Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Real x Athletic na final era :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Simeone quer Sosa e conta com Reyes

diegosimeone1.jpg

O novo treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, ainda nem se sentou no banco de suplentes, mas já agita a equipa colchonera. Simeone quer, antes de mais, segurar José António Reyes, jogador que esteve perto de abandonar o clube.

O antigo extremo do Benfica tinha já tudo acertado com o Sevilha, para voltar ao clube onde se formou, já que não era opção para Gregório Manzano, mas o novo técnico acredito que o espanhol tem ainda muito para dar à equipa, e que pode ser uma mais-valia, tendo pedido à Direcção para abortar o negócio com os andaluzes e segurar o jogador.

Em quem Simeone também acredita, e quer levar para Madrid, é no seu compatriota Enrique Sosa, actualmente ao serviço dos ucranianos do Metalist Kharkiv. Este é o primeiro (e até agora o único conhecido) reforço que o antigo jogador pediu aos dirigentes colchoneros.

Segundo a imprensa espanhola, forte aposta será também Salvio, que pode render muito mais, na opinião de Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport coloca o Neymar no Barça na próxima época, com um contrato de 4 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Simeone quer Atlético à moda antiga: com agressividade e no contra-ataque.

Vou seguir com atenção mais um espalhanço épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir com atenção mais um espalhanço épico :lol:

:lol:

Agressividade e contra-ataque, vais longe vais

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Agressividade e contra-ataque, vais longe vais

A Udinese teve em 1º até agora...É a melhor equipa a jogar em transições que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quiero anunciar desde aquí, mi Facebook oficial, que finalizo mi carrera en mi club este año que acaba, para afrontar nuevos retos fuera de el. He vivido momentos maravillosos que espero que continúen en mi futuro mas cercano. En las próximas horas os contare mas detalles. Gracias por estar ahí siempre!!

@Iker Casillas - Facebook

Donnie, traduz-me isso que estou com medo de ter percebido mal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É o dia das mentiras hoje em espanha.. conhecido como EL DIA DE LOS SANTOS INOCENTES.

Compartilhar este post

Link para o post

É o dia das mentiras hoje em espanha.. conhecido como EL DIA DE LOS SANTOS INOCENTES.

Não sabia. Assustei-me com aquilo. :mrgreen:

Inocente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E outra mentira foi que o Fernando Torres ia para o Barcelona em troca de Montoya, Cuenca e Sergi Roberto, assustei-me quando li isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese teve em 1º até agora...É a melhor equipa a jogar em transições que conheço.

Isso é em Itália, o futebol espanhol e italiano é diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas hizo la parada del año

Casi un 65% de los internautas votó por la intervención de Iker en el Pizjuán como la mejor parada del 2011. El portero del Madrid fue má santo que nunca para sacar un remate de Manu del Moral, que ya estaba celebrando el empate

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Casillas:

1325104052_extras_noticia_foton_7_1.jpg

Casillas sufre una reacción alérgica: "Parece que me he peleado con Rocky Balboa"

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora fica ai o corpo da noticia

Iker Casillas sufrió una reacción alérgica por culpa de algún alimento antes de disputar el Partido de la ilusión. Pese a ello, el guardameta blanco compareció en público y demostró su sentido del humor: "Parece que me he peleado con Rocky Balboa", dijo al público que se dio cita en el Palacio de los Deportes de la Comunidad de Madrid.

El meta del Madrid siguió bromeando: "Que me he pegado con 20 personas... No, cualquier cosa que comas te puede dar alergia, le pasa a mucha gente". Iker nunca pierde la sonrisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar a cara do Bear quando foi atingido pelas abelhas no episódio do deserto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar a cara do Bear quando foi atingido pelas abelhas no episódio do deserto. :lol:

Lembrei-me logo disso! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...