Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Parece que o Ganso está muito perto do Sevilla.

Dura 1 época e volta ao Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei mas o Fajo já está com ele em ferida.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do São Paulo praticamente o confirmou no Sevilla.

Expectante para ver como se irá safar na Europa. Andou aí meio escondido, mas tem feito uma época bastante positiva e prometedora no São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganso a fazer de Valdivia :heart:

Lembrei-me disso, mas não estou a ver o 3-5-2 por lá.

Isso não sei mas o Fajo já está com ele em ferida.

É quase ehhe. Só faltava juntar o Neymar e darem show como no Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Chile dele sempre partiu de um 4x4x2 losango. Dois centrais, dois laterais muito ofensivos, o Díaz a 6, dois interiores a fazer piscinas durante 90 minutos, o Valdivia a 10 e os dois avançados soltos na frente. A partir daí, o que criava todas as outras dinâmicas era a extrema mobilidade dos jogadores e um variadíssimo leque de "jogadas-padrão", por assim dizer, que já estavam bem rotinadas porque os jogadores jogaram muitos jogos juntos e já conheciam muito bem os colegas.

As variantes, como o 4x4x2 mais clássico ou o tal 3x5x2 (3x4x1x2), sempre mostraram versões mais pobres do Chile.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda se fez lucro de 4 milhões com ele :)

Não vai ser titular mas é mais concorrente direto ao posto do que o Mathieu e o Adriano juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era se não fosse melhor que o Mathieu e que o Adriano...

O pior é que para lateral direito não se ouve nada...vão tão enfiar o Sergi na direita definitivamente para lutar por um lugar com o Aleix. Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer isso é gestão danosa fdc.

É só ir sacar o Bellerin, nada que saber.

Até porque se o Vidal teve problemas com o Luis Enrique então o titular será praticamente o Sergi :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriano de há uns anos era bem mais jogador que este Digne. Mas sim, será uma boa alternativa ao Alba.

Falta agora um lateral direito, para substituir (ou tentar) o Dani Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Monchi :heart:

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer isso é gestão danosa fdc.

É só ir sacar o Bellerin, nada que saber.

Até porque se o Vidal teve problemas com o Luis Enrique então o titular será praticamente o Sergi :lol:

Espero que seja o Cancelo, era fantástico para a carreira dele (e já se falou nisso).

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo nem no Valência mostrou serviço, quanto mais no Barça. Não acho que fosse fantástico para a carreira dele, o que ele precisa neste momento é de jogos nas pernas para evoluir o mais possível.

Compartilhar este post

Link para o post

CnU1Sj4WYAAAvdE.jpg

Muita esperança nele, espero mesmo que seja aposta e que não seja visto como apenas uma moeda de troca para facilitar negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do princípio que o Sampaoli vem para a Europa jogar com o seu 4x4x2 losango, onde é que encaixarão o Konoplyanka e o Vitolo, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Konoplyanka vai ter um papel semelhante ao do Alexis no Chile, por acaso. Mas também tenho muitas dúvidas sobre como o Sampaoli vai dispor os jogadores...

E acho estranho ainda não terem ido buscar centrais. A maioria que está no plantel do Sevilha não encaixa minimamente na ideia do Sampaoli(então o Rami... :lol: )

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava aqui a fazer o plantel deles mas tenho muitas dúvidas por isso vai ficar para depois de ver alguns amigáveis. E sim, também me deparei com o facto de não terem grandes centrais (talvez fique o Kolodziejczak e o Carriço, o Rami [ nem sabia que estava lá :lol: ] e o Pareja devem ser para mandar embora). Vão ter mesmo de ir buscar um, pelo menos, e acredito que seja breve porque me parece que estão a querer formar o plantel o mais rápido possível e do meio campo para a frente o plantel já está a ficar bem composto.

Btw, jogam hoje pela 1h com o River Plate. Dá na SportTv 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava aqui a fazer o plantel deles mas tenho muitas dúvidas por isso vai ficar para depois de ver alguns amigáveis. E sim, também me deparei com o facto de não terem grandes centrais (talvez fique o Kolodziejczak e o Carriço, o Rami [ nem sabia que estava lá :lol: ] e o Pareja devem ser para mandar embora). Vão ter mesmo de ir buscar um, pelo menos, e acredito que seja breve porque me parece que estão a querer formar o plantel o mais rápido possível e do meio campo para a frente o plantel já está a ficar bem composto.

Btw, jogam hoje pela 1h com o River Plate. Dá na SportTv 1.

Obviamente têm lugar por lá, então o Kolo...

Artigo de um jornalista que segue de muito perto o Sevilla:

Sampaoli: diferentes dibujos para una misma idea

JESUS QUE ARTIGO :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Após pensar e repensar sobre o plantel que lá estão a construir, também acho que o Sampa vai variar imenso durante a temporada. Há muita qualidade e variedade, em vários sectores.

Falta apenas um central para pegar de estaca (com qualidade na construção e alguma velocidade, de preferência, para a linha defensiva poder subir um bocadinho) e um 8 com capacidade para ligar a equipa através do passe e intensidade na reacção à perda da bola (fala-se do Roque Mesa, do Las Palmas), na minha opinião. Despachar o Rami e, provavelmente, o Pareja. Dispensar também o Krohn-Dehli e o Immobile. Se conseguir ficar com o Llorente, para ter uma alternativa diferente para o ataque no banco, em jogos que o justifiquem, óptimo. Mas se sair, também não é o fim do mundo.

A ver se arranjo um tempo para ver o amigável com o River.

Compartilhar este post

Link para o post

Após pensar e repensar sobre o plantel que lá estão a construir, também acho que o Sampa vai variar imenso durante a temporada. Há muita qualidade e variedade, em vários sectores.

Falta apenas um central para pegar de estaca (com qualidade na construção e alguma velocidade, de preferência, para a linha defensiva poder subir um bocadinho) e um 8 com capacidade para ligar a equipa através do passe e intensidade na reacção à perda da bola (fala-se do Roque Mesa, do Las Palmas), na minha opinião. Despachar o Rami e, provavelmente, o Pareja. Dispensar também o Krohn-Dehli e o Immobile. Se conseguir ficar com o Llorente, para ter uma alternativa diferente para o ataque no banco, em jogos que o justifiquem, óptimo. Mas se sair, também não é o fim do mundo.

A ver se arranjo um tempo para ver o amigável com o River.

Hum...Kolo? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...