Carmelo Anthony Publicado 7 Junho 2013 Parece que 4M de euros serão suficientes para tirar o Ancelotti de Paris. O próprio treinador pagaria metade do valor para se libertar do contrato. Que o Carlo e o Kondogbia venham logo! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2013 Parece que o Puyol disse a um jornalista, que não se apresentou como tal, que o Villa vai sair: http://futebolbrasil.iol.pt/noticias/villa-puyol-barca-barcelona-espanha-david-villa/1457731-1192.html Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Junho 2013 Jagoba Arrasate Elustondo é o novo treinador do Real Sociedad. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Junho 2013 Moyá, Toulalan, Jackson e Negredo ligados ao Atlético. Só queria o Toulalan. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2013 Moyá, Toulalan, Jackson e Negredo ligados ao Atlético. Só queria o Toulalan. e quem joga a ponta de lança com a saída do Falcao? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Junho 2013 (editado) Talvez o Diego Costa possa se afirmar como ponta de lança Ou o Adrián ele no Corunha acho que jogava aí Editado 7 Junho 2013 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Junho 2013 e quem joga a ponta de lança com a saída do Falcao? É preciso ir buscar alguém, mas desses dois não queria nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Junho 2013 É preciso ir buscar alguém, mas desses dois não queria nenhum. Também não sou o maior fã do Negredo, mas não querias o Jackson? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2013 O ex-lateral-esquerdo do Barcelona, Eric Abidal, revelou que está zangado com o clube espanhol pela forma como o dispensou. «Não entendo por que fizeram isso. Lutei por eles, estou em grande forma. O médico do clube até estava surpreso com minha recuperação. Eles não me deram uma satisfação», disse Abidal em entrevista à Rádio Monte Carlo. O jogador, que se recuperou de um cancro no fígado e recebeu até um transplante, diz que o que mais lhe desagradou não foi a não renovação contratual, mas o facto de o Barça ter duvidado do seu estado físico. «Inevitavelmente outros clubes colocarão em dúvida minha capacidade de continuar a jogar. Eu não ia colocar a minha vida em risco. Por isso estou zangado com eles, mas o futebol é assim». O lateral confirmou que recebeu ofertas de clubes franceses como Monaco, PSG, Nice e Lyon e disse que recusou uma proposta do New York Red Bulls pois pretende continuar na Europa. http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/abidal-barcelona/1458011-1486.html Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Junho 2013 Também não sou o maior fã do Negredo, mas não querias o Jackson? Estou com a tusa do Benteke. :lol: E o Jackson viria caríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Junho 2013 Estou com a tusa do Benteke. :lol: E o Jackson viria caríssimo. O Benteke também era bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Junho 2013 O Montanier saiu do Sociedad que se apurou para os Play off's da Champions para um Rennes porque ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Junho 2013 Não sou o maior admirador do Benteke. Mas também admito que só vi 2 ou 3 jogos do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 O Montanier saiu do Sociedad que se apurou para os Play off's da Champions para um Rennes porque ? :confuso: Devem ter um bom projeto para ele. E vai para França. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Junho 2013 (editado) Official: Thibaut Courtois who's in Belgium, has just announced that he will continue for another season on loan at Atletico Madrid. Previsível. Editado 8 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Junho 2013 Façam logo um empréstimo de 6 ou 7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2013 Equipa da época 12/13 para a UEFA: Courtois (Atl. Madrid), Carlos Martínez (Real Sociedad), Miranda (Atl. Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Filipe Luis (Atl. Madrid), Iniesta (Barcelona), Isco (Málaga), Griezmann (Real Sociedad), Falcao (Atl. Madrid), Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 A UEFA é que escolhe os melhores onzes da Liga Espanhola? o_O Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 Sergio Ramos: «Jornalistas vão sentir mais a falta de Mourinho do que nós» :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2013 É igualmente bom dentro e fora do campo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2013 A frase completa faz muito mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 (editado) O Xavi já veio dizer que o Mourinho não deixava uma equipa para o futuro no Real e que não iam sentir a falta dele, e o Mourinho não respondeu. Também não deve responder agora ao Gerard e ao Sergio. Já se deve tar a borrifar para os espanhóis. Btw Xavi Xavi foi um dos jogadores que mais criticou a postura de José Mourinho enquanto o treinador português orientou o Real Madrid e, numa altura em que o técnico já foi confirmado no Chelsea, o médio espanhol voltou a mostrar que não é adepto das equipas que orienta. «Não quero que pensem que estou sempre a atacar Mourinho porque não é essa a minha intenção. Mas é evidente que não gosto do futebol das equipas dele», afirmou o jogador do Barcelona, em declarações ao Sport. «O Real Madrid de Mourinho não deixou um legado para o futuro. Nós não mudamos a nossa forma de jogar há mais de duas décadas, não deixamos o campo seco para que se jogue num batatal e não fazemos 30 mil faltas, nem tentamos adormecer o jogo», continuou, revelando que admirava os merengues mas quando tinham a equipa dos «galáticos». zerozero :lol: Editado 8 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Junho 2013 Luis Enrique é o novo treinador do Celta. Fico contente. Com isto, não ficava nada surpreendido se o Barça mandasse alguns jogadores por empréstimo para lá. Compartilhar este post Link para o post