SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2014 A falta de mobilidade está bem assente e os papeis que cada um vai assumir durante o jogo também são enigmáticos nesta altura. Modric a box to box/recuperador, xabi a playmaker e o kroos a médio mais avançado? O Bayern do Jupp tb jogou muita vez com Martinez, Bastian e Kroos. A jogar na filosofia de jogo do Real da perfeitamente. Aliás, o Modric é mais veloz e atlético que o Bastian Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2014 Fácil. Um para cada lado da 2ª Circular. Ora bem. Karim :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2014 O Bayern do Jupp tb jogou muita vez com Martinez, Bastian e Kroos. A jogar na filosofia de jogo do Real da perfeitamente. Aliás, o Modric é mais veloz e atlético que o Bastian Ai está o elemento vital param que um meio campo desses, falta alguém que seja um recuperador de bola natural e tenha a presença física para se afirmar no meio campo com o passar do jogo. Basicamente o khedira tem de jogar para dar mais liberdade aos outros dois sejam james e kroos, kroos e modric ou modric e james. Já para não falar que é um recuperador de bola puro. Com o javi já é outro nível pois ele é uma máquina que consegue fazer de tudo, sendo o seu forte ser um monstro a pressionar e recuperar a bola já para não falar da sua capacidade física. Para mim o sucesso do treble passou pelas mãos dele. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Agosto 2014 Mustafi no Valencia por 10M€. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2014 Que falta de atitude.Deplorável. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 São exercícios diferentes Mesmo assim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Vou andar a perguntar isto em todos os tópicos (desculpem lá o spam): - melhor canal yt para acompanhar resumos da Liga (resumo da jornada em compacto preferencialmente)? - há algum canal que tenha algum programa, digno, sobre futebol Espanhol (em UK ou ESP)? - Bons blogs sobre a liga (em qualquer língua)? Obrigado Editado 7 Agosto 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Agosto 2014 http://www.lasexta.com/programas/jugones/chiringuito/ Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 7 Agosto 2014 O Sereno está perto de assinar pelo Depor, parece. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 7 Agosto 2014 Esse video esta mais completo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Agosto 2014 Estão a ver agora? Eu não vou andar a criticar sem saber, mais vale falar quando se tem alguma coisa para se dizer relevante e é sempre o que faço neste tipo de assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Agosto 2014 :lol: o video nem cinco minutos tem pls Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2014 Estão a ver agora? Eu não vou andar a criticar sem saber, mais vale falar quando se tem alguma coisa para se dizer relevante e é sempre o que faço neste tipo de assuntos. Mas não disseste que viste um video do treino todo? Mete aí o link e pronto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2014 Tão conclusivo o video. Mas pronto deve dar para mais uns tempos a critica-lo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2014 Para critica-lo não é preciso este video, desde a ultima época do Mourinho (quando encostou) que ele anda a meter água... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Agosto 2014 (editado) O Casillas tá na m*rda, só não vê a falta de atitude nesse exercício quem não quer. Até pode ser um exercício diferente, mas f*da-se nota-se claramente um défice de atitude. Editado 8 Agosto 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Agosto 2014 :lol: o video nem cinco minutos tem pls Mas sabes houve quem achasse que eram exercícios diferentes. Mas não disseste que viste um video do treino todo? Mete aí o link e pronto http://www.youtube.com/watch?v=-CteM0NLLIE É o melhor que consigo arranjar, mas a sessão foi de 15/20 minutos, fizeram esta parte física, uma ativação e depois passaram para trabalho especifico. Tão conclusivo o video. Mas pronto deve dar para mais uns tempos a critica-lo. Assumo que sejas adepto do real desde há muito para o defenderes assim e eu também não quero chatices por isso fazemos assim: eu não me pronuncio mais até ele errar da próxima vez e da próxima vez que ele errar e acredita que ele vai a não ser que haja o alinhamento dos planetas, carrego a caçadeira e começo a matar todos os patos que vir a levantar voo. Até lá deixo-te esta pergunta: como é possível o então melhor gr de sempre que tem tudo, ganhou tudo e está no topo do mundo, cai tão abruptamente num curto espaço de dois anos e agora é isto que tu vês? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2014 Assumo que sejas adepto do real desde há muito para o defenderes assim e eu também não quero chatices por isso fazemos assim: eu não me pronuncio mais até ele errar da próxima vez e da próxima vez que ele errar e acredita que ele vai a não ser que haja o alinhamento dos planetas, carrego a caçadeira e começo a matar todos os patos que vir a levantar voo. Até lá deixo-te esta pergunta: como é possível o então melhor gr de sempre que tem tudo, ganhou tudo e está no topo do mundo, cai tão abruptamente num curto espaço de dois anos e agora é isto que tu vês? Não é questão de ser adepto ou não, é simplesmente errado argumentar com base na m*rda de um video de 1min sobre a atitude ou vontade de um jogador. Já nem falo que o Casillas, sim, está em baixo de forma e anda a acusar os jogos maus que tem tido, mas escusam de vir cá e criticar por tudo e por nada e enfatizar as coisas sem necessidade. É a mesma m*rda que rotular o Indi ou criticar o Bayern por vender o Kroos ou mudar de filosofia e mais coisas do estilo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2014 [media]http://www.youtube.com/watch?v=-CteM0NLLIE É o melhor que consigo arranjar, mas a sessão foi de 15/20 minutos, fizeram esta parte física, uma ativação e depois passaram para trabalho especifico. Mas onde viste o treino todo, então? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Agosto 2014 Não é questão de ser adepto ou não, é simplesmente errado argumentar com base na m*rda de um video de 1min sobre a atitude ou vontade de um jogador. Já nem falo que o Casillas, sim, está em baixo de forma e anda a acusar os jogos maus que tem tido, mas escusam de vir cá e criticar por tudo e por nada e enfatizar as coisas sem necessidade. É a mesma m*rda que rotular o Indi ou criticar o Bayern por vender o Kroos ou mudar de filosofia e mais coisas do estilo. Ok, chegamos a um acordo, prometo dosear mais as minhas criticas a ele. Mas já são 2 anos a ver um espetáculo deplorável. E atenção que era alto fanboy dele, mas m*rdas destas não se fazem e depois a maneira como foi protegido e como cagam no trabalho do diego lopéz só me revoltou mais. Mas prontos vamos ver o que ele faz esta temporada, embora cenas destas não agoirem uma grande época para ele. Mas onde viste o treino todo, então? Na real madrid tv. Compartilhar este post Link para o post