Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

A falta de mobilidade está bem assente e os papeis que cada um vai assumir durante o jogo também são enigmáticos nesta altura.

Modric a box to box/recuperador, xabi a playmaker e o kroos a médio mais avançado?

O Bayern do Jupp tb jogou muita vez com Martinez, Bastian e Kroos.

A jogar na filosofia de jogo do Real da perfeitamente. Aliás, o Modric é mais veloz e atlético que o Bastian

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern do Jupp tb jogou muita vez com Martinez, Bastian e Kroos.

A jogar na filosofia de jogo do Real da perfeitamente. Aliás, o Modric é mais veloz e atlético que o Bastian

Ai está o elemento vital param que um meio campo desses, falta alguém que seja um recuperador de bola natural e tenha a presença física para se afirmar no meio campo com o passar do jogo. Basicamente o khedira tem de jogar para dar mais liberdade aos outros dois sejam james e kroos, kroos e modric ou modric e james. Já para não falar que é um recuperador de bola puro. Com o javi já é outro nível pois ele é uma máquina que consegue fazer de tudo, sendo o seu forte ser um monstro a pressionar e recuperar a bola já para não falar da sua capacidade física. Para mim o sucesso do treble passou pelas mãos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar a perguntar isto em todos os tópicos (desculpem lá o spam):

- melhor canal yt para acompanhar resumos da Liga (resumo da jornada em compacto preferencialmente)?

- há algum canal que tenha algum programa, digno, sobre futebol Espanhol (em UK ou ESP)?

- Bons blogs sobre a liga (em qualquer língua)?

Obrigado

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver agora?

Eu não vou andar a criticar sem saber, mais vale falar quando se tem alguma coisa para se dizer relevante e é sempre o que faço neste

tipo de assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o video nem cinco minutos tem pls

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver agora?

Eu não vou andar a criticar sem saber, mais vale falar quando se tem alguma coisa para se dizer relevante e é sempre o que faço neste

tipo de assuntos.

Mas não disseste que viste um video do treino todo? Mete aí o link e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Para critica-lo não é preciso este video, desde a ultima época do Mourinho (quando encostou) que ele anda a meter água...

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas tá na m*rda, só não vê a falta de atitude nesse exercício quem não quer. Até pode ser um exercício diferente, mas f*da-se nota-se claramente um défice de atitude.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o video nem cinco minutos tem pls

Mas sabes houve quem achasse que eram exercícios diferentes.

Mas não disseste que viste um video do treino todo? Mete aí o link e pronto

http://www.youtube.com/watch?v=-CteM0NLLIE

É o melhor que consigo arranjar, mas a sessão foi de 15/20 minutos, fizeram esta parte física, uma ativação e depois passaram para trabalho especifico.

Tão conclusivo o video. Mas pronto deve dar para mais uns tempos a critica-lo.

Assumo que sejas adepto do real desde há muito para o defenderes assim e eu também não quero chatices por isso fazemos assim: eu não me pronuncio mais até ele errar da próxima vez e da próxima vez que ele errar e acredita que ele vai a não ser que haja o alinhamento dos planetas, carrego a caçadeira e começo a matar todos os patos que vir a levantar voo. Até lá deixo-te esta pergunta: como é possível o então melhor gr de sempre que tem tudo, ganhou tudo e está no topo do mundo, cai tão abruptamente num curto espaço de dois anos e agora é isto que tu vês?

Compartilhar este post

Link para o post

Assumo que sejas adepto do real desde há muito para o defenderes assim e eu também não quero chatices por isso fazemos assim: eu não me pronuncio mais até ele errar da próxima vez e da próxima vez que ele errar e acredita que ele vai a não ser que haja o alinhamento dos planetas, carrego a caçadeira e começo a matar todos os patos que vir a levantar voo. Até lá deixo-te esta pergunta: como é possível o então melhor gr de sempre que tem tudo, ganhou tudo e está no topo do mundo, cai tão abruptamente num curto espaço de dois anos e agora é isto que tu vês?

Não é questão de ser adepto ou não, é simplesmente errado argumentar com base na m*rda de um video de 1min sobre a atitude ou vontade de um jogador.

Já nem falo que o Casillas, sim, está em baixo de forma e anda a acusar os jogos maus que tem tido, mas escusam de vir cá e criticar por tudo e por nada e enfatizar as coisas sem necessidade.

É a mesma m*rda que rotular o Indi ou criticar o Bayern por vender o Kroos ou mudar de filosofia e mais coisas do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ser adepto ou não, é simplesmente errado argumentar com base na m*rda de um video de 1min sobre a atitude ou vontade de um jogador.

Já nem falo que o Casillas, sim, está em baixo de forma e anda a acusar os jogos maus que tem tido, mas escusam de vir cá e criticar por tudo e por nada e enfatizar as coisas sem necessidade.

É a mesma m*rda que rotular o Indi ou criticar o Bayern por vender o Kroos ou mudar de filosofia e mais coisas do estilo.

Ok, chegamos a um acordo, prometo dosear mais as minhas criticas a ele. Mas já são 2 anos a ver um espetáculo deplorável. E atenção que era alto fanboy dele, mas m*rdas destas não se fazem e depois a maneira como foi protegido e como cagam no trabalho do diego lopéz só me revoltou mais. Mas prontos vamos ver o que ele faz esta temporada, embora cenas destas não agoirem uma grande época para ele.

Mas onde viste o treino todo, então?

Na real madrid tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...