Peplin Publicado 17 Abril 2011 Se não há WC para o Gastão, mau mau mau... Duvido muito que o Gastão não receba WC. Contando com a entrada directa do Gil e do Rui no QP, serão atribuídos 2 WC's a portugueses (Gastão e Léo ou J. Sousa ou até uma surpresa improvável - Frederico Silva). O outro WC será para o tal tenista estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 Não me importava que dessem os WC para o Leo e João Sousa e o Gastão jogasse o qualy. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 Espero bem que sim. Mas tenho as minhas dúvidas quanto ao Rui entrar directo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2011 o Rui tem entrada directa? é que ele estava a falar de um para o Rui e outro para esse tal, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 Espero bem que sim. Mas tenho as minhas dúvidas quanto ao Rui entrar directo... Entra praticamente de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 Não me importava que dessem os WC para o Leo e João Sousa e o Gastão jogasse o qualy. A questão é, se o Gastão tiver de ir ao qualy, não é certo que irá, porque ele está também inscrito em Sarasota. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 o Rui tem entrada directa? é que ele estava a falar de um para o Rui e outro para esse tal, se bem me lembro. Precisa de 2 desistências. A questão é, se o Gastão tiver de ir ao qualy, não é certo que irá, porque ele está também inscrito em Sarasota. Pois, se fosse garantido que ele viesse ao qualy por mim tudo bem, agora nessas condições prefiro que o WC vá para ele e que o Sousa jogue o qualy. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 Tanto o Sousa como o Leo não merecem WC. Nem as primeiras rondas de CH passam, quanto mais de ATP. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2011 fui agora ao MTF e um disse que o Berankis não vinha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 Eish, o Berankis era porreirito. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 fui agora ao MTF e um disse que o Berankis não vinha. Na terra batida também não faz grande falta. E tenho as minhas dúvidas de que o Soderling e o Verdasco apareçam. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 O Verdasco vai perder muito ponto em Barcelona, cheira-me 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 O Verdasco vai perder muito ponto em Barcelona, cheira-me 8) Nem vai lá jogar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 Nem vai lá jogar. Não? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 (editado) Não? Porquê? Não se inscreveu a tempo com fé de receber WC posteriormente. Depois houve divergências na atribuição do WC (provavelmente cachet e tal) e acabou por não o receber. Acho muito bem que a direcção do torneio não lhe tenha dado, custa muito inscrever a tempo e deixar um WC livre para a organização? :facepalm: Editado 17 Abril 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2011 ah, e o João Lagos disse que o Montañes não veio porque exigiu demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 ah, e o João Lagos disse que o Montañes não veio porque exigiu demasiado. Fds, mas broncos como esse já têm direito a pedir cachet? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 Não se inscreveu a tempo com fé de receber WC posteriormente. Depois houve divergências na atribuição do WC (provavelmente cachet e tal) e acabou por não o receber. Acho muito bem que a direcção do torneio não lhe tenha dado, custa muito inscrever a tempo e deixar um WC livre para a organização? :facepalm: pwned. També não é alguém que tenha curiosidade de assistir, é um palhacito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 O Verdasco ou o Soderling não virem, era uma barraca de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 O Verdasco ou o Soderling não virem, era uma barraca de todo o tamanho. O Verdasco pensando melhor até deve vir, como não joga Barcelona, e vem encher bem o bolso se cá aparecer... Já o Soderling nesta altura do ano com um calendário super apertado, a jogar Barcelona esta semana e Roma na semana posterior ao Estoril Open, e não sendo ele actualmente um jogador de atp250 tenho as minhas sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 Epá, é que o Soderling não veio para cá por vontade própria. Vai receber cachet e não deve ser nada pouco, devido ao estatuto que alcançou nos últimos 2 anos. Depois do que aconteceu o ano passado, é importante que tenhamos um bom quadro para este ano e o consigamos manter, senão arriscamo-nos a ter uma debandada de sponsors. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 Depois do que aconteceu o ano passado, é importante que tenhamos um bom quadro para este ano e o consigamos manter, senão arriscamo-nos a ter uma debandada de sponsors. Isso é fácil de se resolver, traz-se o melhor jogador chinês da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Abril 2011 E passava a ser Estoril Open ATP 250+1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Abril 2011 E passava a ser Estoril Open ATP 250+1 E o quadro tinha mais um jogador com bye. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 Isso é fácil de se resolver, traz-se o melhor jogador chinês da actualidade. E passava a ser Estoril Open ATP 250+1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post