de16rossi Publicado 18 Junho 2013 Tudo de bom no Celtinha, Luís. Não ficaste na memória pelos resultados, mas sim pela pessoa que és. Acredito que vais chegar longe, precisas é de ganhar experiência. Força Celta e Força Luigi Enrigo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Junho 2013 Abola fala que depois de "falhados" os alvos David Luiz e Thiago Silva, o Barça se vai virar para o Agger. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2013 Não me entra na cabeça que o Mourinho não conte com o Mata, não acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Junho 2013 Porfa Presi, Illara, Isco y Thiago. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Não me entra na cabeça que o Mourinho não conte com o Mata, não acredito nisso. Também eu. É demasiado mau. Mas não acredito, pelo menos para já. E enganaste-te no tópico. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Junho 2013 Foi por causa da noticia que o ligava ao barça ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Já vi! f*da-se, espero bem que seja mentira. E estou mesmo a ver o Chelsea a fazer um negócio da treta. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Junho 2013 Eu não vejo grande sentido na sua saída, muito menos sendo o Mourinho a querer que isso aconteça Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Era algo para me deixar doente durante meses. É um dos melhores jogadores do mundo e o melhor do clube. Quero acreditar que foi tudo uma forma de desestabilizar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2013 Também eu. É demasiado mau. Mas não acredito, pelo menos para já. E enganaste-te no tópico. Diz lá se não encaixava bem no Barça 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Ver o Mata a festejar golos do Barça :cry: Ainda por cima agora não há o Di Matteo para eliminá-los da UCL. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2013 Diz lá se não encaixava bem no Barça 8) Era uma maneira inteligente de começar a meter o Xavi de lado. Busquets Fabregas-Mata Neymar-Messi-Iniesta Tirando o Busquets, todos têm a capacidade de andar onde bem entendem em campo e portanto se espera muitas trocas ao longo do jogo. Era perfeito para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2013 Ainda por cima agora não há o Di Matteo para eliminá-los da UCL. Enfim. :finga: Era uma maneira inteligente de começar a meter o Xavi de lado. Busquets Fabregas-Mata Neymar-Messi-Iniesta Tirando o Busquets, todos têm a capacidade de andar onde bem entendem em campo e portanto se espera muitas trocas ao longo do jogo. Era perfeito para o Barcelona. Era interessante, sim. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Junho 2013 Tens é de manter o Neymar na esquerda. Perde mais jogando na direita. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Junho 2013 No Barcelona é raro um jogador da frente estar na mesma posição 15 minutos, estão sempre em alta rotação. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Junho 2013 Só digo uma coisa: Pedro. Banquinho Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2013 Banquinho Se não chegar ninguém, é titular. É um jogador que continua a ser algo underrated, mas é muito importante na manobra ofensiva da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Junho 2013 Chegou o Neymar e duvido que seja plausivel dar o valor que custou para aquecer o banco em primeira instancia. Mas o Pedro possivelmente fica no onze e o Fabregas e relegado para o banco ou apostam de vez no 3-4-3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2013 Paco Herrera ilusionado en su presentación como entrenador del Real Zaragoza Muita sorte para ele e que suba muito fast. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2013 Andreu Fontàs no Celta com opção de recompra. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Junho 2013 Valverde rende Bielsa em Bilbau. Compartilhar este post Link para o post