Varela Publicado 3 Julho 2013 (editado) Foram jogados lá todos os jogos do clube e foi o único (sem contar com o do Real e Barça) que nunca acolheu jogos da 2ª divisão. Incrível clube e estádio. Editado 3 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2013 E essa época a novela vai ser Isco vs Neymar.. GO GO GO Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Julho 2013 E essa época a novela vai ser Isco vs Neymar.. GO GO GO Vamos então começar: Isco > Neymar Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2013 Vamos então começar: Isco > Neymar Pode parar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Julho 2013 As novas chuteiras da Nike são tão feias :lol: Ainda estiveram lá 7 mil para receber o Isco Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2013 f*da-se, quanto é que o miúdo mede? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2013 Pensava que era mais baixo. Tipo um Giovinco da vida... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Julho 2013 Que m*rda de tipo de letra na camisola do Real. Eu a limpar o crack desenhava algo mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Julho 2013 Dos alvos principais para está época (Negredo, Toulalan, Diego e Otamendi) conseguimos contratar.. 0. O Negredo e o Ota ainda bem que não vieram, mas os outros dois eram de valor. Fala-se agora no Ljajic e na venda do Filipe Luís. No ano que vamos à Champions é que vendem meia equipa.. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Julho 2013 E o Cholo já disse que não está a achar piada Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Julho 2013 (editado) A ser verdade o que se diz no AS e na marca, o Real sacou muito bem o Illarramendi. Apresentaçao do Carvajal. Editado 5 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2013 A ser verdade o que se diz no AS e na marca, o Real sacou muito bem o Illarramendi. Apresentaçao do Carvajal. Parece que estamos mesmo muito perto de assegurar o Illara. Estou a adorar as movimentações do Real Madrid so far. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2013 A ser verdade o que se diz no AS e na marca, o Real sacou muito bem o Illarramendi. Apresentaçao do Carvajal. A letra da camisola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2013 Feio à brava esse lettering. :lol: Eu gostava de saber é onde que o Carvajal e o Isco compraram os blazers. Não encontro nada de jeito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2013 Bem feia as letras e o nº no equipamento do Real. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2013 (editado) Feio à brava esse lettering. :lol: Eu gostava de saber é onde que o Carvajal e o Isco compraram os blazers. Não encontro nada de jeito. :lol: Tenho um igual ao do Carvajal. :mrgreen: Só não tem aqueles botões coloridos nos punhos. Editado 5 Julho 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Julho 2013 So falta sacar um avançado e um central e o plantel pode-se dar como fechado. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Julho 2013 Mais uma boa contratação do Real. Estão-se a movimentar muito bem no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Julho 2013 O pior ainda é ter o símbolo do clube em cada número :lol: horrível. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2013 (editado) GR: Casillas, Diego, Adán LD: Carvajal e Arbeloa LE: Marcelo e Concentrão DC: Melhor central do mundo, Varane, Pepe, Albiol MDef/MC: Modric, Khedira, Alonso, Casemiro MO: Ozil, Isco, Kaka Extremos: Ronaldo, Di Maria, Jesé, Callejon PL: Benzema, Higuaín, Morata Neste momento está assim huuummm. Se o Higuaín sair, devem comprar outro PL. De resto até acho que está bom (bem eu comprava outro central mas pronto... not gonna happen). Estou curioso para saber como o Ancelotti vai jogar. Editado 5 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Julho 2013 O Jesé nao ia para o Leverkusen? Anyway se o Pepe sair mesmo para o City, esse central necessariamente tera de aparecer. Compartilhar este post Link para o post