Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Sao todos bons centrais, mas pique, boateng e Hummels nao sao nem nunca foram melhores que Sergio Ramos

ri muito

Compartilhar este post

Link para o post

Desses também só acho o Hummels superior, embora não seja por muito. Eu adoro o Sérgio Ramos, e só não é o melhor de todos os tempos porque tem aquela loucura de ganhar todos os lances seja de que modo for. Arrisca demasiado, porque fisicamente é fantástico, tecnicamente é muito forte , tem praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar no como Sérgio Ramos melhor defesa-central do Mundo já me faz alguma confusão, mas metê-lo na conversa dos melhores de sempre então... estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale ao Sérgio Ramos é jogar no Real Madrid e ter toda a imprensa espanhola do lado dele. Jogasse ele num clube menos mediático e nem contava para esses top's dos melhores centrais. O homem mete água em quase todos os jogos e é o jogador mais expulso da história do Real Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar no como Sérgio Ramos melhor defesa-central do Mundo já me faz alguma confusão, mas metê-lo na conversa dos melhores de sempre então... estrelas.gif

Eu disse que podia vir a ser, porque tinha todas as capacidades físicas e técnicas para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses também só acho o Hummels superior, embora não seja por muito. Eu adoro o Sérgio Ramos, e só não é o melhor de todos os tempos porque tem aquela loucura de ganhar todos os lances seja de que modo for. Arrisca demasiado, porque fisicamente é fantástico, tecnicamente é muito forte , tem praticamente tudo.

Concordo com isso, só acho é que falta a parte mental. É um jogador que não sabe controlar os impulsos e que toma muitas vezes más decisões.

Acho que é por aí, porque de resto não sei se houve algum central no futebol que reunisse simultaneamente tantos atributos técnicos e físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adianta muito ter grandes atributos físicos e técnicos quando os atributos mentais são uma miséria.

Foi importante em alguns jogos "grandes" é verdade mas também ajudou muito a não se chegar a muitos desses jogos por argoladas dele.

E não tem mais penaltis e expulsões porque tal como aqui os grandes são sempre beneficiados...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de perfil lembra-me o Pepe :mrgreen:

Sim é parecido, mas o Ramos tecnicamente é muito superior. O Pepe com a idade está a controlar-se mais, daí estar um central bem melhor com o passar dos anos. O último Europeu é um exemplo disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é parecido, mas o Ramos tecnicamente é muito superior. O Pepe com a idade está a controlar-se mais, daí estar um central bem melhor com o passar dos anos. O último Europeu é um exemplo disso mesmo.

Não foi só o último. Ele é capaz de ter estado ainda melhor no Euro 2012. E também fez um Euro 2008 muito bom. Central mítico da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...