Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

vai confirmar e vai reiterar que era preferível o Griezmann porque era mais barato, era Francês e tem imenso potencial!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Marca dizem que o Di Maria vai para o PSG por 65 Milhões :cry:

Que o Bartolo desminta sff.

O empréstimo com obrigação de compra: 60 milhões foi isto que me disseram aqui há uns tempos, agora parece que vão despachar o pocho e o javier, O JAVIER CRL para financiar esta loucura. Como já disse é o derradeiro ato de ganância, o clube não precisa mas tem de o comprar.

Di Maria= 60 milhões

Griezmann: Francês, o futuro e concorrente a bola de ouro daqui a uns anos=30 milhões

Candreva: Estrela emergente, italiano, joga numa equipa que está farta de levar com melões=30 milhões

Façam a vossa matemática, pois começo a achar que eu ando mal com a minha.

O pocho pode ir, afinal de contas para a posição em que joga já está a ficar velho, AGORA O JAVIER CRL MAS COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL, VÃO PÓ CRL, ISTO NÃO FICA ASSIM PRIMEIRO VAI BIARRITZ COM O CRL, ACABARAM SE AS FÉRIAS, RUMO A PARIS.

Sacré Bleu, isto vai andar muito mal, nem o aurier vai atenuar a minha dor, só a champions vai me fazer esquecer isto, ou então a chegada do conte e nem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se deram de 20 a 30 ao até mais milhões podem levá-lo.

20 e não se fala mais nisso. :mrgreen: Atenção que concordo contigo quanto à política do clube, mas enfim, é este o futebol que temos hoje em dia e vamos ter de nos habituar a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

20 e não se fala mais nisso. :mrgreen: Atenção que concordo contigo quanto à política do clube, mas enfim, é este o futebol que temos hoje em dia e vamos ter de nos habituar a ele.

Isto é o reflexo de o quanto a falta de um diretor despoertivo (aka Leonardo) faz, não há liderança no que toca ao rumo das coisas, o letang só faz o que o blanc e o presidente mandam e até já chegou ao ponto de o presidente aceder aos pedidos dos jogadores (DL_Thiago silva).

Quando ele voltar tudo vai voltar ao que era isso te garanto e o clube vai estar ainda mais perto da champions, pois só ele tem a chave para nos levar ao próximo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fake, não se vê a cara do jogador e o Hummels não é preto

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tão anjinhos :mrgreen:

Óbvio que é fake.

Eu sei lá :lol: também pensei que a do Suárez fosse fake, e confirmou-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

querer o Lavezzi no Arsenal é isso?

Para burros já lá basta o Walcott, não precisam de mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi na direita é a receita para dar m*rda. Messi mais atrás do Neymar e do Suarez (esses sim é de que devem descair para os flancos) acho que é o caminho a seguir, ou apostar num esquema de 3 defesas e ter um trio de ataque ao estilo que o Van Gaal meteu na Holanda e agora no United.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está os onzes bases, lançados pelo jornal do Barcelona.

10271605_10152600071650763_3432984359007121136_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora saíram quê, Filipe Luís, Diego Costa e Courtouis? Entraram Siqueira, Mandzukic, Oblak e agora Griezmann. Está a ser um mercado excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora saíram quê, Filipe Luís, Diego Costa e Courtouis? Entraram Siqueira, Mandzukic, Oblak e agora Griezmann. Está a ser um mercado excelente.

Oblak

Moyà

Siqueira

Griezmann

Mandzukic

(Leo Baptistão)

Courtois

Aranzubia

Filipe

Adrián

José Sosa

(Óliver)

Diego

David Villa

Diego Costa

Ainda devem comprar mais 2 ou 3, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E já se fala que o Atlético apresentou uma proposta na ordem dos 15-20 M pelo Lavezzi, que está com marcha de saída caso o Di María seja contratado.

-------------------Lavezzi------Mandzukic

Griezmann-------------------------------------Koke

-------------------Gabi--------Raul Garcia?

Siqueira--------Miranda------Godin------Juanfran

-------------------------------Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...