Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Visitante

ng1720590.JPG

"Que carinha de bonzinho tem esta miúdo... sabem quem é?". A pergunta é feita por Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid, na sua página de fãs no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não me considero o melhor do Mundo» - Messi

messi9.jpg

Lionel Messi diz que os seus companheiros de equipa no Barcelona são os principais responsáveis pelo estatuto de melhor jogador do Mundo, que granjeia a par de Cristiano Ronaldo.

«Não me considero o melhor do Mundo, são as pessoas que me qualificam dessa maneira. Devo aos meus companheiros aquilo que sou», argumenta o argentino, em entrevista à revista francesa Onze Mondial, destacando o contributo de dois jogadores em especial: «Tenho a enorme sorte de jogar com Xavi e Iniesta, são jogadores que admiro pela sua classe e preponderância no jogo».

A nível colectivo, Messi rejeita comparar a actual equipa do Barça com outras que fizeram história no passado.

«Não posso julgar equipas de outras épocas, nem dizer que somos a melhor equipa da história. Mas acredito que o Barcelona ficará na história por todos os títulos que conquistou. Esta equipa alterou o rumo desta modalidade, pela sua visão do futebol e maneira de jogar», defende.

Para o argentino, o segredo do sucesso da equipa catalã reside, «sobretudo, em privar o adversário da bola». «Gostamos de fazê-los correr e pressioná-los no seu meio-campo», indica.

Quanto ao futuro, o argentino pretende terminar a carreira no Barcelona. «Não tenho motivos para sair. Veremos o que o futuro me reserva», atira.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro do El Clássico vai ser o mesmo árbitro que apitou na 2ª mão da Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Casillas poderá dar o nome a uma avenida
NA LOCALIDADE DE MÓSTOLES

Esteban Parro, alcaide da localidade Móstoles, vai propôr, na quinta-feira, em assembleia, o nome de Iker Casillas para uma rua da cidade-natal do guardião do Real Madrid.

"[As razões são] Os seus valores humanos, por ser o jogador que mais vezes vestiu a camisola da seleção espanhola e por ser o melhor guarda-redes do Mundo", avançou.

Se a proposta for aceite, a Avenida dos Desportos, em Móstoles (município da comunidade de Madrid), mudará o nome para Avenida Iker Casillas.

San Iker :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Real Madrid-Valência: festa de CR7 e... oooopsss

Aficionado_culo_Mestalla_1.jpg

O momento é de emoção, os jogadores do Real Madrid a festejar com Cristiano Ronaldo o golo ao Valência que selou a vitória. Demora até vermos algo mais na foto. E no entanto...
A imagem foi publicada pelo site oficial do Real Madrid. E mostra como, naquele preciso momento, um adepto resolveu baixar as calças e virar-se de costas para o relvado. Nem ele imaginaria, mas ficou para a posteridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não me considero o melhor do Mundo» - Messi

messi9.jpg

Lionel Messi diz que os seus companheiros de equipa no Barcelona são os principais responsáveis pelo estatuto de melhor jogador do Mundo, que granjeia a par de Cristiano Ronaldo.

«Não me considero o melhor do Mundo, são as pessoas que me qualificam dessa maneira. Devo aos meus companheiros aquilo que sou», argumenta o argentino, em entrevista à revista francesa Onze Mondial, destacando o contributo de dois jogadores em especial: «Tenho a enorme sorte de jogar com Xavi e Iniesta, são jogadores que admiro pela sua classe e preponderância no jogo».

A nível colectivo, Messi rejeita comparar a actual equipa do Barça com outras que fizeram história no passado.

«Não posso julgar equipas de outras épocas, nem dizer que somos a melhor equipa da história. Mas acredito que o Barcelona ficará na história por todos os títulos que conquistou. Esta equipa alterou o rumo desta modalidade, pela sua visão do futebol e maneira de jogar», defende.

Para o argentino, o segredo do sucesso da equipa catalã reside, «sobretudo, em privar o adversário da bola». «Gostamos de fazê-los correr e pressioná-los no seu meio-campo», indica.

Quanto ao futuro, o argentino pretende terminar a carreira no Barcelona. «Não tenho motivos para sair. Veremos o que o futuro me reserva», atira.

Ou seja sem o Xavi e o Iniesta não é nada, teoria aprovada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Jonathan dos Santos extends contract till 2015

The 21-year-old Mexican midfielder will have a buyout clause of 30 million Euros

jonathandossantos1.jpg

FC Barcelona have reached an agreement with Jonathan dos Santos to extend his contract until the 2014/15 season. His buyout clause will be 30 million Euros and the deal will be signed within a few days

The 21-year old Mexican has come up through the youth teams at the Club, after joining the Infantil B team and working his way through the other youth teams before reaching the Barça B squad, where he is currently playing. Pep Guardiola has called him into the first team on few occasions too, most notably in Tuesday night's Champions League game in Milan when he came on as a late substitute.

Dos Santos, who is a full Mexican international, made his first team debut with Barça in the Spanish Cup against Cultural Lleonesa on October 28th 2009.

FCBarcelona.cat

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos lasers, o gás.

Tudo serve para tentar deitar o Ronaldo abaixo. :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Del Bosque votou em Messi, Ronaldo e Muller para o prémio de melhor do mundo, por esta ordem

Compartilhar este post

Link para o post

Del Bosque votou em Messi, Ronaldo e Muller para o prémio de melhor do mundo, por esta ordem

Que mal, tanto ele como o Casillas. Não leram a norma. Este ano podem votar em jogadores da sua nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mal, tanto ele como o Casillas. Não leram a norma. Este ano podem votar em jogadores da sua nacionalidade.

Na bola estava a dizer que não podiam outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Barça foram às compras em Milão, depois do jogo e o Thiago ofereceu a camisola do Barça, que trazia vestida, à empregada. Que pinante. :lol:

1322169490486.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...