Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Acharem mau gosto é uma coisa. Acharem isto material para um gajo levar Blackout acho fantástico. Já não somos todos Charlie? Ou só se pode gozar com as mortes com 100 piadas diferentes se for no tópico de um Angélico? Será que não há espaço para a colocação de um par de imagens como aquele, que no seguimento do que tinham dito fez todo o sentido não tendo "caído do céu"? Ainda dei o cuidado de meter o Spoiler... pensem um bocado se faz favor. Não gostam sigam em frente, caso gostem pronto façam como o Hugo e riam-se. Agora, menos pretensiosismos e falsidade, porque se for ao tópico das notícias ver os tópicos de necrologia ainda se encontram para lá posts de pseudo morais daqui a gozar com a morte dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lol não te manques não. Cum crl, não digo mais nada nada ofensivo para não me ir embora daqui. Que p*ta de falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já morreu?

Já morreu?

Já morreu?

Não é para ter piada, é para saber se já morreu ou não, daí estar a perguntar à três dias o mesmo. Mas vá lá, já morreu o cérebro agora falta o resto.

Isto é passar das marcas. É que tu não tens mesmo noção.

Agora faz lá o teu contorcionismo habitual, tenta relativizar o que quiseres. Não tens noção do que é o Barcelona para certos membros? Do que significou a perda do Tito?

Custou a alguns membros. Custou-me a mim, até te dou essa satisfação.

Talvez saques um blackout, porque um post do género não pode ter outra inteção.

e se calhar dos outros defensores da moral também encontraria coisas semelhantes num tópico de uma notícia sobre o falecimento do Angélico na hora, não uma graçola com um par de imagens em que se fala do DESGASTE na SAUDE dos treinadores no Barcelona. O Luis Enrique que perdeu muito cabelo, o Guardiola também e depois em spoiler pronto o Tito que respeito bastante e nunca me veriam a gozar com o seu falecimento num tópico que o noticiasse. Compreendo que os fãs do Barcelona desgostem daquele jogo de imagens, mas trata-se de humor negro e não foi feito só porque sim, de forma barata, foi feito pelo seguimento da conversa e não num tópico do falecimento da pessoa onde se deve respeitar a mesma e dar o "tempo de luto" aos fãs.

Mas sim, só somos Charlie quando dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 16 anos quando escrevi esses posts.

Compartilhar este post

Link para o post

E já não é a primeira vez que vais buscar posts aos confins do CMPT, em tópicos anteriores ao teu registos.

Tenta não padronizar o modus operandi, dás muito nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds Doce em 2011

grande user

Já morreu?

Fanboy de Mourinho, Ronaldo e Real Madrid. Rip in peace.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que sensiveis que estamos. Se fosse outro user tinha record de reputacoes.

Pensei o mesmo. Não gosto deste tipo de piadas, mas pedirem BO por isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

ng4599882.jpg?type=big

Illaramendi de regresso á Real Sociedad. Depois de ter custado 40M€ ao Real Madrid, há dois anos atrás, custou agora cerca de 16M€ neste regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

mdiy2iv.png

Deve ficar fechado o plantel talvez então. O Lucas Silva há muito que se fala na saída mas nickles batatóides até agora e depois o meio-campo também me parece que fica curto em soluções mais defensivas. O Kovacic também deve jogar mais avançado, pelo menos no último jogo entrou para o lugar do Isco e o Benítez borrão como é também me parece que o meta a 10 como já disse na altura da contratação.

A alternativa ao Marcelo, ainda por cima ele que se lesiona de vez em quando :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

mdiy2iv.png

Deve ficar fechado o plantel talvez então. O Lucas Silva há muito que se fala na saída mas nickles batatóides até agora e depois o meio-campo também me parece que fica curto em soluções mais defensivas. O Kovacic também deve jogar mais avançado, pelo menos no último jogo entrou para o lugar do Isco e o Benítez borrão como é também me parece que o meta a 10 como já disse na altura da contratação.

A alternativa ao Marcelo, ainda por cima ele que se lesiona de vez em quando :medinho:

Tem que sair um dos extra-comunitários acho eu.

E fala-se na saída do russo, que sinceramente não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então deve sair mesmo o Lucas Silva lulz

Para não variar vão ficar sem alternativas num sector, neste caso o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que disseste harvey? Queria me rir um pouco (ou não)

Treinar o Barcelona faz mal à saúde. Meteu uma foto do caixão do Tito. :) Ri-te.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

É uma piada feia mas mete piada e não é o único a faze-lo crl lol.gif

Num grupo de amigos e toda a gente se ria, foi o Harvey e pedem BO

Eu não gostei e denunciei. Depois logo se vê se tenho que mandar ou não alguém ir treinar o Barcelona. #charlie

Compartilhar este post

Link para o post

O que disseste harvey? Queria me rir um pouco (ou não)

__

Kratos, o Pepe já não é titular?

Nope :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar o Barcelona faz mal à saúde. Meteu uma foto do caixão do Tito. :) Ri-te.

É uma piada, má, mas é só isso.

Mas ainda ri um pouco, que m*rda estúpida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em modo calimero, agora aguentem.

Levei blackouts por piadas más. Um enorme leque de membros foi de bo por causa duma piada de mau gosto do Bruno Alves. Tempos idos, ainda os extremistas não tinham morto comediantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...