Rafinha Publicado 13 Junho 2013 O Rosell, presidente do Barça, veio dizer que vão ser contratados mais um ou dois jogadores (em função das saídas), e que a cláusula do Thiago é de €90M. Também disse que o Valdés vai permanecer no Barça até ao final do seu contrato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2013 Enganei-me, ou melhor, o sítio onde li enganou-me. Afinal a cláusula é de €18M e nunca foi €90M, só assim será se ele se estabelecer como titular, que o empresário sempre impôs a cláusula de €18M. Não percebo nada. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Junho 2013 O Thiago é para ser titular para a proxima época? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2013 O Simeone quer o Diego. Este gajo (à semelhança da andreia lopes) ama o Diego. :lol: Que venha ganhar mais um troféu europeu. O Negredo também quer vir. Acho que há mais interesse dele que do Atlético. Não desgostava, mas não era a minha primeira escolha. Demichelis também é falado e parece estar interessado em continuar por Espanha. Espero é que não seja aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2013 O Thiago é para ser titular para a proxima época? À frente dele ainda tem Xavi e Cesc, mas poderá ter muitas oportunidades porque o primeiro começa a entrar na fase descendente da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Junho 2013 O que o Fàbregas disse não é nada de mais e tem a sua razão. Pelo menos se falar numa hegemonia interna. Já o Xavi e o Iniesta quando abrem a boca é sempre um fartote. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Junho 2013 (editado) À frente dele ainda tem Xavi e Cesc, mas poderá ter muitas oportunidades porque o primeiro começa a entrar na fase descendente da sua carreira. Ou seja é a 4ª opção nos 2 da frente do meio campo. Não me admirava nada que quisesse sair A menos que o Tito ponha o Inista na esquerda, aí já haveria muito mais jogo para o rapaz. Editado 13 Junho 2013 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2013 O melhor para ambos era o Thiago sair com uma clausula igual á do Bojan ou do Carvajal. Se ele cai numa equipa boa e for titular, é capaz de evoluir ainda mais. Pode é perder um pouco da filosofia Barça nesse meio tempo... É uma situação delicada, nem sou fã do barça, mas adoro como ele joga e é menino de ser o futuro do clube com o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 (editado) Este Barcelona está a irritar-me muito já. Um jornalista espanhol diz que o Marcos a seguir ao Neymar é a 1ª opção de reforço para o Barcelona, que o quer a todo o custo. Oferece 20M ou até mesmo Alexis Sanchez. Será que não percebem que não é para vender? EDIT: Que tal é o Cheryshev??? Que caracteristicas tem? Editado 14 Junho 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2013 Estas a falar do russo do Castilla? Ele não é mau (é dos melhores da equipa a par do Jese e do Morata) mas nao o considero com grande margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2013 Este Barcelona está a irritar-me muito já. Um jornalista espanhol diz que o Marcos a seguir ao Neymar é a 1ª opção de reforço para o Barcelona, que o quer a todo o custo. Oferece 20M ou até mesmo Alexis Sanchez. Será que não percebem que não é para vender? EDIT: Que tal é o Cheryshev??? Que caracteristicas tem? 20M e o Alexis era grande negócio! O Alexis voltava a partir tudo em Itália. Lamela-Gomez-Alexis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 20M e o Alexis era grande negócio! O Alexis voltava a partir tudo em Itália. Lamela-Gomez-Alexis :prayer: Qual grande negócio. Marquinhos não se mexe. Sim o Cheryshev era esse russo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Junho 2013 (editado) Fala-se no Otamendi por 15M. Meh, não quero. O Capel então.. nossa senhora. :lol: Editado 15 Junho 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=827801 E continuam e continuam e continuam e continuam Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2013 Se até jogadores do real cantaram os do barça não podem? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Junho 2013 Se até jogadores do real cantaram os do barça não podem? Podem, só mostra que afinal sempre estavam incomodados . Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2013 Rusescu no Sevilla por 2.5 M. 2º reforço, depois de gastarem 2 M no Beto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2013 Rusescu no Sevilla por 2.5 M. 2º reforço, depois de gastarem 2 M no Beto :mrgreen: Só? Fdx tinha vindo para o meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2013 Banquillos con color azulgrana Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Descartado por Mourinho, Mata pode acabar no BarcelonaPor RedaçãoA- A A+ Apesar de ter sido eleito por companheiros e adeptos do Chelsea o melhor jogador do clube na última época, Juan Mata terá sido considerado negociável por José Mourinho. O Barcelona está atento à situação.O jogador, de 25 anos, está na lista do clube catalão ainda antes de se transferir do Valência para o Chelsea, em agosto de 2011, pelo que a sua contratação seria sempre vista com bons olhos por parte dos seus responsáveis.Ainda assim, para tal acontecer, os dirigentes do Barcelona só avançarão para as negociações no caso de se abrir uma vaga no plantel, com as saídas de Thiago Alcántara ou Cristian Tello. Se realmente o Mourinho não contar com ele era uma enorme contratação. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2013 Jorge Mendes não dorme. Tentou adquirir o Óliver Torres mas o miúdo recusou-se a mudar de agente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Junho 2013 http://www.marca.com/2013/06/18/futbol/equipos/atletico/1371538555.html Não ficou empresário, comprou parte do passe. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Junho 2013 Salamanca fecha portas... Compartilhar este post Link para o post