressionas alto e e em cima do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica bastante ofensiva, esperam-se muitos golos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá gosto ver uma apresentação táctica tão bem realizado, algo raramente feito no EMEM.

Vais marcar muitos golos mas também sofrer alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais deixa-me dizer que gosto muito do teu plantel e que tem qualidade para ganhar. Quanto a tactica gosto muito do dezenho e os meus parabens pela apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

belissima apresentação desta época saka, com os jogadores individualmente e da parte tática está mesmo porreira :handclap: . espera-se jogos com muitos golos, espero é que a defesa consiga resistir a tendencia atacante da equipa, mas parece-me que desta vez vais ganhar a liga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica parece-me que se adequa bem à equipa, e ao estilo de jogo praticado na tua divisão, vamos a ver como será no inicio de época.

Esperamos que a equipa entre bem pois é vital para uma boa época...

A táctica parece-me interessante e pela 1ª imagem tens uma táctica que me agrada do ponto de vista defensivo pois pressionas alto e e em cima do adversário.

E o meu estilo jogara pressionar alto e ir para cima do adversário.

Táctica bastante ofensiva, esperam-se muitos golos... :compinchas:

Eu espero é vitorias!

Dá gosto ver uma apresentação táctica tão bem realizado, algo raramente feito no EMEM.

Vais marcar muitos golos mas também sofrer alguns

Espero que o saldo de golos seja positivo pois assim é sinonimo que ganhamos mais vezes do que perdemos...

Antes de mais deixa-me dizer que gosto muito do teu plantel e que tem qualidade para ganhar. Quanto a tactica gosto muito do dezenho e os meus parabens pela apresentação.

Vamos ver se em campo ela se torna boa...

belissima apresentação desta época saka, com os jogadores individualmente e da parte tática está mesmo porreira :handclap: . espera-se jogos com muitos golos, espero é que a defesa consiga resistir a tendencia atacante da equipa, mas parece-me que desta vez vais ganhar a liga :compinchas:

Estou apostar forte nesta época, ja estou adaptado a realidade desta divisão, por isso podemos esperar uma luta pela subida.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-3.png

gloucester.jpg

| Resumo das transferências

transferencias-4.jpg

Despedimos quase um plantel inteiro, mas foi o melhor para a saúde financeira do clube pois não podíamos suportar salários de jogadores que não são necessários ao clube, mas como estavam todos sobre contrato amador não houve lugar a indemnizar os jogadores, por isso foi mais fácil.

staff-1.jpg

Com o staff da época passada acabar contrato decidi fazer um a reformação na equipa técnica sendo que a maioria assinou contrato profissional para termos uma melhor qualidade de trabalho.

| Amigáveis

amigaveis-6.jpg

Jogos na maior parte feitos na Nova Zelândia devido ao cachet que recebemos, por isso os resultados não eram o mais importante, mas mesmo assim nao tivemos derrota nenhuma, depois no jogo de apresentação é que foi pior mas o mais importante era a bilheteira...

| Jogo de Apresentação

birgham-1.jpg

O nosso objectivo era dar uma boa imagem que o clube pode em breve rivalizar com clubes das divisões superiores apesar da goleada demos uma boa resposta, por isso o objectivo foi cumprido e agora queremos é que o campeonato comece!

barra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a contribuir para o desemprego :mrgreen:

Agora a sério, foi uma boa pré-época, onde só empataste por duas vezes o resto foi só vitórias, de destacar os 7-1, no Jogo de Apresentação, levaste um banho de bola mas conseguiste marcar um golo frente a uma equipa da Premier League.

Avizinha-se um bom início de época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, depois desses bons resultados espera-se uma grande campanha no campeonato.

GO TIGERS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a pré-época mostra que os teus jogadores gostaram do nosso sistema táctico e até deu frutos com bastantes golos marcados e vitórias . O último jogo era expectável que perdesses por isso nada de muito chocante. Força para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época deu boas indicações sobre a tua equipa, o ultimo jogo já era de esperar a goleada mas também deves tê-lo feito mais pela receita de bilheteira obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época da equipa, é notável a boa capacidade goleadora da equipa. O jogo de apresentação não foi como desejado, mas acaba por ser um jogo em que podes vir a tirar vario tipo de ilações sobre o jogo, a vitória nem foi tão pesada como parece.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a pré epoca a tua equipa pelo que dá a entender so se foca na baliza estás a marcar muitos golos. o jogo de apresentação correu um pouco pior do que era esperado mas deu para tirares os teus apontamentos, boa sorte para a proxima epoca que se aproxima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...