El Shafto Publicado 5 Dezembro 2011 Acredito que sim. No entanto, não há nada no site da liga espanhola onde dê para ver essas cenas? Tive a dar um olho e não encontrei lá nada disso... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Dezembro 2011 Acredito que sim. No entanto, não há nada no site da liga espanhola onde dê para ver essas cenas? Tive a dar um olho e não encontrei lá nada disso... Não faço ideia. Eu li o que estava no AS e parti do princípio que estavam bem informados porque para além dos 2 gigantes de Espanha não estou muito actualizado das outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Dezembro 2011 Já se sabe que o Piqué não vai ser punido ou ainda nada? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2011 Não faço ideia. Eu li o que estava no AS e parti do princípio que estavam bem informados porque para além dos 2 gigantes de Espanha não estou muito actualizado das outras equipas. É que não me admirava nada que sendo numa equipa pequena passasse completamente ao lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Dezembro 2011 Já se sabe que o Piqué não vai ser punido ou ainda nada? Não vai levar castigo. Podes andar umas páginas para trás se quiseres ler tudo o que se passou. Btw, Marcelo contraiu uma lesão muscular e alarma Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Ja vi, tks. Que palhaçada :lol: Estou para ver quando isso acontecer com outro jogador, como irão decidir. Editado 5 Dezembro 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Com ou sem Piqué, o Barça ganha. Editado 5 Dezembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Dezembro 2011 Para a próxima que dê uma boa porrada num, leva amarelo e assim evita a polémica. Que regra mais estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Dezembro 2011 Com ou sem Piqué, o Barça ganha. Quem fala assim não é gago. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 6 Dezembro 2011 (editado) Já foi apresentado o novo estádio do Atlético de Madrid Novo estádio do Atlético Madrid Aqui estão mais fotos: http://www.marca.com/albumes/2011/12/05/estadioatletico/index.html Editado 6 Dezembro 2011 por Il Capitano Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Dezembro 2011 Já foi apresentado o novo estádio do Atlético de Madrid Novo estádio do Atlético Madrid Aqui estão mais fotos: http://www.marca.com...tico/index.html É impressão minha ou agora só fazem estádios redondos por fora ? Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 6 Dezembro 2011 É impressão minha ou agora só fazem estádios redondos por fora ? Nem mais... Mas este vai ficar muito bem assim ta brutal, eles ainda vão divulgar mais informação acerca do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Dezembro 2011 O Leo está a olhar para o telemóvel e a pensar " f*da-se como é que esta m*rda funciona?" Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Dezembro 2011 Btw, Cavani apontado ao Real, que amor que era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Dezembro 2011 lolololo Tenho um novo herói. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Dezembro 2011 A piada é ele querer uma foto com o Mascherano e não com o Messi? E está aí o vídeo. Ele pede ao Messi em 1º aos 12 segundos. lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Dezembro 2011 Donnie a desiludir pessoas desde 1990 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Dezembro 2011 Muita gente me tem enviado enviado MP a pedir links para os jogos do Barça B. Falei com a Moderação e vou começar a disponibilizar aqui os jogos completos para quem quiser. Jor. 16: Elche vs Barcelona B (03/12/2011) Idioma: Espanhol Tamanho: 1GB Links para Download: http://www.megaupload.com/?d=FBD33PO0 http://www.megaupload.com/?d=NA3IRO81 Créditos para o user ForeverFCB. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Dezembro 2011 Tello no Barça ? :mrgreen: Btw, o Kiko não têm jogado? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Dezembro 2011 Oh Donnie, segundo consta a Roma está interessada no Alberto Botía. Do que conheço dele, gosto imenso. Como jogador talvez seja dos centrais mais parecidos com o Piqué, pelo menos na forma de jogar. Confere ou não? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Dezembro 2011 Oh Donnie, segundo consta a Roma está interessada no Alberto Botía. Do que conheço dele, gosto imenso. Como jogador talvez seja dos centrais mais parecidos com o Piqué, pelo menos na forma de jogar. Confere ou não? O gajo que eu conheço mais parecido ao Piqué a jogar é o Fontàs. Do Botía, para te ser sincero, não conheço muito mas é um dos gajos que mais se destaca no Sporting. O que eu vi dele no Euro gostei muito mas quem te poderá falar melhor dele será o André Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Dezembro 2011 Tito Vilanova regressa ao clube e já deu o treino juntamente com Guardiola. :) "Valorad donde estáis y lo que tenéis, porque nunca sabes cuando llega tu momento." @ Tito Vilanova dirigindo-se aos jogadores do Barcelona numa pequena palestra. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Dezembro 2011 era isso, Donnie. :mrgreen: Donnie a desiludir pessoas desde 1990 mesmo :( Compartilhar este post Link para o post