Rafinha Publicado 19 Julho 2013 O Sandro Rosell e o Zubizarreta marcaram uma conferência de imprensa para hoje às 20:30. Diz-se que vão anunciar a saída do Tito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2013 O Sandro Rosell e o Zubizarreta marcaram uma conferência de imprensa para hoje às 20:30. Diz-se que vão anunciar a saída do Tito. Agora depois dos trabalhos começarem? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Julho 2013 Assume-se que sim. Falam Rubi para substituir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2013 Falam Rubi para substituir. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Julho 2013 Um adjunto, que veio do Girona. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2013 Porra, outro adjunto? Mas custa muito ao Barça contratar um treinador? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2013 É esse que está ao lado direito do Tito. Foi um pedido do Tito para a equipa técnica deste ano. Duvido é que arrisquem assim num treinador. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2013 http://www.marca.com/2013/07/19/futbol/equipos/elche/1374215431.html Há coisas que só mesmo este mongo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2013 Porra, outro adjunto? Mas custa muito ao Barça contratar um treinador? Custa, porque convinha ser um treinador que se identifique com a filosofia do clube. Eu tentaria o Bielsa e o Laudrup, são os que me parecem mais acessiveis no momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2013 Custa, porque convinha ser um treinador que se identifique com a filosofia do clube. Eu tentaria o Bielsa e o Laudrup, são os que me parecem mais acessiveis no momento. Tenho ideia que o Laudrup tem uma cláusula de 10M€ no contrato e o presidente já disse que quem o quiser é esse o valor que tem de pagar. Renovou há umas semanas, seria tudo menos acessível. Já o Bielsa poderia ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2013 10 Milhoes e algo consideravel por um treinador, mas nao vejo entrave nisso. Talvez o facto do Laudrup querer uma segunda epoca em Inglaterra deve ser o principal problema. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 10 Milhoes e algo consideravel por um treinador, mas nao vejo entrave nisso. Talvez o facto do Laudrup querer uma segunda epoca em Inglaterra deve ser o principal problema. Isso e terem-lhe dado tudo o que pede. Se ele saísse agora era um sacana de primeira. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Julho 2013 Os catalães apostam no L. Enrique. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2013 Hoje joga o Real Madrid com o Bournemouth Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2013 Assumo que Rubi seja interino. Até quando seria? Hoje joga o Real Madrid com o Bournemouth O David James ainda está lá? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2013 Segundo o 00, o nao passado ainda la estava, mas esta epoca nao ha informaçoes acerca do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2013 Está numa equipa islandesa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2013 ÍBV Vestmannaeyjar. Pelos vistos tem vários jogadores ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Julho 2013 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3333601 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Julho 2013 Albiol no Napoli. 12M ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2013 Como é que o gajo do Newells chega ao Barça? lol Compartilhar este post Link para o post