Reigns Publicado 26 Julho 2014 vai confirmar e vai reiterar que era preferível o Griezmann porque era mais barato, era Francês e tem imenso potencial! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Julho 2014 Na Marca dizem que o Di Maria vai para o PSG por 65 Milhões :cry: Que o Bartolo desminta sff. O empréstimo com obrigação de compra: 60 milhões foi isto que me disseram aqui há uns tempos, agora parece que vão despachar o pocho e o javier, O JAVIER CRL para financiar esta loucura. Como já disse é o derradeiro ato de ganância, o clube não precisa mas tem de o comprar. Di Maria= 60 milhões Griezmann: Francês, o futuro e concorrente a bola de ouro daqui a uns anos=30 milhões Candreva: Estrela emergente, italiano, joga numa equipa que está farta de levar com melões=30 milhões Façam a vossa matemática, pois começo a achar que eu ando mal com a minha. O pocho pode ir, afinal de contas para a posição em que joga já está a ficar velho, AGORA O JAVIER CRL MAS COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL, VÃO PÓ CRL, ISTO NÃO FICA ASSIM PRIMEIRO VAI BIARRITZ COM O CRL, ACABARAM SE AS FÉRIAS, RUMO A PARIS. Sacré Bleu, isto vai andar muito mal, nem o aurier vai atenuar a minha dor, só a champions vai me fazer esquecer isto, ou então a chegada do conte e nem assim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2014 (editado) Mandem o Lavezzi para Londres que eu não me importo. EDIT: Mais uma negociata dessas com empréstimos à vista: http://futbol.as.com/futbol/2014/07/26/portada/1406334223_280263.html Editado 26 Julho 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Julho 2014 Mandem o Lavezzi para Londres que eu não me importo. Se deram de 20 a 30 ao até mais milhões podem levá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2014 Se deram de 20 a 30 ao até mais milhões podem levá-lo. 20 e não se fala mais nisso. :mrgreen: Atenção que concordo contigo quanto à política do clube, mas enfim, é este o futebol que temos hoje em dia e vamos ter de nos habituar a ele. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Julho 2014 20 e não se fala mais nisso. :mrgreen: Atenção que concordo contigo quanto à política do clube, mas enfim, é este o futebol que temos hoje em dia e vamos ter de nos habituar a ele. Isto é o reflexo de o quanto a falta de um diretor despoertivo (aka Leonardo) faz, não há liderança no que toca ao rumo das coisas, o letang só faz o que o blanc e o presidente mandam e até já chegou ao ponto de o presidente aceder aos pedidos dos jogadores (DL_Thiago silva). Quando ele voltar tudo vai voltar ao que era isso te garanto e o clube vai estar ainda mais perto da champions, pois só ele tem a chave para nos levar ao próximo nível. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Julho 2014 Vocês são tão anjinhos :mrgreen: Óbvio que é fake. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Julho 2014 fake, não se vê a cara do jogador e o Hummels não é preto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Vocês são tão anjinhos :mrgreen: Óbvio que é fake. Eu sei lá :lol: também pensei que a do Suárez fosse fake, e confirmou-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Julho 2014 querer o Lavezzi no Arsenal é isso? Para burros já lá basta o Walcott, não precisam de mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Julho 2014 Aquilo que é apontado como o onze base do Barça na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2014 Messi na direita é a receita para dar m*rda. Messi mais atrás do Neymar e do Suarez (esses sim é de que devem descair para os flancos) acho que é o caminho a seguir, ou apostar num esquema de 3 defesas e ter um trio de ataque ao estilo que o Van Gaal meteu na Holanda e agora no United. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2014 Aqui está os onzes bases, lançados pelo jornal do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2014 É oficial o Griezmann. O Atlético até agora conseguiu colmatar bem as saídas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Até agora saíram quê, Filipe Luís, Diego Costa e Courtouis? Entraram Siqueira, Mandzukic, Oblak e agora Griezmann. Está a ser um mercado excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2014 Até agora saíram quê, Filipe Luís, Diego Costa e Courtouis? Entraram Siqueira, Mandzukic, Oblak e agora Griezmann. Está a ser um mercado excelente. Oblak Moyà Siqueira Griezmann Mandzukic (Leo Baptistão) Courtois Aranzubia Filipe Adrián José Sosa (Óliver) Diego David Villa Diego Costa Ainda devem comprar mais 2 ou 3, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Ainda são capazes de comprar alguém para o meio-campo e para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2014 E já se fala que o Atlético apresentou uma proposta na ordem dos 15-20 M pelo Lavezzi, que está com marcha de saída caso o Di María seja contratado. -------------------Lavezzi------Mandzukic Griezmann-------------------------------------Koke -------------------Gabi--------Raul Garcia? Siqueira--------Miranda------Godin------Juanfran -------------------------------Oblak Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Tiago/Guilavogui (se ficar) no lugar do Raúl. Compartilhar este post Link para o post