BartoloSerenity Publicado 10 Maio 2016 A driblar a bola não está ao nível dele? Por amor de deus... Não vai flopar porque o trabalho dele vai ser entrar quando as coisas estiverem apertadas, pegar na bola, passar por 5 gajos e enfiar a bucha lá dentro. Tomar decisões em condições é que coiso... Quantas vezes é que o Barcelona se vai ver apertado? Pois, por isso nunca vai ter pressão nenhuma, além disso falam como se fosse custar 60 milhões ou quê, vai ir a 0. E a expectativa é exactamente isso, 0. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Maio 2016 "Ben Arfa is not an option for Barcelona. He was considered because he is available for free, but Barcelona have now said 'no' to that possibility." @Guillem Balague, jornalista da SkySports. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Maio 2016 gus poyet novo treinador do bétis Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Maio 2016 (editado) Por acaso não considero que o Ben Arfa encaixe lá muito bem no Barcelona. Essa do trabalho dele ser pegar na bola e passar por 5 quando as coisas apertam, com Messi e Neymar no mesmo relvado (a vê-lo jogar?), acho que preferia deixar o rapaz no banco se o plano fosse mesmo esse. :lol: Editado 10 Maio 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2016 Segundo o As, Tiago pode ficar mais 1 ano e Torres por 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2016 Mas alguma vez o Ben Arfa é jogador para o Barcelona? Até me admira é ainda não ter ido parar á China. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Maio 2016 (editado) :coijo: Editado 11 Maio 2016 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2016 O Barça se for buscar o Ben Arfa vai buscar problemas. Ou repescam o Denis ou o Nolito crl. Despachar o Sandro. Messi, Neymar, Suarez, Arda ou Rafinha, Munir e Denis ou Nolito e tá feito crl Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Maio 2016 O Barça tem é que ir buscar o João Mario Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Maio 2016 E centrais e laterais que dá jeito, nada? Ainda agora ficaram a olhar enquanto o Hummels ia para o Bayern...não acordem não. Que se f*da a frente de ataque e o meio campo que aí há qualidade, lá atrás é que a casa arde. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Maio 2016 E centrais e laterais que dá jeito, nada? Ainda agora ficaram a olhar enquanto o Hummels ia para o Bayern...não acordem não. Que se f*da a frente de ataque e o meio campo que aí há qualidade, lá atrás é que a casa arde. Toda a gente sabe que a melhor defesa é o ataque... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Maio 2016 O Barça tem é que ir buscar o João Mario Esse quando sair daqui é para a EPL. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Maio 2016 Sampaoli em Barcelona, para negociar com Espanyol Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Maio 2016 :mrgreen: http://www.mundodeportivo.com/futbol/la-liga-bbva/20160513/401773125303/sampaoli-no-sera-tecnico-del-espanyol.html http://www.sport.es/es/noticias/espanyol/sampaoli-viene-barcelona-pero-fichaje-imposible-5128517 afinal já dizem que não vai Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2016 Bem, a cidade é boa. Agora aproveita, tira umas férias e fica por ali um mês ou assim, que nunca se sabe se não abrirá outra vaga por lá... Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 15 Maio 2016 O Rayo desceu, bem como o Getafe. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Maio 2016 Já me ia esquecendo: o Paco Jémez lá vai a caminho de cumprir o milagre habitual. 5 pontos de avanço para a linha de água, a 5 jornadas do fim. E este ano até aumentou a dificuldade, só por prazer, ao jogar regularmente com o Bebé no 11. cumps Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Maio 2016 Fala-se no Paco Jémez para o Espanhol. Ele ou Sampaoli. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Maio 2016 Confesso que até me deu prazer em ver o Rayo descer. Falou-se tão bem do Paco que até ignorei o facto de eu achar aquilo uma não-táctica de futebol, algo fora da realidade. Tanto ignorei que até achei que tinha piada ele ir para o Porto fazer a prova que era bom. Já agora, a que atribuem esta descida de divisão? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Maio 2016 cumps Prever a meteorologia do dia anterior é sempre um feito espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Maio 2016 Confesso que até me deu prazer em ver o Rayo descer. Falou-se tão bem do Paco que até ignorei o facto de eu achar aquilo uma não-táctica de futebol, algo fora da realidade. Tanto ignorei que até achei que tinha piada ele ir para o Porto fazer a prova que era bom. Já agora, a que atribuem esta descida de divisão? lol Compartilhar este post Link para o post