Kimi Raikkonen Publicado 10 Outubro 2013 Eu nao sei em que universo é esse em que o Francês é preguiçoso :lol: Eu até fico com pena dele quando tem de fazer de primeira linha de pressão do Real (muito mais vincada com o Mourinho do que com o italiano). http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=848326 Nunca mudes Espanha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2013 ahaha que infantil este Pique :lol: era lindo que a Shakira o trocasse pelo Arbeloa Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Outubro 2013 Citação do jornal "Record" online Ronaldo "atraiçoado" por ZidaneCLUBE PROMETEU QUE O IA DEFENDER NA "BOLA DE OURO"A preferência de Zinedine Zidane por Franck Ribéry (Bayern Munique), na atribuição da Bola de Ouro, desapontou Cristiano Ronaldo, por ter constituído uma quebra de confiança face ao que ficara acordado nas negociações de renovação de contrato do extremo português com o Real Madrid.Há um ano, Ronaldo fez saber que se sentia triste por o clube não o apoiar em todas as frentes, como o Barcelona fazia com Lionel Messi, e agora foi confrontado com declarações de uma alta figura dos merengues, que lhe retira o tapete debaixo dos pés.Recorde-se que Zidane é diretor deportivo e integra ainda a equipa técnica de Carlo Ancelotti."Cristiano Ronaldo está triste e dececionado com Zidane. Durante as negociações ficou acordado que o clube o ia proteger e defender na corrida à Bola de Ouro", revelou Manu Sainz, jornalista e comentador do programa "Punto Pelota", da televisão espanhola Intereconomía, salientando que o francês é o primeiro a falhar nessa tarefa, depois do presidente Florentino Pérez ter afirmado que Ronaldo era o melhor futebolista do Mundo.Alguns órgãos de comunicação social em Espanha e França adiantam agora que Zidane vai conversar com Ronaldo sobre o tema, defendendo que foi mal interpretado, enfatizando que afirmou que os dois mereciam o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Casillas: «Se estiver assim mais três meses quero sair»Apesar de respeitar Diego LópezIker Casillas refletiu esta quinta-feira sobre a atual situação no plantel do Real Madrid e voltou a garantir que não está arrependido por ter decidido continuar na capital espanhola."É claro que quero continuar aqui a ganhar títulos. Estou aqui desde criança e neste momento o meu desejo é continuar a trabalhar para alcançar um lugar na equipa", afirmou numa ação promocional.O guardião espanhol não garante, no entanto, quanto mais tempo vai aguentar sem jogar com regularidade: "Sou humano, não sou uma máquina. Estou há nove meses sem jogar na Liga e isso também me afeta. Se daqui a três meses as coisas continuarem como estão e se me fizerem a mesma pergunta direi que quero sair."Casillas diz ter total respeito pelos colegas de posição e pelas opções do treinador: "Há que respeitar os companheiros e a decisão do treinador. No Real Madrid não sou apenas eu e o Diego López, pois também há o Jesús e o Tomás." Ridículo. Editado 18 Outubro 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Outubro 2013 ridículo? culpa ou não dele, há que ver que é fdd estar 9 meses a coça-los Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2013 se dependesse de mim agora nem no banco ficava e não jogava em mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Outubro 2013 O que é ridículo? Querer sair ou ter vindo dizer isso para a imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2013 Casillas, Dani, Piqué, Hummels, Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Ney, Aléxis e Messi. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Outubro 2013 Eu sei que isto não é FM, mas para uma posição como a do GR e dada a qualidade dos dois escalonados, nao entendo esta rotaçao. E acho bem que o Casillas queira sair caso não jogue, principalmente quando ja nao tem boa imagem dentro do corpo tecnico. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 se dependesse de mim agora nem no banco ficava e não jogava em mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2013 Não sei em que mundo vocês vivem. O gajo não joga, tem um Mundial à porta, qual é o problema de dizer que quer sair se a situação continuar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 Se não joga que se esforce para isso, está no banco por culpa própria Não é coincidência ficar no banco com o 2º treinador consecutivo depois de ser o titular durante 13 épocas e meia Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2013 Não sei em que mundo vocês vivem. O gajo não joga, tem um Mundial à porta, qual é o problema de dizer que quer sair se a situação continuar? Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Outubro 2013 Se não joga que se esforce para isso, está no banco por culpa própria Está? Não te ocorre que se calhar o outro é melhor do que ele, e por isso joga? Ou achas que é uma espécie de castigo de 1 ano e tal, ainda para mais de 2 treinadores diferentes? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 Depois da "guerra" com o Mourinho era óbvio que a opinião geral no cmpt ia ser esta. Faz ele muito bem se sair em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Outubro 2013 A questão passa exactamente por aí. Além de que possivelmente é a primeira vez que tem alguém que lhe possa fazer realmente concorrência, coisa que nunca teve. E não me venham com tretas de Dudeks e de Bizarris que nem olho para isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Está? Não te ocorre que se calhar o outro é melhor do que ele, e por isso joga? Ou achas que é uma espécie de castigo de 1 ano e tal, ainda para mais de 2 treinadores diferentes? Um gajo que era top3 e agora não tira o lugar ao Diego Lopez, passou a fazer exibições de m*rda só tem de sentar. Se voltar ao nivel que tinha há uns tempos atrás, é titularissimo. Por isso sim é por culpa propria Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2013 Isso não é bem assim. Se o Diego está bem e está a cumprir, não há motivos para tirá-lo da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Outubro 2013 Se quer sair que o comunique aos responsáveis do clube e não venha chorar para a imprensa como tem feito ao longo deste ano e meio. Desde que sentou o cu no banco que tem vindo a ridicularizar-se semana após semana. Primeiro prestou-se ao papel de injustiçado que não compreendia a situação mas que ia continuar a trabalhar. Depois quando soube que o Mou ia sair fez o papel de mártir, o coitadinho que passou noites a chorar e que esteve à beira de uma depressão, mas que agora finalmente tudo ia mudar. Longe estava ele de esperar que ia continuar a aquecer o banco. Agora como viu que a situação se mantém já vem dizer que quer sair, o problema é que ele é adorado pelos adeptos do Real e isto é uma forma de pressionar um treinador a quem as coisas não estão a correr da melhor forma. Só veio colocar mais lenha na fogueira, tal como tem feito ao longo deste ano e meio. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Isso não é bem assim. Se o Diego está bem e está a cumprir, não há motivos para tirá-lo da baliza. Isto. O maior problema é o tamanho da instituição que é o Real Madrid e da pressão que existe. Se o Ancelotti o tirasse (que era o que eu achava que ia fazer) era sinal de que não tinha bolas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Isso não é bem assim. Se o Diego está bem e está a cumprir, não há motivos para tirá-lo da baliza. Antes do Diego ganhar a titularidade, já o Casillas a tinha perdido Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2013 O Casillas perdeu a titularidade ao mesmo tempo que se tinha lesionado com gravidade. Eu ca acho que o Carlo nao perde assim tanto em rodando os GR's jogo a jogo. Isto de um so jogar na UCL e o outro no campeonato da uma distribuiçao muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Já antes da lesão ele andava em péssima forma Compartilhar este post Link para o post