pedritsh Publicado 24 Setembro 2016 O Modric não podia recuar à Pirlo? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Setembro 2016 É óbvio que o Casemiro faz falta ao Real... só não vê isso quem não quer Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2016 Se a coisa fosse bem feita o Real não precisava do Casemiro para nada... Btw, fala-se em repescar o Llorente para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2016 http://futbol.as.com/futbol/2016/09/24/primera/1474681314_182258.html Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Setembro 2016 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/650662/real-e-atletico-de-madrid-proibidos-de-contratar-ate-2018 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Setembro 2016 O Casemiro é o único jogador que o Real Madrid tem para jogar como 6 declarado e o Zidane quer jogar com um 6 declarado. E, para além disso, parece-me que ele tem muita noção das suas limitações, o que o impede de fazer mais m*rda. E 6 é uma posição muito complicada de contratar para uma equipa como o Real Madrid. Honestamente, responderia facilmente Messi àquela questão que se pôs pela sua qualidade, mas numa fase mais adiantada da época, se o Real Madrid estivesse a lugar pela Champions e assim, era capaz de responder Casemiro. Aquela equipa é uma casa a arder sem o Casemiro em campo nos jogos mais apertados. Tinham um no mesmo campeonato e deixaram-no ir para o PSG. Encaixava ali que nem uma luva (mas ele também encaixa em todo o lado). Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2016 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/650662/real-e-atletico-de-madrid-proibidos-de-contratar-ate-2018 Já sei que és espanhol e portanto a coisa fica mais complicada mas... http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/espanha/real-e-at-madrid-penalizados-pela-uefa-o-que-lhes-resta-ate-2018 O jornal AS enumerou-as. Só podem vender jogadores, não podem contratar mesmo que não tenham clube; podem repescar jogadores emprestados, que não tenham opção de compra e também não a podem exercer caso regressem; podem recorrer à formação, mas não podem fazer contrato profissional com nenhum jogador da ‘cantera’; e podem renovar com os jogadores que já façam parte do plantel Mas o noticias ao minuto deve saber mais que o As e o Maisfutebol. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Setembro 2016 O problema não é o Casemiro, é sim o que ele representa. O Zidane conseguiu inverter a época do Madrid o ano passado a partir do momento em que coloca em campo um jogador das suas características fazendo desta feita libertar Modric e Kroos para funções mais ofensivas e menos preocupações defensivas. Se o Casemiro é um portento? Não, não é, contudo também não é aquele ser horribilis que tanto pintam por aqui. Se queria outro para a posição? Sim, queria o Makelelé que foi para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 O problema não é o Casemiro, é sim o que ele representa. O Zidane conseguiu inverter a época do Madrid o ano passado a partir do momento em que coloca em campo um jogador das suas características fazendo desta feita libertar Modric e Kroos para funções mais ofensivas e menos preocupações defensivas. Se o Casemiro é um portento? Não, não é, contudo também não é aquele ser horribilis que tanto pintam por aqui. Se queria outro para a posição? Sim, queria o Makelelé que foi para o Chelsea. O problema é ter obrigatoriamente de existir alguém que represente aquilo que ele representa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Setembro 2016 O problema é ter obrigatoriamente de existir alguém que represente aquilo que ele representa. Não necessariamente mas isso já tem mais a ver com o conceito de jogo de cada um. No meu caso, não me importo de ter um 6 com as suas características, importo-me sim é que não possa oferecer outra gama e variedade de recursos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Setembro 2016 Matuidi Kroos Modric Bale Ronaldo Benzema/Morata Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 Não necessariamente mas isso já tem mais a ver com o conceito de jogo de cada um. No meu caso, não me importo de ter um 6 com as suas características, importo-me sim é que não possa oferecer outra gama e variedade de recursos. É exactamente isso que estou a dizer. Nada contra usar um 6. Mas nunca com a qualidade do Casemiro, nem nada que se pareça. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2016 É exactamente isso que estou a dizer. Nada contra usar um 6. Mas nunca com a qualidade do Casemiro, nem nada que se pareça. E é isto. Como já disse neste tópico, já ter visto ali Makelélé, Redondo, Cambiasso e Xabi e agora levar com Casemiro não está com nada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 Sem Messi: Sporting Gijon 0-5 Barcelona Sem Casemiro: Las Palmas 2-2 Real Madrid Case closed. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Setembro 2016 Paco Jémez despedido do Granada Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Setembro 2016 Amigos, o Jémez não come o bacalhau, este ano. Tenho dito. Tipster Machado Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2016 Tipster Machado Qual é a próxima previsão que fazes? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Setembro 2016 Qual é a próxima previsão que fazes? A longo prazo, Quique Setien no Atlético. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2016 Se acertares, escolhes um avatar para eu usar durante um mês :mrgreen: Btw, fala-se no Marco Silva para o Valência. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Luka Modric vai parar 1 mês, enfim. Editado 1 Outubro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Outubro 2016 Bela notícia :arrow: Pena pelo jogador, mas assim dá para assumir a liderança com alguns pontos de vantagem Compartilhar este post Link para o post