DS7 Publicado 22 Julho 2016 O Casemiro teve importância para destruir e só, porque o Real apesar da fantástica recuperação e de ter sido campeão europeu não tem grande organização em campo... Quem viu a jogar ali o Makélélé e o Redondo, e quer ver o Real a jogar bonito até chora com aquele mono em campo. Calma que o Coentrão não assim tanto de vidro, e por isso é que não quero que o Nacho saia porque faz as 3 posições. Também não entendo o Gomes, mas ver um gajo que passou no Boavista no Real é bacano :lol: Estás a ser injusto com o Casemiro, se me disseres que há melhores naquela posição e não é jogador para ser titular, é evidente que sim. Mas dizeres que devia ser vendido quando é o ÚNICO jogador no meio campo com características defensivas é um absurdo, e ainda mais se torna quando fez uma boa temporada. O Coentrão não é de vidro?? Sabes quantos jogos fez nesta última época?? Está preso por arames...E o André Gomes ainda bem que não veio cá parar, seria um desperdício. Para mim era um DE, Pogba e é perceber se o Morata sabe o lugar dele no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2016 Estás a ser injusto com o Casemiro, se me disseres que há melhores naquela posição e não é jogador para ser titular, é evidente que sim. Mas dizeres que devia ser vendido quando é o ÚNICO jogador no meio campo com características defensivas é um absurdo, e ainda mais se torna quando fez uma boa temporada. O Coentrão não é de vidro?? Sabes quantos jogos fez nesta última época?? Está preso por arames...E o André Gomes ainda bem que não veio cá parar, seria um desperdício. Para mim era um DE, Pogba e é perceber se o Morata sabe o lugar dele no plantel. Sinceramente não há necessidade de muitas invenções. Morata tem que ficar, o Coentão também e é preciso um jogador para fazer o que Casemiro é suposto fazer mas que efectivamente seja jogador de futebol. Não vejo necessidade nenhuma de comprar "galácticos" se não sair ninguém. :roll: Já agora por curiosidade....quem sai do 11 para meteres o Pogba? O Coentrão fez 1500 minutos esta época, nas épocas em que teve no Real não foi por estar lesionado que andou encostado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Julho 2016 O Coentrão nem 20 jogos pelo Monaco fez esta época, fez pouco mais de 10 partidas na Liga Francesa, se é isto o backup do Marcelo então este que se prepare para mais uma época bem desgastante. A possível entrada do Pogba teria a haver com o modelo de jogo que o Zidane quer jogar, se quer jogar com aquele que jogou nos últimos 3 meses então Pogba não é necessário, mas se quiser voltar á sua ideia inicial Pogba seria excelente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2016 O Coentrão nem 20 jogos pelo Monaco fez esta época, fez pouco mais de 10 partidas na Liga Francesa, se é isto o backup do Marcelo então este que se prepare para mais uma época bem desgastante. A possível entrada do Pogba teria a haver com o modelo de jogo que o Zidane quer jogar, se quer jogar com aquele que jogou nos últimos 3 meses então Pogba não é necessário, mas se quiser voltar á sua ideia inicial Pogba seria excelente. Teve exactamente o mesmo tempo de jogo do ano em que se ganhou a Décima, com a diferença que nesse ano não teve lesionado. :confuso: Resumindo, queres o Pogba mas não sabes para onde porque o Zidane é que tem que saber :lol: Isto só para não dizeres que para entrar o Pogba (ou outro médio) tem que bazar o Casemiro do 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Julho 2016 (editado) Teve exactamente o mesmo tempo de jogo do ano em que se ganhou a Décima, com a diferença que nesse ano não teve lesionado. :confuso: Resumindo, queres o Pogba mas não sabes para onde porque o Zidane é que tem que saber :lol: Isto só para não dizeres que para entrar o Pogba (ou outro médio) tem que bazar o Casemiro do 11 :lol: Portanto tu achas perfeitamente normal o Coentrão ter o mesmo tempo de jogo no Monaco e num Real Madrid com Marcelo há frente :lol: Fez um jogo no Mundial e berrou, falhou o Euro 2016, em 2014\15 faz 9 jogos na Liga e ao todo fez uns espantosos 17 jogos mas tu queres me estar aqui a convencer que o homem não é assim tão de vidro e que é uma solução perfeitamente viável para se contar para uma época inteira como único suplente numa posição. E em relação ao Pogba eu já te disse que a sua entrada teria de depender do modelo de jogo que o Zidane quer, já discuti isto noutro tópico. Não o fez?? Então não viste o Madrid jogar, os primeiros 10 ou 15 jogos do Zizou ao comando foi sempre a jogar com Kroos, Modric, Isco\James, ele começou a colocar o Casemiro a seguir á derrota em casa com o At. Madrid pois não só tinha James e Isco em baixo de forma, mas eram jogadores que não têm caracteristicas para jogar com o modelo idealizado por ele. O Casemiro é daqueles jogadores bons para meteres quando queres varrer tudo, equilibrou muito o meio campo do Real Madrid na fase final da época e tornou-se um jogador muito importante na estabilização tática da equipa, mas quando lhe pedes para jogar com a bolinha no pé não tem qualidade nenhuma, serviu para aquilo que o Zidane queria até final de época. Já ter Pogba no meio campo seria completamente diferente do que ter James ou Isco que foram os jogadores que deste como exemplos e que nada tem a haver com a posição dele. É um box to box que facilmente consegue transportar o jogo, quando chega a áreas avançadas no terreno está como um peixe na água e consegue equilibrar a equipa no processo defensivo, o atletismo dele+a qualidade de passe, visão de jogo etc faria dele uma presença dominante no meio campo que faz falta á equipa. Estas são caracteristicas que iriam permitir a Zidane fazer aquilo que inicialmente queria do Kroos, ser o primeiro homem na linha de construção da equipa, e jogando com Pogba e Modric a preencherem o meio campo. E já se percebeu o hate ao Casemiro, mas não dizeres que o queres fora da equipa quando é único jogador com caracteristicas defensivas no meio campo é por si só ridiculo, breaking news não são só 11 jogadores que contam, existe um plantel. Ainda para mais Casemiro fez uma boa temporada e foi muito importante na fase final da época. Editado 23 Julho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2016 (editado) Portanto tu achas perfeitamente normal o Coentrão ter o mesmo tempo de jogo no Monaco e num Real Madrid com Marcelo há frente :lol: Fez um jogo no Mundial e berrou, falhou o Euro 2016, em 2014\15 faz 9 jogos na Liga e ao todo fez uns espantosos 17 jogos mas tu queres me estar aqui a convencer que o homem não é assim tão de vidro e que é uma solução perfeitamente viável para se contar para uma época inteira como único suplente numa posição. E em relação ao Pogba eu já te disse que a sua entrada teria de depender do modelo de jogo que o Zidane quer, já discuti isto noutro tópico. E já se percebeu o hate ao Casemiro, mas não dizeres que o queres fora da equipa quando é único jogador com caracteristicas defensivas no meio campo é por si só ridiculo, breaking news não são só 11 jogadores que contam, existe um plantel. Ainda para mais Casemiro fez uma boa temporada e foi muito importante na fase final da época. Mas quantos jogos é que achas que um defesa esquerdo suplente do Real vai fazer, quando há precisamente o Marcelo que é um dos capitães ? Se o Coentrão fizer os jogos que fez este ano chega e sobra...e surpresa esta época tiveste o Danilo a jogar na esquerda e o Nacho também a jogar na esquerda. Ou seja, não contando com uma eventual saída do Nacho,que ainda não é certo, tens...3 opções para rodar na esquerda, não chega? :lol: Mas que parte do eu quero um gajo com características defensivas mas que saiba também jogar a bola é que não percebeste? :roll: Quero um Khedira, um Xabi Alonso, um Makelélé, um Redondo, imagine-se até um Cambiasso... Mas o mais engraçado é tu achares natural o Real (Madrid, não é o de Massamá) ter um gajo que "quando lhe pedes para jogar com a bolinha no pé não tem qualidade nenhuma" no plantel por ter sido importante numa época totalmente mal organizada e em que não houve modelo nenhum de jogo tirando São Ronaldo e São Bale :lol: Editado 23 Julho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2016 o Dier encaixava muito bem no onze do Real. que não se lembrem dele tão cedo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2016 Trocava pelo Isco, que mimo. Wanyama alli isco Eriksen lamela e kane. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2016 preferia o James ao Isco, mas não trocava nenhum pelo Eric Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Julho 2016 Mas quantos jogos é que achas que um defesa esquerdo suplente do Real vai fazer, quando há precisamente o Marcelo que é um dos capitães ? Se o Coentrão fizer os jogos que fez este ano chega e sobra...e surpresa esta época tiveste o Danilo a jogar na esquerda e o Nacho também a jogar na esquerda. Ou seja, não contando com uma eventual saída do Nacho,que ainda não é certo, tens...3 opções para rodar na esquerda, não chega? :lol: Mas que parte do eu quero um gajo com características defensivas mas que saiba também jogar a bola é que não percebeste? :roll: Quero um Khedira, um Xabi Alonso, um Makelélé, um Redondo, imagine-se até um Cambiasso... Mas o mais engraçado é tu achares natural o Real (Madrid, não é o de Massamá) ter um gajo que "quando lhe pedes para jogar com a bolinha no pé não tem qualidade nenhuma" no plantel por ter sido importante numa época totalmente mal organizada e em que não houve modelo nenhum de jogo tirando São Ronaldo e São Bale :lol: Mas tens 3 opções para rodar na esquerda aonde?? É um absurdo ter de andar a jogar com o Danilo ou o Nacho na esquerda porque não há mais ninguém, isso não são opções, são remendos feitos pelo desespero de não ter mais ninguém. era o que mais faltava agora andar a jogar com esses a DE. E eu não estou a dizer que quero um lateral para fazer muitos jogos, estou a dizer que caso o Marcelo se lesione ou quando precisar de descansar, questiono se o Coentrão terá apto para jogar pois o homem passa a vida lesionado! Espero estar redondamente enganado e que o Coentrão se aguente nas canetas, mas tenho quase a certeza que vai dar o berro, como sempre. E sim, quero o Casemiro no plantel, o único com caracteristicas defensivas e que possa ser um jogador útil para se meter lá para dentro quando for para varrer, evidente que não acho que tenha qualidade para titular e se o Zidane quer continuar com este modelo de jogo que se devia ir buscar alguém, não é dificil de perceber isto. Já agora, és adepto do Madrid ou apenas um simpatizante? Hoje em dia cada vez mais vejo tudo a falar nos "Quero", "ganhámos", "Somos grandes" etc como se fossem adeptos e fervorosos seguidores de Milan`s, Barcelona`s, Madrid`s ou United`s...Não me leves a mal, pois já me fizeram a mesma pergunta e nos dias de hoje fala-se de clubes como se fossem do coração. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2016 Milan all the way. O resto é m*rda! :celebracao: Entretanto o Vietto parece que está perto do Barcelona. 22M. Não sei se já comentaram noutros lados Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Julho 2016 (editado) Mandem o Isco para a Catalunha :) Isso é que era de valor. Ir buscar o Vietto, mas reforço para defesa direito está quieto. É bom que a "situação" com o Aleix já tenha passado, ou então vamos andar a penar, porque não é com Douglas que lá vamos. Editado 23 Julho 2016 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2016 para jogarem ao meinho no aquecimento? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2016 Mas tens 3 opções para rodar na esquerda aonde?? É um absurdo ter de andar a jogar com o Danilo ou o Nacho na esquerda porque não há mais ninguém, isso não são opções, são remendos feitos pelo desespero de não ter mais ninguém. era o que mais faltava agora andar a jogar com esses a DE. E eu não estou a dizer que quero um lateral para fazer muitos jogos, estou a dizer que caso o Marcelo se lesione ou quando precisar de descansar, questiono se o Coentrão terá apto para jogar pois o homem passa a vida lesionado! Espero estar redondamente enganado e que o Coentrão se aguente nas canetas, mas tenho quase a certeza que vai dar o berro, como sempre. E sim, quero o Casemiro no plantel, o único com caracteristicas defensivas e que possa ser um jogador útil para se meter lá para dentro quando for para varrer, evidente que não acho que tenha qualidade para titular e se o Zidane quer continuar com este modelo de jogo que se devia ir buscar alguém, não é dificil de perceber isto. Já agora, és adepto do Madrid ou apenas um simpatizante? Hoje em dia cada vez mais vejo tudo a falar nos "Quero", "ganhámos", "Somos grandes" etc como se fossem adeptos e fervorosos seguidores de Milan`s, Barcelona`s, Madrid`s ou United`s...Não me leves a mal, pois já me fizeram a mesma pergunta e nos dias de hoje fala-se de clubes como se fossem do coração. Mas o Coentrão, tirando esta época, sempre garantiu esses jogos, parece que estamos a falar de um Sokota :roll: A pergunta final, vai ver ao tópico do Lopetegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Julho 2016 Vai substituir o Zayn nos One Direction. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Julho 2016 Mas o Coentrão, tirando esta época, sempre garantiu esses jogos, parece que estamos a falar de um Sokota :roll: A pergunta final, vai ver ao tópico do Lopetegui :lol: Não vi nada no tópico que me respondesse á pergunta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Julho 2016 Depois do Vietto, agora fala-se num princípio de acordo entre o Barcelona e o Sevilla para a transferência do Kevin Gameiro. Por outro lado, fala-se que o Adriano está a caminho do Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2016 o Dier encaixava muito bem no onze do Real. que não se lembrem dele tão cedo :biggrin: F*da-se. O menino que se deixe estar sossegado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2016 (editado) F*da-se. O menino que se deixe estar sossegado. Realmente jogar no Real Madrid... É bom que esteja sossegado mesmo. :mrgreen: Editado 25 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2016 O menino está reservado para Barça ou City, se o Pep for ficando por lá. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Julho 2016 Citação do jornal "Record" online Turquia: Adriano assina pelo Besiktas após seis épocas no BarcelonaO lateral brasileiro Adriano, de 31 anos, foi oficializado esta sexta-feira como reforço do Besiktas, interrompendo uma ligação de seis anos ao Barcelona, onde ganhou absolutamente tudo o que havia para ganhar no futebol europeu e mundial. Adriano, que estava no futebol espanhol há 12 anos (passou pelo Sevilha também durante seis temporadas) inicia assim uma nova etapa na sua carreira e será reforço de peso para Senol Günes, num plantel que conta ainda com Ricardo Quaresma. Compartilhar este post Link para o post