ZeeSpecialThree Publicado 3 Março 2017 Força para o El Niño, teve uma queda com perda de sentidos contra o Depor....muito feio. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2017 Não sei se há aqui alguém que siga a Liga 1 2 3 (2ª liga). Destacar o bom campeonato que está a fazer o Girona. Na época 14/15 ficaram-se pelo play-off, onde foram eliminados por golos fora contra o Zaragoza (4-4), e terminaram 3º no campeonato. Na época 15/16 ficaram-se pelo play-off final, onde foram eliminados pelo Osasuna (3-1), e terminaram 4º no campeonato. Agora vão em 2º. É verdade que estão 9 pontos atrás do líder (Levante), mas também têm 8 pontos de vantagem sobre o 3º (Tenerife). A ver se dia 4/3 consigo ir lá ver o jogo contra o Getafe. Ontem lá fui ver o jogo. Vitória do Girona por 5-1 contra um rival direto pela subida. pqp, que jogaço fez o Girona. Chegaram ao final da 1ª parte a vencer 4-0. E o ambiente no Montilivi :heart: Que espetáculo! A jogarem assim, é desta que sobem à primeira liga. Do lado do Girona, jogaram todos bem mas destaco dois em particular: Mojica, extremo emprestado pelo Rayo (se não me engano) e Samuele Longo, PL emprestado pelo Inter. O Mojica pqp, que mota. Correu os 90' para cima para baixo, o homem parecia que ia ganhando energia a cada minuto que passava. Belo jogador mesmo! E o Longo, que marcou 2 golos, também jogou bem. É atualmente o melhor marcador do Girona. Do lado contrário, fiquei espantado quando vi em campo o.... Cata Díaz :lol: Sabem, o DC que já passou pelo Atlético Madrid. Quando o homem foi para o Boca Juniors, pensava que era para retirar-se. Provavelmente, irei mais vezes. E então como o estádio estava ontem, completamente esgotado, torna o ambiente ainda mais incrível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2017 Rakitic renova até 2021. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Março 2017 Ontem lá fui ver o jogo. Vitória do Girona por 5-1 contra um rival direto pela subida. pqp, que jogaço fez o Girona. Chegaram ao final da 1ª parte a vencer 4-0. E o ambiente no Montilivi Que espetáculo! A jogarem assim, é desta que sobem à primeira liga. Do lado do Girona, jogaram todos bem mas destaco dois em particular: Mojica, extremo emprestado pelo Rayo (se não me engano) e Samuele Longo, PL emprestado pelo Inter. O Mojica pqp, que mota. Correu os 90' para cima para baixo, o homem parecia que ia ganhando energia a cada minuto que passava. Belo jogador mesmo! E o Longo, que marcou 2 golos, também jogou bem. É atualmente o melhor marcador do Girona. Do lado contrário, fiquei espantado quando vi em campo o.... Cata Díaz Sabem, o DC que já passou pelo Atlético Madrid. Quando o homem foi para o Boca Juniors, pensava que era para retirar-se. Provavelmente, irei mais vezes. E então como o estádio estava ontem, completamente esgotado, torna o ambiente ainda mais incrível. Esse tem 50 ou 60 anos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2017 Esse tem 50 ou 60 anos? :lol: 37 ou 38, sei lá. Mas aquela agressividade de malhar nos jogadores adversários, ainda continua lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Março 2017 Alguém já leu as declarações do Domenech sobre o Messi? O homem deve ter um hate enorme ao argentino :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2017 Domenech! Foi esse chanfrado que no outro dia se saiu também com um chorrilho de disparates, no qual visou o Iniesta por exemplo. Aquela cabeça nunca foi grande coisa, mas parece que agora anda pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2017 O Domenech não convocava jogadores para a selecção se eles fossem do signo Escorpião. Acho que não é preciso dizer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Março 2017 Citação do jornal "O Jogo" online Florentino Pérez perto de levar Monchi para o Real, diz imprensa catalãO Real Madrid estará perto de assegurar a contratação de Monchi para reforçar a estrutura do clube "merengue", segundo adianta a imprensa catalã.De acordo com o jornal Sport, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quer fazer algumas alterações na estrutura do clube da capital espanhola, desejando o diretor desportivo do Sevilha para assumir o cargo de líder da área desportiva dos "blancos".Recorde-se que o Real Madrid não tem um diretor desportivo atualmente, dado que as movimentações no mercado de transferências têm estado a cargo de Florentino Pérez e dos treinadores que têm passado pela formação espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Março 2017 Duvido que aconteça mas era das melhores coisas que podiam fazer. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Março 2017 Duvido que aconteça mas era das melhores coisas que podiam fazer. Parece que no Verão exigiram 5M de euros pela sua saída Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Março 2017 fodase só isso? o gajo vale bem mais Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2017 (editado) Faz hoje 33 anos um dos melhores e maior ídolo da história do Atlético de Madrid, El Niño Fernando Torres. Editado 20 Março 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Março 2017 Citação do jornal "A Bola" online ATLÉTICO MADRIDMais um ano de contrato para Fernando TorresO Atlético Madrid iniciou conversações para renovar contrato com o avançado Fernando Torres, segundo noticia a rádio espanhola Cadena Ser. O atual vínculo do jogador, de 33 anos, termina no final da presente época, mas os responsáveis colchoneros pretendem a sua continuidade, pelo menos por mais um ano, pese embora Fernando Torres não seja habitual titular.O avançado marcou presença em 21 jogos (apenas 5 completos), tendo marcado 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2017 (editado) Mr. Shakira :lol: Direção do Barcelona :lol: Tebas :lol: Valors Editado 30 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Março 2017 Mr. Shakira :lol: Direção do Barcelona :lol: Tebas :lol: Valors O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Março 2017 Monchi abandona o Sevilla no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Março 2017 Monchi abandona o Sevilla no final da época. Acho que já é quase oficial a sua ida para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Março 2017 Será difícil arranjar um substituto à altura. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2017 Com a aproximação do final da época, Valência e Villarreal já começaram a preparar a próxima e Eduardo Berizzo, atual treinador do Celta de Vigo, promete dar origem a um derby nos bancos. Segundo a Televisión de Galícia, o argentino, que está em final de contrato com o Celta de Vigo, é pretendido por ambos os clubes para assumirem o cargo de treinador em 2017/18. Segundo a mesma fonte, o Villarreal já apresentou uma proposta de dois milhões de euros anuais, que parece estar em vantagem na corrida. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=663779 Era um bom upgrade para o Valência. Aliás, há dois ou três nomes muito interessantes. Dava jeito não repetir erros do passado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Março 2017 O que se passou? As declarações do Pique pela Roja no final do jogo, não as ouviste? A direção do Barcelona apoiou-o. Já o Tebas teve a lata de vir dizer que queria o Messi ilibado dos crimes que cometeu, sa fod* se é culpado ou não. Isto vindo do Presidente da Liga do país que foi defraudado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Abril 2017 Este fim de semana na 2 B o Barcelona II deu 12-0 ao último classificado, estes um dia depois já despediu toda a gente e avisou a liga que não vai jogar mais jogos e pediu para investigar se não há apostas por trás do resultado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Abril 2017 Ontem lá fui ver o jogo. Vitória do Girona por 5-1 contra um rival direto pela subida. pqp, que jogaço fez o Girona. Chegaram ao final da 1ª parte a vencer 4-0. E o ambiente no Montilivi :heart: Que espetáculo! A jogarem assim, é desta que sobem à primeira liga. Do lado do Girona, jogaram todos bem mas destaco dois em particular: Mojica, extremo emprestado pelo Rayo (se não me engano) e Samuele Longo, PL emprestado pelo Inter. O Mojica pqp, que mota. Correu os 90' para cima para baixo, o homem parecia que ia ganhando energia a cada minuto que passava. Belo jogador mesmo! E o Longo, que marcou 2 golos, também jogou bem. É atualmente o melhor marcador do Girona. Do lado contrário, fiquei espantado quando vi em campo o.... Cata Díaz :lol: Sabem, o DC que já passou pelo Atlético Madrid. Quando o homem foi para o Boca Juniors, pensava que era para retirar-se. Provavelmente, irei mais vezes. E então como o estádio estava ontem, completamente esgotado, torna o ambiente ainda mais incrível. Estão a perder pedal (o que me está a custar uns trocos na quiniela :mrgreen: ). Espero que aguentem, mas cuidado com o Tenerife/ Cadiz Compartilhar este post Link para o post