a.lopes Publicado 6 Janeiro 2017 O Jovetic está morto para o Futebol, não vai render nada Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) O Sampaoli quer o Sakho :prayer: Editado 10 Janeiro 2017 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Janeiro 2017 È daquelas m*rda para equilibrar a balança. Já havia muita gente a endeusar o Sampa, assim corta-se um bocado à lista. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Janeiro 2017 E estou curioso para ver o que vale o central francês que chegou agora. Aquela defesa bem que precisa de mais qualidade na saída de bola. E de repente já está explicado o interesse... Btw eles foram mesmo buscar o Lenglet não foram? Estava a ser facilmente o melhor jogador do Nancy esta época. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Janeiro 2017 E de repente já está explicado o interesse... Btw eles foram mesmo buscar o Lenglet não foram? Estava a ser facilmente o melhor jogador do Nancy esta época. Foram. Já foi anunciado há coisa de 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2017 E de repente já está explicado o interesse... Btw eles foram mesmo buscar o Lenglet não foram? Estava a ser facilmente o melhor jogador do Nancy esta época. Está está :mrgreen: Mas bem, se ele anda a fazer milagres com o Mercado e com o cepo do Rami, o Sakho também há-de encaixar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Janeiro 2017 Está está :mrgreen: Mas bem, se ele anda a fazer milagres com o Mercado e com o cepo do Rami, o Sakho também há-de encaixar. Diz-me o central do Sevilha que tenha mais qualidade que o Sakho no passe sff... E é incrivelmente insultuoso meter o Mercado e o Rami na mesma frase que ele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Monchi. Editado 11 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Janeiro 2017 Li por aí que vai para a Roma no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2017 Diz-me o central do Sevilha que tenha mais qualidade que o Sakho no passe sff... E é incrivelmente insultuoso meter o Mercado e o Rami na mesma frase que ele. Pareja e Carriço. E têm o bónus de não ter as paragens cerebrais que o Sakho volta e meia tem. Claro que é, o Sakho é mais jogador. A questão é que, nos jogos maus (e são sempre uns quantos, todas as épocas), consegue ser tão mau ou pior que eles. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Janeiro 2017 Epa o Pareja caga na cabeça do Sakho. Não fossem as lesões e estava noutro patamar, é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2017 Então era o Pareja? Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 15 Janeiro 2017 Simeone: "¿Alguna duda de que lo que importan son los resultados? Mira quién gana el Balón de Oro" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Fala-se no Diego Costa para o Barça, mas com aqueles 3 lá na frente não estou a ver como. O empresário dele é o Jorge Mendes e ultimamente tem havido vários jogadores dele associados ao clube. Gostava, só de imaginar os clássicos... :lol: Editado 17 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2017 Acho que o Xavi no Leicester ou no WBA era capaz de fazer mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2017 Berizzo, sobre Orellana: "Está apartado por una falta de respeto inaceptable; conmigo no pertenece al equipo más" Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Janeiro 2017 O que têm a acahr da "novela" da renovação do Barça? Desde que o Guardiola assinou pelo City que todos os meses se fala na transferência do Leo para lá, agora despedem um diretor desportivo porque não falou bem do Messi, colocam as renovações do iniesta, Rakitic, Sergi e mais alguns paradas à espera da renovação dele... Ou é tudo mentiras da imprensa ou alguma coisa tá mal :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Janeiro 2017 Vai renovar para voltar a ser o mais bem pago e daqui a 1 aninho ou 2 volta a renovar. Não há nada que saber aqui. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Janeiro 2017 Também acho que sim, mas fico nervoso quando vejo uma noticia sobre a renovação ou não dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2017 Não vai renovar. Vai pisgar-se para um sítio onde possa fugir aos impostos, é que em Espanha se volta a ser apanhado passa a prisão efectiva. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Vai renovar para voltar a ser o mais bem pago e daqui a 1 aninho ou 2 volta a renovar. Não há nada que saber aqui. Já não é a primeira vez que mandas essa laracha. Se a situação for igual à de agora, então daqui a 1 ano ou dois só tem que renovar outra vez. Agora, a última renovação foi em 2014, está a ano e meio de terminar contrato e vires sempre tão aziadinho a dizer que ele renova todos os anos só porque sim, só te faz mal ao colesterol, porque nem vejo qual é a dúvida que ele tem que renovar agora. E gosto do pormenor " para voltar a ser o mais bem pago ". Acho difícil dado o que o Tevez foi receber para a China, mas se acontecer não é surpresa nenhuma tendo em conta que é o melhor e o Barça tem que fazer tudo o que tiver ao seu alcance para o manter. Editado 18 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Janeiro 2017 Já não é a primeira vez que mandas essa laracha. Se a situação for igual à de agora, então daqui a 1 ano ou dois só tem que renovar outra vez. Agora, a última renovação foi em 2014, está a ano e meio de terminar contrato e vires sempre tão aziadinho a dizer que ele renova todos os anos só porque sim, só te faz mal ao colesterol, porque nem vejo qual é a dúvida que ele tem que renovar agora. E gosto do pormenor " para voltar a ser o mais bem pago ". Acho difícil dado o que o Tevez foi receber para a China, mas se acontecer não é surpresa nenhuma tendo em conta que é o melhor e o Barça tem que fazer tudo o que tiver ao seu alcance para o manter. Mas qual laracha pa? Mas o Messi só renova por 1 ou 2 anos porquê meu anjinho? E tem toda a legitimidade de querer renovar, nunca disse o contrário. Aziadinho eu? LOL sim o que mais não tenho é azia por que o Messi quer renovar com o Barcelona, tive até te pedir uns kompensans ao Sulimani para me acalmar isto. Compartilhar este post Link para o post