Bugno09 Publicado 6 Janeiro 2012 A diferença de lotação máxima dos estádios do Barça e do Real para os outros também é muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Janeiro 2012 Ja que se fala em destinos para o Guardiola devo ser o unico que gostava de o ver em Italia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2012 A diferença de lotação máxima dos estádios do Barça e do Real para os outros também é muito grande. certo, fazia muito mais sentido a percentagem de ocupação Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Dortmund oferece 20 milhões para ter Sahin de volta Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) 1ª mão dos oitavos da Copa del Rey Editado 6 Janeiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Real Madrid: 7 mil no treino e Coentrão ausente Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 no apronto que ficou marcado pela ausência de última hora do internacional português Fábio Coentrão. VIEIRA tu tu tu tu... foste buscar o Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 lol parece que o gajo se foi arrebentar todo para a noite com o Arbeloa e ficaram os 2 de fora por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2012 VIEIRA tu tu tu tu... foste buscar o Coentrão? Nope. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) 'Everything' :lol: Editado 7 Janeiro 2012 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Janeiro 2012 Essa imagem é o maior fail do Facebook, e já expliquei por comentário lá, o porquê Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Janeiro 2012 Isso é uma situação de jogo normal lol, chama-se basculação, penso eu. A bola está no lado direito do ataque, logo a defesa e os médios tendem para a sua esquerda. Não estou com isto a dizer que o Messi não é marcado de forma diferente dos outros, com certeza deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2012 Que bicho. Já está sem muletas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2012 É uma basculação, mas muito mal efectuada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2012 Se é uma basculação, é muito mal feita. À partida, o posicionamento é estranho, mas sem se saber o que aconteceu antes, ou seja, como é que a jogada se desenrolou, não dá para tirar conclusões. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2012 isso já esteve aqui e acho que até foi o donnie a explicar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2012 Não sabem que jogada é aquela? Estou farto de vos mostrar :angry: Fica aqui outra vez: Rins, rins e rins. Tini :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) eish ca fd* de festa. o marcelo até ajoelhou :lol: :lol: Editado 7 Janeiro 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2012 Ah, foi na Supertaça, correcto? Lembro-me dessa jogada, mas ainda não tenho a habilidade de me concentrar nesses pormenores das basculações mal feitas momentaneamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post