Liz Publicado 18 Julho 2016 Kolo e Carriço não chegam. Tem de chegar mais um central. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Julho 2016 Nao vejo o Sevilla a mexer muito na defesa. Rami deverá ficar. Quanto muito sairá o Pareja Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2016 O Pareja? Que em forma deve ser o melhor central do Sevilla? Duvido. Vai ser opção e se não for titular, vai ser uma das opções secundárias. Mas é perceber isso nos próximos jogos amigáveis, no último contra o River jogou e jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2016 O Ronaldo só deve regressar em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Julho 2016 Era o esperado, que descanse bastante que há muito futebol pela frente. Agora há que começar a tomar as decisões definitivas em relação á próxima época, Morata, Pogba etc Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2016 Sinceramente não há necessidade de muitas invenções. Morata tem que ficar, o Coentão também e é preciso um jogador para fazer o que Casemiro é suposto fazer mas que efectivamente seja jogador de futebol. Não vejo necessidade nenhuma de comprar "galácticos" se não sair ninguém. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Julho 2016 O Morata tem de ficar não é bem assim, eu não me importava que ele ficasse mas aqui a questão é o papel do Morata dentro da equipa e se ele o aceitaria. A única razão pela qual o Morata saiu foi porque não queria ser banco, se não queria antes vai querer agora? A BBC é intocável. O Coentrão tem de ir de patins e ir buscar-se um DE para suplente do Marcelo, e o Pogba vir ou não teria muito a haver com a maneira com que o Zizou quer jogar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2016 Porque queres o Coentrão fora do Real? Pena ser de cristal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Julho 2016 Porque queres o Coentrão fora do Real? Pena ser de cristal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2016 Vi logo. :mrgreen: Uma pena porque qualidade é o que não falta. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Julho 2016 Mesmo, o Coentrão no seu auge para mim era melhor que o Marcelo e dos melhores laterais que andavam para ai. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2016 (editado) Melhor do que o Marcelo não sei, mas tinha tudo para ser um backup brutal para o Real. Não se preocupem. Para o ano sacam o Raphael Guerreiro. :grin: Editado 18 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2016 A BBC é intocável mas o único desgraçado que jogou a época toda foi o Ronaldo, que fez mais minutos que o Benzema e o Bale juntos, portanto entre lesões de um e outro o Morata vai ter certamente o mesmo tempo de jogo que eles. Se não quiser ficar, tem que vir algum semelhante que andar com o Ronaldo de pinheiro na frente não está com nada. O Coentrão se tiver em condições aceitáveis está mais que bom para suplente do Marcelo, e o Nacho sair era coisa que não queria nada. Deste plantel só mandava o Casemiro de sopa, mas não sai porque é o herói dos jornais. Gostava de ficar com o Asensio mas vai ser lixado ter minutos, o Mayoral deve sair para crescer e quero ver aquele Mariano na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2016 O Pareja? Que em forma deve ser o melhor central do Sevilla? Duvido. Vai ser opção e se não for titular, vai ser uma das opções secundárias. Mas é perceber isso nos próximos jogos amigáveis, no último contra o River jogou e jogou bem. Se ele estiver bem fisicamente, deve ficar. Mas é legítimo colocarem-se dúvidas sobre a sua condição física. Portanto, se sair para entrar outro central ou até para apostarem mais no Diego González, não ficarei chocado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2016 O Real quer o André Gomes para suplente do Modric. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2016 O Real Madrid devia andar desesperado à procura de um 6! Não entendo esta procura louca pelo André Gomes, mas ele que me engane, Portugal ficava a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Julho 2016 O Samper renovou com o Barça até 2019. Se for realmente para se encostar o Sergi Roberto à direita, ao menos que se abra espaço para este. Próximo grande produto. O Munir também renovou. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Julho 2016 A BBC é intocável mas o único desgraçado que jogou a época toda foi o Ronaldo, que fez mais minutos que o Benzema e o Bale juntos, portanto entre lesões de um e outro o Morata vai ter certamente o mesmo tempo de jogo que eles. Se não quiser ficar, tem que vir algum semelhante que andar com o Ronaldo de pinheiro na frente não está com nada. O Coentrão se tiver em condições aceitáveis está mais que bom para suplente do Marcelo, e o Nacho sair era coisa que não queria nada. Deste plantel só mandava o Casemiro de sopa, mas não sai porque é o herói dos jornais. Gostava de ficar com o Asensio mas vai ser lixado ter minutos, o Mayoral deve sair para crescer e quero ver aquele Mariano na pré-época. O problema aqui é que não acredito que o Morata aceite ficar jogando regularmente apenas quando um dos 3 da frente se lesione, o que é um grande SE pois é algo meramente hipotético. Acredito que vai parar a Inglaterra e pelas possíveis ofertas que vejo terem chegado ao clube nem pensava duas vezes, ia de lacinho. Tinha subido o Mayoral mas já foi para a Alemanha por 1 aninho. E mandar o Casemiro embora??? É um jogador importante no plantel, tem caracteristicas que permitem á equipa puder jogar em vários sistemas e fez uma grande época, era ilógica a sua saida. Não percebo é esta insistência no André Gomes, é um jogador fantástico mas para a posição dele é ridiculo ir esbanjar 50, 60 M quando há tanta qualidade ali. O Pogba ainda percebia agora o André seria das contratações mais descabidas que já vi quando existe Isco, Kovacic, Asensio e ainda James, olhem bem para estas soluções, um luxo! O Coentrão é de vidro e não tenho dúvidas de que vai acabar por se lesionar outra vez pois não vai aguentar uma época inteira a este nível. Ter apenas Marcelo como opção decente para DE numa equipa como o Madrid é um absurdo e deviam de ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2016 (editado) O Casemiro teve importância para destruir e só, porque o Real apesar da fantástica recuperação e de ter sido campeão europeu não tem grande organização em campo... Quem viu a jogar ali o Makélélé e o Redondo, e quer ver o Real a jogar bonito até chora com aquele mono em campo. Calma que o Coentrão não assim tanto de vidro, e por isso é que não quero que o Nacho saia porque faz as 3 posições. Também não entendo o Gomes, mas ver um gajo que passou no Boavista no Real é bacano :lol: Editado 19 Julho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2016 O Deulofeu ainda está emprestado pelo Barça ao Everton? Ainda tenho a esperança de ver esse gajo com a camisola do Sporting, é aquele extremo à minha imagem e que compraria a camisola com o número dele (antes disso ainda queria a do JM). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2016 O Deloufeu foi em definitivo, penso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2016 O Deloufeu foi em definitivo, penso. Eish, chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Julho 2016 Anda a circular muito pelo Twitter que o Barcelona se antecipou ao Real e vão ficar com o André Gomes. Fala-se em 60M€ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2016 Alguém que faça uma estátua ao Mendes. Compartilhar este post Link para o post