Kimi Raikkonen Publicado 24 Agosto 2016 Falta uma semana para o fecho do mercado, arranjar alguém para algo que se calhar nem esperavam que houvesse propostas é complicado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Agosto 2016 Bale, Odegaard e Cristiano para renovar, Ronaldo Nazario é o novo assessor do Presidente e embaixador mundial do clube :prayer: E essas noticias do Casemiro nao me admiram nada, o Zidane gosta bastante dele e por isso não sai. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Agosto 2016 O que me admira não é terem recusado 50 milhões, é alguém ter oferecido 50 milhões Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Agosto 2016 O Real nao contratou ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2016 O Real nao contratou ninguém? Recomprou o Morata e o Asensio voltou de empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Agosto 2016 Não me lembrei do Morata, mas pensei que vinha mais alguem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2016 Boa contratação, a ver se o Stegen agarra o lugar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Agosto 2016 O Brasanac, que chumbou nos exames médicos em Guimarães, assinou pelo Bétis Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 Acho que pelos vistos não chumbou nos testes médicos Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Agosto 2016 Ainda bem que veio só ele. Bom suplente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2016 Alavés: Mais coisa menos coisa deve ser isto. Mexeram-se bem neste mercado. Não conheço o treinador mas têm plantel para fazer um campeonato tranquilo. Dos guarda-redes só conheço o Pacheco. Acho pode atingir um nível interessante, estão bem servidos. O Ortolá só conheço de nome, nunca o vi a jogar. Depois têm 3 (pelo menos) centrais muito experientes. Foram buscar o Feddal e o Alexis e ainda há o Pantic (que é de quem gosto mais) e o Laguardia (não conheço). Dos laterais só conheço o Vigaray. Não posso falar muito porque não conheço os restantes mas parecem-me ser as posições com maior défice de qualidade. Do meio campo gosto bastante mas não sei como é que o Mauricio o vai arrumar. Há o Llorente, que na minha opinião rende mais a 6 mas que o Mauricio o tem usado mais avançado no terreno. Há o Camarasa, de quem gosto muito mas que também prefiro vê-lo a jogar mais recuado. No limite, como 8. Depois ainda há o Krsticic, o Manu Garcia (o capitão) e o Manu Garcia (o miúdo do City). Há qualidade, sem dúvida, mas tirando o miúdo do City não vejo ninguém propriamente criativo. Para os flancos foram buscar o Espinoza emprestado ao Villarreal e o Ibai Gómez ao Málaga. O Ibai foi muito bem sacado, palpita-me que vai o elemento mais preponderante da equipa a nível ofensivo. Na frente falta despachar gente. Devem ficar o Deyvinho, o Christian (que também pode jogar no corredor) e um dos outros 3. Não conheço o treinador e por isso não posso fazer uma previsão muito fundamentada mas devem evitar a descida com relativa facilidade. Têm plantel para isso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2016 Gosto bastante é do ataque do Las Palmas. El Zhar, Viera, KPB, Livaja, Araujo...para a realidade deles é top. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Agosto 2016 Muita qualidade no Alavés. Gosto muito do miúdo do City, o Manu Garcia. E grande Pacheco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2016 O Manu Garcia miúdo do City não é esse, Bat. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2016 Gosto bastante é do ataque do Las Palmas. El Zhar, Viera, KPB, Livaja, Araujo...para a realidade deles é top. O Araujo joga muito craquezão. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2016 O Manu Garcia miúdo do City não é esse, Bat. Há 2 "Manueis Garcias" :mrgreen: Um é o capitão (pelo menos era), outro é o médio ofensivo do City. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2016 Pois, eu conhecia o capitão deles, só não fazia ideia que o do City tinha também ido para lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Athletic Club Bilbau Plantel muito completo. Foram promovidos alguns jogadores da equipa b, tal como o fazem (quase) todos os anos. Gosto sobretudo da equipa do meio campo para a frente. San José, Iturraspe, Beñat e Rico. Qualquer que seja a dupla forma um meio campo muito experiente e cheio de qualidade. Nas alas, e falando do que vi, gosto do Inaki, um extremo puro, ainda muito jovem e do qual espero coisas boas esta época. Devem conseguir top-6. Editado 31 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 A ver se o Aketxe recupera bem da lesão :( Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 O Iñaki é titularissimo, é Iñaki e mais 10 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2016 (editado) Atlético de Madrid O plantel do Atlético é excelente. Não gosto do estilo do Simeone, embora o tenha como um bom treinador e como um dos obreiros do grande crescimento do Atlético. Acho que com o plantel que tem podia pôr a equipa a jogar um futebol muito mais atrativo. Mas claro, o que é atrativo para mim pode não ser atrativo para outros e vice-versa. O Kranevitter, o Óliver e o Vietto tinham lugar no plantel, imo. Têm obrigação de andar lá por cima novamente. Editado 3 Setembro 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post