Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Ninguém respondeu decidi criar. Aqui fica o código: nG0NEHEvdmQY

www.fantasy-liga.com/

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que destaco daí é ser 1€ mais cara que a nossa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que vai ser o Iker mas mijava-me a rir se fosse o Diego

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estive a rever agora..

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que vai ser o Iker mas mijava-me a rir se fosse o Diego

Se isso aqcontecesse mudava-me para Espanha e acordava o Casillas todos os dias com a gargalhada do Nelson.

simpsons-nelson-ha-ha-93-p-672x480.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso aqcontecesse mudava-me para Espanha e acordava o Casillas todos os dias com a gargalhada do Nelson.

simpsons-nelson-ha-ha-93-p-672x480.jpg

Estamos todos à espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois tinhas de lhe pedir para te pagar um pequeno almoço de luxo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Iker amuou e não ajudou nos exercicios de aquecimento do Diego López. Passou o aquecimento inteiro com as luvas debaixo do braço e braços cruzados.

Que falta de caracter :lol:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Iker amuou e não ajudou nos exercicios de aquecimento do Diego López. Passou o aquecimento inteiro com as luvas debaixo do braço e braços cruzados.

E eu que admirava tanto este gajo, fdx

Compartilhar este post

Link para o post

pior que isso só mesmo as declarações do Valdes, o Diego Lopez deve ter papado a mulher aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Vampire Weekend? :lol:

De resto, como ja disse no topico da primeira jornada, estao a dar ênfase a um assunto de facil entendimento mas não proibe aos users de falar com 7 pedras na mao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um senhor diziam eles.

O tipico Espanhol que tem a mania que é o maior e quando lhe tiram a chupeta passa-se por coitadinho. So neste verao foram entrevistas e entrevistas a passar na TV com todos e mais alguns a culpar o Mourinho e a montarem a figura do Casillas como um coitadinho...nao há quem aguente.

Inclusive, sem tirar o valor desportivo que Casillas tem, se Diego joga é porque demonstra aos treinadores valor para tal. No entanto, para um adepto do Real Madrid é um atentado ao historial do jogador e da equipa. A propria biblia do Real (Marca) trazia na epoca passada um artigo em que demonstrava que Diego era mais eficaz em todas as vertentes do jogo, expecto um aspecto qe agora nao me lembro. Bastou dizer isso a um grupo de ''Madrilistas'' e ja dizia que era como todos os portugueses..igual a Mourinho e por ai fora.

Btw, a ver quanto tempo resiste Carlo em nao o por. Ele tem valor e basta-lhe certamente uma oportunidade para nao voltar a sair do onze tao cedo. por isso em poucos dias estarao os pró-Casillas contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...