Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

Se não há WC para o Gastão, mau mau mau...

Duvido muito que o Gastão não receba WC. Contando com a entrada directa do Gil e do Rui no QP, serão atribuídos 2 WC's a portugueses (Gastão e Léo ou J. Sousa ou até uma surpresa improvável - Frederico Silva). O outro WC será para o tal tenista estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que dessem os WC para o Leo e João Sousa e o Gastão jogasse o qualy.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui tem entrada directa? é que ele estava a falar de um para o Rui e outro para esse tal, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim. Mas tenho as minhas dúvidas quanto ao Rui entrar directo...

Entra praticamente de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que dessem os WC para o Leo e João Sousa e o Gastão jogasse o qualy.

A questão é, se o Gastão tiver de ir ao qualy, não é certo que irá, porque ele está também inscrito em Sarasota.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui tem entrada directa? é que ele estava a falar de um para o Rui e outro para esse tal, se bem me lembro.

Precisa de 2 desistências.

A questão é, se o Gastão tiver de ir ao qualy, não é certo que irá, porque ele está também inscrito em Sarasota.

Pois, se fosse garantido que ele viesse ao qualy por mim tudo bem, agora nessas condições prefiro que o WC vá para ele e que o Sousa jogue o qualy.

Compartilhar este post

Link para o post

fui agora ao MTF e um disse que o Berankis não vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

fui agora ao MTF e um disse que o Berankis não vinha.

Na terra batida também não faz grande falta. E tenho as minhas dúvidas de que o Soderling e o Verdasco apareçam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verdasco vai perder muito ponto em Barcelona, cheira-me 8)

Nem vai lá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Porquê?

Não se inscreveu a tempo com fé de receber WC posteriormente. Depois houve divergências na atribuição do WC (provavelmente cachet e tal) e acabou por não o receber. Acho muito bem que a direcção do torneio não lhe tenha dado, custa muito inscrever a tempo e deixar um WC livre para a organização? :facepalm:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e o João Lagos disse que o Montañes não veio porque exigiu demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e o João Lagos disse que o Montañes não veio porque exigiu demasiado.

Fds, mas broncos como esse já têm direito a pedir cachet? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se inscreveu a tempo com fé de receber WC posteriormente. Depois houve divergências na atribuição do WC (provavelmente cachet e tal) e acabou por não o receber. Acho muito bem que a direcção do torneio não lhe tenha dado, custa muito inscrever a tempo e deixar um WC livre para a organização? :facepalm:

pwned. També não é alguém que tenha curiosidade de assistir, é um palhacito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verdasco ou o Soderling não virem, era uma barraca de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verdasco ou o Soderling não virem, era uma barraca de todo o tamanho.

O Verdasco pensando melhor até deve vir, como não joga Barcelona, e vem encher bem o bolso se cá aparecer...

Já o Soderling nesta altura do ano com um calendário super apertado, a jogar Barcelona esta semana e Roma na semana posterior ao Estoril Open, e não sendo ele actualmente um jogador de atp250 tenho as minhas sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é que o Soderling não veio para cá por vontade própria. Vai receber cachet e não deve ser nada pouco, devido ao estatuto que alcançou nos últimos 2 anos.

Depois do que aconteceu o ano passado, é importante que tenhamos um bom quadro para este ano e o consigamos manter, senão arriscamo-nos a ter uma debandada de sponsors.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que aconteceu o ano passado, é importante que tenhamos um bom quadro para este ano e o consigamos manter, senão arriscamo-nos a ter uma debandada de sponsors.

Isso é fácil de se resolver, traz-se o melhor jogador chinês da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E passava a ser Estoril Open ATP 250+1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil de se resolver, traz-se o melhor jogador chinês da actualidade.

E passava a ser Estoril Open ATP 250+1

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...