Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2016 Agora só lhe falta fazer uma da Nike e outra da Pepsi na outra perna e os patrocinadores vêm todos pedir-lhe explicações. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 10 Novembro 2016 Tatuagens do Messi > tatuagens do Cristiano Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2016 Sérgio Ramos considerado o melhor central do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Novembro 2016 Sérgio Ramos considerado o melhor central do mundo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Novembro 2016 Mas considerado por quem, onde e como ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Novembro 2016 Votação feita na rua dele. Teve o voto do pai e da mãe, a irmã e o resto dos residentes abstiveram-se. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2016 http://blogvisaodemercado.pt/2016/11/sergio-ramos-eleito-melhor-defesa-do-mundo/ Sondagem da France Football. Em segundo o Thiago Silva e terceiro Bonucci. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 Sao todos bons centrais, mas pique, boateng e Hummels nao sao nem nunca foram melhores que Sergio Ramos ri muito Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2016 Desses também só acho o Hummels superior, embora não seja por muito. Eu adoro o Sérgio Ramos, e só não é o melhor de todos os tempos porque tem aquela loucura de ganhar todos os lances seja de que modo for. Arrisca demasiado, porque fisicamente é fantástico, tecnicamente é muito forte , tem praticamente tudo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2016 Pensar no como Sérgio Ramos melhor defesa-central do Mundo já me faz alguma confusão, mas metê-lo na conversa dos melhores de sempre então... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Novembro 2016 Isto do Messi não querer renovar tem alguma ponta de credibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Novembro 2016 O que vale ao Sérgio Ramos é jogar no Real Madrid e ter toda a imprensa espanhola do lado dele. Jogasse ele num clube menos mediático e nem contava para esses top's dos melhores centrais. O homem mete água em quase todos os jogos e é o jogador mais expulso da história do Real Madrid... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2016 E com mais penaltis cometidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2016 O que salva o Ramos é ter capacidade de decidir nos jogos mais importantes. Abona muito a favor dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2016 Pensar no como Sérgio Ramos melhor defesa-central do Mundo já me faz alguma confusão, mas metê-lo na conversa dos melhores de sempre então... Eu disse que podia vir a ser, porque tinha todas as capacidades físicas e técnicas para tal. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Novembro 2016 Desses também só acho o Hummels superior, embora não seja por muito. Eu adoro o Sérgio Ramos, e só não é o melhor de todos os tempos porque tem aquela loucura de ganhar todos os lances seja de que modo for. Arrisca demasiado, porque fisicamente é fantástico, tecnicamente é muito forte , tem praticamente tudo. Concordo com isso, só acho é que falta a parte mental. É um jogador que não sabe controlar os impulsos e que toma muitas vezes más decisões. Acho que é por aí, porque de resto não sei se houve algum central no futebol que reunisse simultaneamente tantos atributos técnicos e físicos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2016 Esse tipo de perfil lembra-me o Pepe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2016 Adianta muito ter grandes atributos físicos e técnicos quando os atributos mentais são uma miséria. Foi importante em alguns jogos "grandes" é verdade mas também ajudou muito a não se chegar a muitos desses jogos por argoladas dele. E não tem mais penaltis e expulsões porque tal como aqui os grandes são sempre beneficiados... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2016 Esse tipo de perfil lembra-me o Pepe :mrgreen: Sim é parecido, mas o Ramos tecnicamente é muito superior. O Pepe com a idade está a controlar-se mais, daí estar um central bem melhor com o passar dos anos. O último Europeu é um exemplo disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Novembro 2016 Sim é parecido, mas o Ramos tecnicamente é muito superior. O Pepe com a idade está a controlar-se mais, daí estar um central bem melhor com o passar dos anos. O último Europeu é um exemplo disso mesmo. Não foi só o último. Ele é capaz de ter estado ainda melhor no Euro 2012. E também fez um Euro 2008 muito bom. Central mítico da competição. Compartilhar este post Link para o post