Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Iniesta abre os cordões à bolsa pelo clube onde se formou

Andrés Iniesta está «muito perto de se tornar o maior accionista» do Albacete, segundo Aurelio Milla, vice-presidente do clube onde se formou o jogador do Barcelona até aos 12 anos, antes de rumar a Catalunha.

Nesta quinta-feira, o Albacete, que milita na terceira divisão espanhola, abriu o seu capital a qualquer pessoa, emitindo 20 000 acções a 60 euros para permitir um encaixe financeiro de 1,2 milhão de euros. Num dia, 5 400 acções já foram vendidas, e de acordo com as declarações do vice-presidente, é provável que Iniesta seja o detentor da maioria desses títulos.

Numa conferência de imprensa, Milla quis agradecer «à família de Iniesta e ao próprio Andrés o compromisso que tem com o Albacete», que não descarta de voltar a ajudar o clube. «Tanto o pai como ele já nos disseram que estariam encantados em voltar a subscrever», anunciou Milla.

Ser sócio de Andrés Iniesta

O vice-presidente reconheceu que «é uma honra ter um sócio como Andrés Iniesta, que subscreveu as acções a título pessoal e não através de uma sociedade, demonstrado assim o seu amor ao clube». Milla admitiu que Iniesta pode ser uma publicidade para uma futura campanha para os sócios : «Torna-te sócio do Albacete e serás sócio de Andrés Iniesta».

Em sinal de agradecimento pelo contributo, e após aprovação dos accionistas, o centro de treinos poderá vir a chamar-se Centro Desportivo Andrés Iniesta.

Senhor. Don Andrés :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Messi faz Guardiola perder a paciência

Treinador do Barcelona irritado com a imprensa pelas dúvidas sobre o argentino
Por Redacção2011-11-18 14:15h

Pep Guardiola fez, esta sexta-feira, a antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Saragoça, da 13ª jornada da Liga espanhola. O treinador perdeu a paciência quando questionado sobre a titularidade de Lionel Messi, este sábado, no Camp Nou.

«Se não querem [comunicação social] que o Messi jogue contra o Saragoça digam-me, mas deixem-me a mim decidir se joga ou não», disse o treinador, que até foi chamado a comentar o facto de Higuaín ter voltado da selecção mais cedo que Messi.

O técnico «blaugrana» referiu que «vai jogar quem achar que está melhor para ganhar» e o avançado argentino está disponível, mas nada é certo. «O Messi está em condições. Treinou bem. Veremos se joga ou não, porque ainda tenho dúvidas. Todos querem jogar. Ele vive do futebol, mas se ele joga quem decide sou eu. É o meu quarto ano com ele e conheço-o bem», justificou.

Nos últimos dias tem-se falado da não renovação do francês Eric Abidal, que no início deste ano se afastou dos relvados condicionado pela doença que lhe foi diagnosticada. Ainda que tendo regressado em forma, o futuro não está decidido.

«O Abidal é muito querido entre todos porque sempre que fala é sincero e as pessoas percebem-no. Foi um exemplo para todos, também para os adeptos porque não se rende. Isso é o que fica na memória, os troféus esquecem-se. Ele merece tudo», referiu sobre o defesa.

Que malha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

«O Abidal é muito querido entre todos porque sempre que fala é sincero e as pessoas percebem-no. Foi um exemplo para todos, também para os adeptos porque não se rende. Isso é o que fica na memória, os troféus esquecem-se. Ele merece tudo»

:3

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnie agora é algum jornalista enviado a Barcelona ou o camandro. :mrgreen:

Não faço ideia, mas acho que aquilo é mais ou menos a mesma coisa. Quase sempre casa cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnie agora é algum jornalista enviado a Barcelona ou o camandro. :mrgreen:

Não faço ideia, mas acho que aquilo é mais ou menos a mesma coisa. Quase sempre casa cheia.

:lol:

btw, casa cheia é 80000?

Compartilhar este post

Link para o post

Camp Nou tem lotação para 106 000

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 60 000 já é considerado cheio? :mrgreen:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Acho que é 98 000

99. 000. Com as obras é que vai ficar para 106 mil. Eu é que fiz confusão.

Actualmente o maior estádio de futebol da Europa, com lotação para 99 000 espectadores, o Camp Nou, acomodará 106 000 fãs num futuro próximo e abrir-se-á mesmo a novas utilizações. De acordo com os responsáveis do "Barça", a ideia da remodelação não se resume a dotar o estádio de maior número de lugares ou mais valências de utilização, mas sim "conceber um estádio moderno e confortável" e, acima de tudo, "criar um elemento icónico na cidade" , à imagem do momento de pujança que actualmente o clube catalão está a viver.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha (Barcelona B) renova até 2014 com claúsula de rescisão no valor de 15 milhões nos próximos dois anos e que aumentará para 30 milhões no último ano de contrato.

Renovou hoje.

rafinha_alc93 Rafinha Alcantara

Bueno ya esta! firma 2 añitos mas con el FCB Jajaja un dia maravilloso! Muy feliz

1321874894701.jpg

4fwpk6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma decisão difícil, talvez tivesse mais dificuldades em entrar no onze titular da espanha..

Compartilhar este post

Link para o post

Tito operado a um tumor nas glândulas salivares

Tito' Vilanova, segundo entrenador del primer equipo de Barça y mano derecha de Pep Guardiola, está siendo operado en la mañana de este martes de la glándula parótida en el Hospital de la Vall d'Hebron de Barcelona por el equipo especializado en cirugía maxilofacial de dicho centro médico.

El segundo técnico azulgrana, que como es lógico no ha viajado con la expedición azulgrana a Milán, ha pedido a través del club confidencialidad e intimidad mientras dure el proceso de recuperacion.

Força! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tito operado a um tumor nas glândulas salivares

Força! :)

Que se passa com o Barça?!

Primeiro o Abidal e agora o Tito :(

Anim Tito !

Compartilhar este post

Link para o post

317788_305058339512797_218953211456644_1180502_394344007_n.jpg

Ya estamos en Milan! Mañana gran partido para disputar la primera plaza de grupo!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...