Kratosthegod Publicado 5 Julho 2013 Rumores infundados por agora. O Jesé era desejo do Leverkusen há uns meses, mas agora já não deve ter lugar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Julho 2013 GR: Casillas, Diego, Adán LD: Carvajal e Arbeloa LE: Marcelo e Concentrão DC: Melhor central do mundo, Varane, Pepe, Albiol MDef/MC: Modric, Khedira, Alonso, Casemiro MO: Ozil, Isco, Kaka Extremos: Ronaldo, Di Maria, Jesé, Callejon PL: Benzema, Higuaín, Morata Neste momento está assim huuummm. Se o Higuaín sair, devem comprar outro PL. De resto até acho que está bom (bem eu comprava outro central mas pronto... not gonna happen). Estou curioso para saber como o Ancelotti vai jogar. Thiago Silva assinou pelo Real? :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2013 Thiago Silva assinou pelo Real? :) Era bom era. Btw, acrescenta aí o Illara, Kratos. Parece que falta apenas acertar a forma de pagamento, o Real quer pagar em 3 vezes enquanto a Real prefere a pronto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2013 Só meto cenas confirmadas 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2013 GR: Casillas, Diego, Adán LD: Carvajal e Arbeloa LE: Marcelo e Concentrão DC: Melhor central do mundo, Varane, Pepe, Albiol MDef/MC: Modric, Khedira, Alonso, Casemiro MO: Ozil, Isco, Kaka Extremos: Ronaldo, Di Maria, Jesé, Callejon PL: Benzema, Higuaín, Morata Neste momento está assim huuummm. Se o Higuaín sair, devem comprar outro PL. De resto até acho que está bom (bem eu comprava outro central mas pronto... not gonna happen). Estou curioso para saber como o Ancelotti vai jogar. No esquema "clássico" do Ancelotti, eu jogava assim. Com o Isco a ser o "12º jogador", jogando praticamente todos os jogos, fosse como titular ou a saltar do banco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2013 Se o Ancelotti jogar realmente assim, precisam de comprar 2 médios então. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2013 Illarramendi e outro, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Julho 2013 Ja vao uns anitos que Ancelotti nao joga com uma arvore de natal. Sinceramente acho que vao variar entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1, alias para mim é o que se adequa ao plantel que tem. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2013 O 4-2-3-1, talvez, seja o melhor esquema que ele possa utilizar tendo em conta o tipo de jogadores que tem no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2013 Ja vao uns anitos que Ancelotti nao joga com uma arvore de natal. Sinceramente acho que vao variar entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1, alias para mim é o que se adequa ao plantel que tem. Ainda no PSG jogou. Acaba é por desdobrar-se também num 4-3-3 porque ele tinha Lavezzi, Lucas e Ménez, que são jogadores rápidos e que caiem bem sobre as alas. Neste Real, o Modric faria o papel do Pastore no PSG e do Seedorf no Milan, o Xabi Alonso faria de Verratti/Pirlo, e o Khedira seria o trabalhador, faria de Matuidi/Gattuso. Ronaldo e Ozil com liberdade total atrás do Benzema. Depois, como disse o Kratos, ficavam a faltar 2 médios (Illarramendi e outro), 1 central e 1 PL caso o Pipita saia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2013 Bojan emprestado ao Ajax por uma época, com outra de opção. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Julho 2013 Empréstimo mais previsível da época. Até foram rápidos a livrar-se dele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2013 Ninguem pega nesse gajo :lol: morreu para o futebol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2013 O Barcelona a emprestar o Bojan até o contrato acabar para se verem livres dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Julho 2013 E tenho muita pena. Via-lhe futuro. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Julho 2013 Foi para a equipa certa para "relançar" a carreira, agora depende dele. Se quiserem emprestar o Deulofeu, o Ajax também era a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Julho 2013 (editado) Agora o Ajax é o refugo dos outros lol. Anyway, falam que o Deulofeu vai para o Tottenham ou Everton. Editado 6 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2013 Empréstimo. Está aí a notícia: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2356454/Everton-Tottenham-favourites-sign-Barcelona-wonderkid-Gerard-Deulofeu-Deulofeu-loan.html. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=831638 Esperemos que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Julho 2013 Raikkonen, sempre que vejo um post teu tens um avatar diferente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Julho 2013 «Para mim Mourinho será sempre uma pessoa especial, e não só por ter proporcionado a minha estreia. Ele falava sempre comigo, dava-me muitos conselhos e tirava-me muita pressão. Vou recordá-lo sempre como o meu pai no futebol», diz José Rodríguez, em entrevista ao diário ´Marca`. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Julho 2013 Gorada a tentativa de contratar Thiago Silva, jogador que o Paris Saint-Germain quer manter a todo o custo, o Barcelona vira-se agora para o defesa-central Marquinhos, da Roma. O jovem defesa brasileiro, de apenas 19 anos, foi contratado ao Corinthians no verão passado por apenas 5 milhões de euros e deu nas vistas na sua primeira época em Itália. Marquinhos é também seguido pelo PSG, mas, de acordo com a Sky Italia, o Barcelona quer fechar a transferência o mais rapidamente possível e já apresentou uma oferta no valor de 32 milhões de euros pelo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Julho 2013 A sério que ABOLA escreve mal o nome dele? O Marquinhos valorizou muito, mas não será muito cedo ainda? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Julho 2013 A sério que ABOLA escreve mal o nome dele? Qual? Compartilhar este post Link para o post