Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Vai ter que sair alguem, segundo o AS o Falcao também já está alinhavado.

Compartilhar este post

Link para o post
Renovación de Iker Muniain

El Athletic Club y el jugador Iker Muniain han suscrito el acuerdo de renovación por el que el jugador permanecerá en la disciplina rojiblanca hasta el 30 de junio de 2017 y su clausula de rescisión pasará de 37,5 millones de euros a 45 millones.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria deverá ser ''sacrificado''. Ele segundo a imprensa espanhola ja pediu para sair. Nao gosta da posiçao onde joga (quer a posiçao do Bale) e quer um lugar de mais destaque numa equipa. Deverá sair.

Alem do alemao, e como passo seguinte o Real irá tentar o pacote Falcao-James. James tem sido apontado fortemente na imprensa espanhola como alvo do Real. O Real jogaria neste caso com o interesse do James em vir, ja que admitiu ser adepto do Real e que quer jogar por essas bandas.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

o James no Barça é que encaixava que nem uma luva e com a saída do Cesc.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se a situação do Di Maria... Mas que equipa conseguiria ser "a equipa" dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se a situação do Di Maria... Mas que equipa conseguiria ser "a equipa" dele?

Arsenal? PSG?

Compartilhar este post

Link para o post

alfred-.jpg

8,8M€ pagou a Real Sociedad.

meu deus, que contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Com dinheiro para o contractar, PSG e todas as grandes inglesas.

Mónaco era uma boa opção.

Kondogbia

? - Moutinho

Di Maria - James

Falcão (?)

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria é muito craque, mas underrated neste momento. E não acho que ele devia estar insatisfeito pela posição que joga, foi onde o gostei mais de ver jogar desde que chegou ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kroos desiludiu-me um bocado a época passada, mas não deixa de ser uma grande contratação do Real (25 milhões é dado, praticamente) e vai encaixar às mil maravilhas no modelo do Ancelotti.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais do Di María a médio do que a extremo. Fez uma época do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

ng3428194.jpg?type=big

"Quiero jugar en el Sevilla, no puedo desaprovechar esta oportunidad". - Carlos Carmona (Atalanta).

O Málaga está muito interessado em contratar o Bojan.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

O Paris já perguntou pelo di maria ao real, tanto quanto sei já há negociações.

Epá, mas aí contrata-se tudo que é bom jogador e que mexe? :cadeirada: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas aí contrata-se tudo que é bom jogador e que mexe? :cadeirada: :mrgreen:

Toda a qualidade que vier nunca é demais. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois pessoal como Sakho e Rabiot têm de ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois pessoal como Sakho e Rabiot têm de ir embora.

Atenção que o kirikou saiu por causa do blanc não ter um par suficientemente grande para não fazer a vontade ao thiago silva, ele só saiu quando viu que não havia outra saída ao problema, aliás eu e muitos mais também o encorajamos a bazar, visto que era o melhor para a carreira dele e por aquele poio de m*rda que se senta no banco do paris ser um bom pau mandando quando quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que a vinda do Kroos tenha de significar a saida do Di Maria. Alias, com o Kroos, vem um meio-campista de qualidade e de caracteristicas que nao havia no plantel para completar o leque.

Alonso-Khedira

Modric-Kroos Di Maria-Isco

Apesar de dois deles serem adaptaçoes com mais ou menos sucesso, temos 6 jogadores que vão ter os minutos merecidos porque será sempre uma época longa e rotação é precisa.

O Illarra ou fica como reserva ou ganha o lugar ao Khedira (vamos ver como o mercado vai se desenvolver) e o Casemiro é para sair, dado que não acrescenta nada ao plantel.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me cheira que se jogue com Xabi, Modric e Kroos ao mesmo tempo.

E também não estou a ver Modric e Kroos como duplo pivô, o Kroos não oferece assim tantas garantias defensivas, não tem essa intensidade e o Modric apesar de ser muito completo também não pode levar com tudo sozinho.

Por isso vejo o Kroos como um backup ao Modric que, num sistema de rotação, terá ainda assim muitos minutos.

James à frente de Xabi e Modric/Kroos era muito amor.

Na frente estão bem servidos, não há necessidade de gastar balurdios no Falcao quando aquele trio funciona tão bem.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...