Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Que valor absurso. Se já o do Cristiano foi uma total estupidez, este então nem tem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial por estar no visaodemercado...

Até agora, sempre que anunciaram como OFICIAL, nunca falharam. E ainda tens aí a notícia do AS.

Não é tão oficial como um comunicado a uma CMVM é certo. Mas é como se fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, sempre que anunciaram como OFICIAL, nunca falharam. E ainda tens aí a notícia do AS.

A notícia no AS não é, nem de perto, como um comunicado a uma CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade mas já é mais que certo há dias que este negócio mais cedo ou mais tarde se vai confirmar. A questão é que isso de oficial não tem nada, notícias dessas já saíram aos pontapés como disse o HelderPG, e o que mais interessa neste momento são mesmo os valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade mas já é mais que certo há dias que este negócio mais cedo ou mais tarde se vai confirmar. A questão é que isso de oficial não tem nada, notícias dessas já saíram aos pontapés como disse o HelderPG, e o que mais interessa neste momento são mesmo os valores.

Não sei até que ponto é que acompanhas/conheces este blog mas desde que eu o acompanho(há 2 anos) que sempre que eles colocam estes posts com OFICIAL acaba sempre por se confirmar pouco depois e por norma são eles os primeiros a noticiar. Mas têm razão, devia ter colocado o OFICIAL entre aspas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que valor absurso. Se já o do Cristiano foi uma total estupidez, este então nem tem palavras.

Para o que já deu ao clube, até deve ter sido bem barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a calar muita gente, incluindo eu.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos fortíssimos crl. Só fiquei com pena de não ter vindo o Etienne, mas o Toby é maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...